O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Galería: Todos y cada uno de los nuevos muebles vistos hasta ahora para Animal Crossing: New Horizons - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Galeria: Cada novo mobiliário visto até agora para Animal Crossing: New Horizons

Depois do Nintendo Direct de ontem,agora vem uma compilação interessante relacionada a um dos jogos mais destacados do catálogo do Nintendo Switch. Estamos efetivamente falando sobre Animal Crossing: New Horizons.

Neste caso, a informação se relaciona com o Nintendo Direct do jogo que vimos recentemente. Vale lembrar que a apresentação confirmou a chegada de novos recursos gratuitos e pagos no jogo para 5 de novembro.

Como você sabe, os fãs esperam notícias excelentes, por isso é certamente ótimo que eles agora possam receber este conteúdo. Espera-se que esteja disponível como parte da atualização desse dia. Entre eles, pudemos ver inúmeros itens de decoração completamente novos. Os fãs já os colecionam em imagens, e aqui trazemos algumas interessantes.

Na galeria abaixo, podemos ver todos os móveis novos que foram mostrados ontem na apresentação. Eles são os seguintes:

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


A seguinte fantasia também foi mostrada:

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Essa dlc paga tbm vai chegar fia 5 de novembro?
Até fiquei animado em voltar a jogar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Essa dlc paga tbm vai chegar fia 5 de novembro?
Até fiquei animado em voltar a jogar

Isso mesmo, a pré-venda abre dia 29 de outubro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pokemon Legends: Arceus Pokedex Leak Divides Nintendo Switch Fans (comicbook.com)

Pokemon Legends: Vazamento de Arceus Pokedex divide fãs do Nintendo Switch

i490663.jpeg

Um novo vazamento de Pokemon Legends: Arceus tem deixado os fãs de Pokemon no Nintendo Switch divididos. Como os fãs de Pokemon se lembram, uma das grandes controvérsias envolvendo Pokemon Sword e Shield envolveu a quantidade de pokémons "Pokedex". Dito isso, não deve ser surpresa que esta nova controvérsia pokemon legends: Arceus envolve seu próprio Pokedex, que é dito estar próximo de 400 pokémons, incluindo uma DLC, que é aproximadamente o números dos jogos anteriores, mas talvez esse pouco número inclui alguma DLC que será adicionada mais tarde.

O vazamento vem no caminho de um proeminente leaker Pokemon, Centro Leaks, que infelizmente não divulga nenhum detalhe adicional relativo ao Pokedex do jogo, mas o que há é suficiente para ter alguns fãs fiquem bastante irritados, com algumas respostas ao tweet repassando as informações falando que o número soa como "criminoso" e "pequeno".



"400 pokémons incluindo uma DLC parece pequeno quando você considera que a base Sword and Shield tinha 400", disse uma resposta. "Agora, se fosse 400 antes da DLC, isso seria diferente."

O mesmo autor da resposta observou que o número menor de pokémons do que o habitual pode não ser tão ruim quanto parece, ou seja, no nível da superfície você terá que pegar um Pokemon várias vezes para completar uma parte inicial do jogo. E este é um bom ponto. Enquanto isso, outros apontaram que o jogo é estritamente single-player, de modo que o número de Pokemons não é tão relevante. E, claro, também há muitos que estão aliviados que eles não precisarão jogar constantemente para preencher o Pokedex.

Dito isso, por enquanto, os fãs estão debatendo informações não oficiais. Embora a fonte em questão tenha se mostrado confiável e respeitável no passado, isso não muda o fato de que a informação não é oficial, e mesmo que seja precisa, também está sujeita a alterações.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
É, tá caro. Confesso que esperava no máximo 39 dólares.

Mas vou acabar assinando. Único jeito de eu jogar N64 com conforto sem comprar o console e cartuchos, o que provavelmente sairia mais caro.
Vc tem várias opções baratas...

  1. xbox com emulador
  2. CEMU
  3. desbloqueio de switch é emulador

Agora se fizer realmente questão de jogar num switch aí infelizmente vai ter que compactuar com essa escrotidão que a nintendo fez
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Vc tem várias opções baratas...

  1. xbox com emulador
  2. CEMU
  3. desbloqueio de switch é emulador
Agora se fizer realmente questão de jogar num switch aí infelizmente vai ter que compactuar com essa escrotidão que a nintendo fez

Na real quero ve alguns jogos problemas de N64 rodarem no emulador do NSO , principalmente aqueles que ficaram por muitos anos e anos rodando estranho ou esquisito como Paper Mario 64, não que vá justificar o preço, mas sim como projeto deles no NSO responde a isso.

(não vou pagar, já nem renovei em 2020, e 2019, paguei 76 reais no NSO e ganhei 20$ pelo torneios de Tetris rsrs)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Making Metroid Dread: Concluding The Saga, Samus' Voice, And Cinematic Storytelling - GameSpot

Making of de Metroid Dread: Concluindo a Saga, a Voz de Samus e a Narrativa Cinematográfica

Metroid Dread conclui a saga 2D de Samus, o enredo que começou com o Metroid original em 1986 e tinha sido deixado por 19 anos após o lançamento do Metroid Fusion em 2002. Isso não quer dizer que a história de Samus esteja completa (ou que nunca mais teremos outro jogo 2D Metroid), mas sua aventura envolvendo o extermínio dos Metroids termina com Dread.

Para entender melhor como os desenvolvedores MercurySteam e a Nintendo EPD criaram o Metroid Dread, falei com o produtor do Metroid Dread, Yoshio Sakamoto. Sakamoto é uma das vozes mais proeminentes por trás da franquia Metroid, especialmente as aventuras 2D de Samus. Antes de Dread, foi designer do Metroid, diretor do Super Metroid, Metroid Fusion, Metroid: Zero Missione Metroid: Other M, conselheiro do Metroid Prime: Federation Force, e produtor da Metroid: Samus Returns.

Durante nossa conversa, Sakamoto e eu conversamos sobre sua razão de querer focar a história de Dread em torno de temas de medo e pavor, restringindo a voz de Samus após suas aparições falantes em Fusion e Other M, e criando uma experiência cinematográfica com dublagem e cutscenes. Desculpe se você está esperando por qualquer visão sobre Metroid Prime 4 (antes do início da entrevista, me disseram para não perguntar sobre a próxima parcela para as aventuras 3D de Samus).

Por que chamar o jogo de "Pavor"? O título está descrevendo os sentimentos de Samus no jogo ou há outros significados para o título?

O tema principal que circula em torno deste jogo é o medo e o pavor. Claro, quando dizemos medo e pavor, temos o EMMI no jogo, e é claro que há muitas outras [fontes de] medo ou tristeza dentro do jogo. Como uma palavra que realmente dá direito a tudo, eu gosto da palavra pavor.

[Os temas] para este jogo refletem minha original [versão cancelada de Dread] de 15 anos atrás. Naquela época, o medo, o pavor já eram os principais temas do jogo. Eu queria fazer um jogo com esses temas como o centro. Agora que completamos o jogo, eu queria usar o mesmo nome para este jogo também.

Como Dread parece agora em comparação com seu conceito original cancelado? Além do tema, a estrutura do jogo mudou drasticamente ao longo dos anos?

Na minha ideia original, eu já tinha essa ideia da EMMI que persegue samus. E também, eu já tive a visão de que vai ser focado em enredo, vai ser um jogo que está focando no elemento medo. No entanto, é claro, com esses 15 anos, há muitas coisas que eu experimentei na minha vida que eu queria incluir no jogo - eu pude me encontrar com um grande parceiro, MercurySteam Entertainment. E, claro, as especificações de hardware foram drasticamente melhoradas nos últimos 15 anos. Todos esses elementos combinados nos permitiram realizar este jogo finalmente depois de todos esses anos.

Então, respondendo suas perguntas, sim o conceito permaneceu o mesmo da minha ideia original, mas a apresentação, ou os detalhes do jogo, mudaram e evoluíram. Acho que, em última análise, conseguimos completar o jogo da melhor forma possível.

Como você projeta um jogo como Dread onde fãs de longa data estão chegando e pode saber tudo o que há para saber sobre Metroid, mas a série principal também se foi por tanto tempo que a maioria dos recém-chegados pode ter jogado apenas um jogo Metroid ou nenhum jogo Metroid? Você considerou esse equilíbrio ao projetar Dread ou ele atrai principalmente veteranos ou recém-chegados e não ambos?

O núcleo principal, a principal diversão da série Metroid, eu sinto que não mudou. E eu não queria mudar. É algo que eu queria manter. Mas é claro que, a cada novo jogo da série Metroid, sempre adicionei novas ideias e novos conceitos para trazer mais tempero e mais emoção aos fãs da série. Com isso, a parte clássica e também a nova parte, isso é algo que eu sempre tive em mente para manter como a série 2D Metroid.

Ao mesmo tempo, ao fazê-lo, pode ser verdade que, para os recém-chegados, pode ser um obstáculo para os novos fãs entrarem nesta franquia. Portanto, para este jogo, Metroid Dread, focando na parte do pavor, a parte principal do medo do conceito, o que eu queria fazer é que essas novas pessoas, novos fãs, se interessem pelo jogo: "Oh, então eu ouvi falar de Metroid, mas eu nunca joguei. Parece que este Metroid está se concentrando no elemento medo. Talvez eu gostaria de tentar." Essa é uma razão pela qual eu projetei o jogo desta maneira.

Em segundo lugar, as peças EMMI são algo completamente novo para os fãs do Metroid. Portanto, senti que pelo menos para as partes emmi, recém-chegados e fãs metroid muito duros podem ter o mesmo sentimento, as mesmas emoções. Eles poderiam ficar na mesma linha de partida e participar no mesmo nível. Achei que isso seria algo muito excitante e muito divertido. É por isso que Metroid Dread é projetado desta forma.

Nenhuma legenda fornecida

Você espera que as pessoas joguem Metroid 1 através de Fusion antes de Dread ou as pessoas podem começar com este jogo muito bem?

Se o jogador quiser pode jogar esses jogos passados, isso seria ótimo. Isso seria fantástico. Claro, são jogos bem antigos. Pode ser um pouco desafiador colocar a mão nesses jogos para jogar hoje em dia. E, claro, existem muitos designs de jogos e níveis de dificuldade que são adequados para cada era do hardware e por isso não tenho 100% de certeza de que os jogadores hoje em dia poderiam jogar esses jogos antigos de uma maneira muito conveniente ou não têm absolutamente nenhum estresse. Se os jogadores podem jogar esses jogos antigos, sim, seria ótimo. Mas eu não diria que sim, você precisa jogar esses jogos.

Em Metroid Dread, no início do jogo, ele explica os eventos passados antes de Dread, especialmente focando no episódio logo antes de Dread, que é Metroid Fusion. Mesmo que o jogador não tenha jogado nenhum Metroid e Metroid Dread seja sua primeira experiência com o jogo Metroid, não haverá absolutamente nenhum problema. Eu gostaria de deixar para o jogador jogar os últimos jogos.

Como tem sido continuar a saga principal do Samus depois de quase 20 anos? Todos nós tivemos que sentar com Fusion agindo como a conclusão de suas aventuras 2D por um tempo agora.

Bem, em primeiro lugar, apenas uma palavra: longa. Foi muito tempo. Foi muito, muito longo. Claro, quando criamos o Metroid original, não imaginávamos que se tornasse essa saga. A única razão pela qual pudemos continuar essa saga foi por causa dos fãs. Então, em primeiro lugar, eu gostaria de dizer um grande obrigado a todos os fãs que apoiam esta franquia.

Continuando essa história, fazendo uma nova história todas as vezes, havia muitas ideias que precisávamos inventar, e havia muitas partes onde era desafiador continuar e se conectar com a história passada. Como sabe, Metroid Dread é a conclusão deste arco de história. Acredito que fui capaz de conectar vários elementos dos jogos passados para este jogo e concluí-lo. Então, sim, estou muito feliz por ter conseguido completar este jogo. Estou ansioso pelo lançamento do jogo.

Nenhuma legenda fornecida

Dread segue tanto o jogo Other M que adicionou muito mais cutscenes tradicionais e narrativas a uma das aventuras de Samus - e Samus Returns - um jogo que emulou as aventuras mais cedo e solitárias de Samus. Como Dread reúne esses dois tipos de histórias, se é que é verdade? Será que, em última análise, um é melhor do que o outro?

Bem, em primeiro lugar, Other M é um pouco diferente de um jogo diferente em comparação com a série 2D. O que eu queria apresentar naquele jogo não é realmente o mesmo [como] o que eu queria apresentar com a série 2D. Comparar Metroid Dread e Other M não é realmente eficaz, então gostaria de falar sobre Samus Returns e a comparação entre Samus Returns [e Dread].

Para Metroid Dread, é claro que há uma história que basicamente encerra o arco da história. Adicionamos uma série de cutscenes, muitas cutscenes que explicam ainda mais a situação da história e o que está acontecendo, para que o jogador tenha uma melhor compreensão do que está acontecendo. Com isso, sinto que a história será bem transmitida ao jogador.

Outro ponto sobre as cutscenes é que poderíamos realmente mostrar dinamicamente as ações incríveis de Samus e batalhas incríveis. Pode-se dizer que é na mesma direção que Samus Returns, mas temos muito mais cenas narrativas relacionadas à história. No geral, as cutscenes evoluíram muito a partir do Samus Returns. Estou muito satisfeito com o resultado final.

Há muitos temas narrativos de maternidade, responsabilidade pessoal versus responsabilidade profissional, e superação do luto em Fusion e Other M. Temas Semelhantes estão em Dread ou o jogo explora diferentes temas narrativos de um modo geral?

Há um tema narrativo para Metroid Dread também. Claro, eu não posso explicar em grande detalhe aqui porque seria um grande spoiler. No final, eu gostaria que os jogadores experimentassem o jogo e entendessem: "Oh, então esta é a história. Esta é a narrativa de Metroid Dread."

Eu acho que haverá muitas surpresas nesta aventura. Claro, não posso dizer em detalhes, mas tenho certeza de que haverá muitos altos e baixos para as emoções do jogador jogando este jogo.

Nenhuma legenda fornecida

As considerações narrativas e de história são importantes para a franquia Metroid? Eles eram importantes ao projetar Dread?

Sim. Eu sinto que do meu lado, os jogos que eu faço, eu sinto que o jogo deve ter algum tipo de narrativa, algum tipo de história subjacente e não apenas ter o jogador desfrutando do jogo apenas para a ação ou o combate. Eu gostaria que o jogador fosse imerso e sentisse a história que existe no centro desse jogo.

Falando em Metroid, sim eu sinto que a parte da história, a parte narrativa, é muito importante. Isso é algo que também afeta o design do jogo. O design do jogo precisa ser alterado dependendo do que o jogador está sentindo naquele momento. Essa onda de emoção do jogador é outro elemento muito importante no meu design de jogo.

Minha política para o design do jogo é que o design do jogo e a narrativa devem ser um. Eles não são como se um é maior, um é mais fraco. Deve ser só uma coisa. Em relação ao Metroid, a ação, a parte de exploração, a parte do jogo e a narrativa devem ser um conjunto.

A biblioteca de jogos que se inspiram na estrutura de Metroid explodiu desde o lançamento do Fusion em 2002 - vocês olharam para esses jogos, metroidvanias modernas, como inspiração para o design de Dread?

Em primeiro lugar, como uma das pessoas que basicamente criou o original de um desses jogos de exploração que levou a este enorme gênero de jogo chamado metroidvania que é tão grande e tão popular, eu sou muito grato por esta grande base de fãs. Também me sinto muito feliz com isso.

Em relação aos outros jogos, não há realmente este jogo ou ideia em particular que eu tive referência. Para os jogos do Metroid, eu sempre penso, "Ok, o que vamos fazer de novo desta vez?" Toda vez que olho para trás nos últimos jogos do Metroid, penso: "O que funcionou bem? O que poderia ter sido feito melhor? Eu acumulo todas essas experiências dentro de mim e, claro, dentro da equipe, modifico, e então crio algo novo. Eu também dei uma importância muito grande em não ser muito conservador e experimentar coisas novas, adicionando novos elementos drásticos e coisas assim. Essa radicalidade, isso sempre experimentando algo novo, é o cerne do meu desenvolvimento em metroid. E assim, respondendo a sua pergunta, não há realmente este jogo em particular [eu me inspirei], mas é claro que enquanto eu estou desenvolvendo jogos ou pensando sobre as novas ideias para os jogos, não apenas jogos de vídeo, mas outros entretenimentos também, há muitas coisas emocionantes da minha vida que eu procuro para referência e colocar no jogo.

Nenhuma legenda fornecida

Por que voltar a ter Samus como protagonista em silêncio? Ela não tem mais seus pensamentos "altos" como em Metroid Fusion ou monólogos em Other M.

Neste jogo, Samus mal fala. A razão pela qual eu queria fazer dessa forma é o tema principal deste jogo, que é o medo. Senti que para transmitir a situação atual do Samus ou o que Samus está pensando agora, isso seria melhor transmitido ao jogador não através de palavras reais ou voz real, mas mais com atuação ou visual. Quero que o jogador pense: "O que está acontecendo? O que samus está sentindo agora?" É por isso que eu decidi ir por este caminho para este jogo.

Por que você queria que Adam tivesse uma voz em Dread depois de ser um computador silencioso e baseado em texto em Fusion? Ele e Samus não são os únicos a falar... na verdade há um pouco de dublagem no jogo.

Bem, realmente não há nenhum significado profundo para usar a voz. Claro, há cenas em que é mais fácil transmitir a mensagem se houver vozes. E, claro, outra coisa é a atmosfera do jogo e a atmosfera da cena. Para certas cenas, ele se sente melhor e é mais compreensível se o jogador não ler o texto, mas ouvir as vozes.

E, claro, outra coisa é que em jogos antigos, era tecnicamente impossível ou a limitação de tamanho do cartucho tornava muito difícil usar as vozes. Mas hoje em dia, é totalmente possível. Existem muitos aspectos relacionados a este tópico, mas como uma forma de apresentação, sinto que as vozes podem ser usadas para transmitir suavemente as mensagens do jogo para o jogador. Essa é uma das razões pelas quais eu decidi ter vozes para [Metroid Dread].
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Na real quero ve alguns jogos problemas de N64 rodarem no emulador do NSO , principalmente aqueles que ficaram por muitos anos e anos rodando estranho ou esquisito como Paper Mario 64, não que vá justificar o preço, mas sim como projeto deles no NSO responde a isso.

(não vou pagar, já nem renovei em 2020, e 2019, paguei 76 reais no NSO e ganhei 20$ pelo torneios de Tetris rsrs)
Não entendi. Tenho Paper Mario no Wii U e roda perfeitamente.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Não entendi. Tenho Paper Mario no Wii U e roda perfeitamente.

O meu grande problema é rodar DK64. Como anunciaram Majoras nesse emulador oficial , imagino que perfect dark e DK também nao sejam problemas.

E quero jogar goldeneye online nesse controle ai. put* nostalgia


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O meu grande problema é rodar DK64. Como anunciaram Majoras nesse emulador oficial , imagino que perfect dark e DK também nao sejam problemas.

E quero jogar goldeneye online nesse controle ai. put* nostalgia


Sent from my iPhone using Tapatalk
Donkey Kong 64 também roda sem problemas no Wii U.

A única novidade nesse emulador do Switch é o Banjo-Kazooie na real... Se ele rodar bem (o que acredito que deva acontecer), eles também conseguiriam rodar o Goldeneye.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Eu devo assinar por uns 3 meses para jogar os games de N64 e Genesis que mais me interessam e não renovar. Talvez repita esse processo daqui a um ou dois anos, se o serviço tiver mais novidades até lá.

Se os assinantes pudessem alugar todos os DLCs de jogos publicados pela Nintendo, eu ficaria tentado a manter a assinatura. Por exemplo, eu tenho interesse no DLC de Smash Ultimate e no de Pokémon Sword/Shield, mas acho que não vale a pena pagar tão caro por eles.

Não gosto de Animal Crossing. Não joguei o New Horizons, mas joguei o New Leaf no 3DS e não curti.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Não entendi. Tenho Paper Mario no Wii U e roda perfeitamente.
O brilho ficou bem mais baixo no WiiU em relação às outras versões. Além disso o espaço da tela é menor em cima e embaixo, e tem um input lag horroroso.

O que é estranho é que a versão do VC do Wii veio até com efeitos melhorados. O VC do WiiU é completamente cagado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Ainda está longe dos dislikes do Metroid Federation Force, anúncio do Byleth e Treehouse do Sword/Shield, mas pelo menos 50k deve chegar.

Visualizar anexo 219507

Sinceramente muito pouco ainda, mas há notar que pra um vídeo que pegou mais de 1,5 milhão no twiiter, a taxa de likes é muito baixa,

219516


Pra melhor consequência vai ser se adesão ao novo plano for muito abaixo do que eles esperavam , porque é onde envolve o dinheiro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
É, tá caro. Confesso que esperava no máximo 39 dólares.

Mas vou acabar assinando. Único jeito de eu jogar N64 com conforto sem comprar o console e cartuchos, o que provavelmente sairia mais caro.

Conheço dois caras que também vão assinar esse ano por causa do Ocarina.
Nem todo mundo quer apelar pra emulador, muita gente nem sabe que existe.

Imagino que tenha bastante gente que começou a jogar depois dessa época que tem interesse em alguns jogos, da mesma forma que muita gente está jogando Super Metroid agora depois do Dread.
Público pra isso tem mesmo.

Mas por esse preço talvez não compense assinar direto, só o suficiente pra jogar o que quer e depois voltar pro Básico.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu lembro de há uns anos atrás pensar que a Nintendo poderia fornecer um serviço, tipo o Virtual Console, aonde ele seria compatível com o Switch / Pc / Play / Xbox. Com as bibliotecas do Game Boy ao 3DS e do Nes ao Wii. E você pagaria uma assinatura única e teria cross save e cross play online, além de outras features. A assinatura seria uns 15 ou 20 doletas anualmente.

Mas isso foi apenas um delírio meu.

Fico curioso como serão os próximos anos...

Mais expansion packs?


Irão somar mais 20 / 30 dólares por cada adição?

:kkk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Você só perde a "visita para outras ilhas" porque acesso é feito online, fora isso, tudo o que você desbloqueou da DLC mesmo sem assinar mais o plano ainda fica com você.

Animal Crossing: New Horizons gets a final, enormous free update in November • Eurogamer.net

"Os jogadores ainda podem continuar a acessar certas coisas que desbloquearam em Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise em sua ilha principal, incluindo adicionar contadores, paredes de partição, além de adicionar iluminação ambiente e paisagens sonoras, mesmo que seu acesso a Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise seja suspenso", disse um porta-voz da Nintendo. No entanto, não será possível visitar o arquipélago se os jogadores perderem o acesso ao DLC. Para poder visitar o arquipélago e assumir os pedidos de projetar casas de férias novamente, você precisará comprar o DLC separadamente ou renovar a assinatura do Nintendo Switch Online + Expansion Pack."

Será que se você deixar de assinar o expansion e voltar pro básico você continua com a DLC?

Outra coisa, pra quem usa o plano familiar, todos os users ganham acesso à DLC também? Se for é uma forma barata de rachar e curtir o conteúdo por um ano, talvez seja suficiente.
Dependendo do jogo talvez valha a pena, mas o ideal seria se pudesse escolher o jogo e a DLC.
Aí sim agregaria valor ao serviço, apesar de ser venda casada do mesmo jeito.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Eu lembro de há uns anos atrás pensar que a Nintendo poderia fornecer um serviço, tipo o Virtual Console, aonde ele seria compatível com o Switch / Pc / Play / Xbox. Com as bibliotecas do Game Boy ao 3DS e do Nes ao Wii. E você pagaria uma assinatura única e teria cross save e cross play online, além de outras features. A assinatura seria uns 15 ou 20 doletas anualmente.

Mas isso foi apenas um delírio meu.

Fico curioso como serão os próximos anos...

Mais expansion packs?


Irão somar mais 20 / 30 dólares por cada adição?

:kkk

Pois é. Animal Crossing é o jogo com a maior base instalada que tem DLC. E ainda assim não caiu bem.
Vai ser muito pior repetir com outros jogos que tem menos base.

É esperar pra ver.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Conheço dois caras que também vão assinar esse ano por causa do Ocarina.
Nem todo mundo quer apelar pra emulador, muita gente nem sabe que existe.

Imagino que tenha bastante gente que começou a jogar depois dessa época que tem interesse em alguns jogos, da mesma forma que muita gente está jogando Super Metroid agora depois do Dread.
Público pra isso tem mesmo.

Mas por esse preço talvez não compense assinar direto, só o suficiente pra jogar o que quer e depois voltar pro Básico.

Assinar daqui 1 ano basicamente, provavelmente vai saber quais jogos foram lançados ou que saiu, e o que tiver além do que anunciado(ou não ter mais nada), igual quem pega NSO pela primeira vez em 2020/2021 tem um serviço "levemente" melhor de quem começou em 2018.

Eu lembro de há uns anos atrás pensar que a Nintendo poderia fornecer um serviço, tipo o Virtual Console, aonde ele seria compatível com o Switch / Pc / Play / Xbox. Com as bibliotecas do Game Boy ao 3DS e do Nes ao Wii. E você pagaria uma assinatura única e teria cross save e cross play online, além de outras features. A assinatura seria uns 15 ou 20 doletas anualmente.

Mas isso foi apenas um delírio meu.

Fico curioso como serão os próximos anos...

Mais expansion packs?


Irão somar mais 20 / 30 dólares por cada adição?

:kkk

15/20 dolares anualmente seria um delirio até hoje em dia, GamePass Ultimate com xCloud é 15 dolares e isso porque eles já tem seus servidores Azure, Nintendo teria contratar externamente além do corte de 30%, se o cloud gaming decolar de vez, a Nintendo deve fazer algo parecido com isso aí
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Será que se você deixar de assinar o expansion e voltar pro básico você continua com a DLC?

Outra coisa, pra quem usa o plano familiar, todos os users ganham acesso à DLC também? Se for é uma forma barata de rachar e curtir o conteúdo por um ano, talvez seja suficiente.
Dependendo do jogo talvez valha a pena, mas o ideal seria se pudesse escolher o jogo e a DLC.
Aí sim agregaria valor ao serviço, apesar de ser venda casada do mesmo jeito.

até agora não deram mais detalhes quanto a essa reportagem da eurogamer :kawaii
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Assinar daqui 1 ano basicamente, provavelmente vai saber quais jogos foram lançados ou que saiu, e o que tiver além do que anunciado(ou não ter mais nada), igual quem pega NSO pela primeira vez em 2020/2021 tem um serviço "levemente" melhor de quem começou em 2018.

Ah sim, quanto mais esperar melhor vai ficar.
Mas só o Ocarina já tem força pra trazer uma galera agora já. Talvez o jogo mais querido e desejado de 64 que não tem no Switch, já que teve o Mario 64.
Pra quem joga AC e Zelda já vale a pena.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Caraca, refizeram o Animal Crossing. :kluv

Alias, to procurando uma familia pra fazer parte nesse esquema novo. Se alguem tiver um grupo com vaga, me da um toque. :ksafado
Temos uma vaga, já estamos com 6 ou 7 membros. Tem interesse?

Estamos assinando o plano básico, fica 22 reais por ano. Se quiser eu te add na nossa conversa do grupo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Donkey Kong 64 também roda sem problemas no Wii U.

A única novidade nesse emulador do Switch é o Banjo-Kazooie na real... Se ele rodar bem (o que acredito que deva acontecer), eles também conseguiriam rodar o Goldeneye.

A questão do Goldeneye pra mim é a sensibilidade. Em nenhum console eu consegui mirar na moral e jogar com aquela mira automática é zoado demais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ah sim, quanto mais esperar melhor vai ficar.
Mas só o Ocarina já tem força pra trazer uma galera agora já. Talvez o jogo mais querido e desejado de 64 que não tem no Switch, já que teve o Mario 64.
Pra quem joga AC e Zelda já vale a pena.

Pra mim Ocarina e Mario Kart já vale tudo. Sabendo que Majora’s está a caminho, mais ainda.

Mas bacana mesmo seria se Mario Kart desse para 8 players online


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Pra mim Ocarina e Mario Kart já vale tudo. Sabendo que Majora’s está a caminho, mais ainda.

Mas bacana mesmo seria se Mario Kart desse para 8 players online


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara, não consigo jogar os MK antigos tendo o 8DX aqui rs. É um caso em que a série só foi evoluindo e agregando conteúdo com o tempo. O mesmo vale pra Smash também.
Mas, fora Zelda, gostaria muito de rejogar e terminar F-Zero e Star Fox. Minha filha acho que curtiria Kirby e Yoshi. Isso só dos que já posso jogar agora.
Majoras não fui até o fim, quando sair, se eu não tiver nada muito bom pra jogar, provavelmente assinarei uns meses pra terminar.

O serviço tem muito apelo, se viesse um mais barato e sem “brindes”, teria muito mais chances de dar certo.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Será que se você deixar de assinar o expansion e voltar pro básico você continua com a DLC?

Outra coisa, pra quem usa o plano familiar, todos os users ganham acesso à DLC também? Se for é uma forma barata de rachar e curtir o conteúdo por um ano, talvez seja suficiente.
Dependendo do jogo talvez valha a pena, mas o ideal seria se pudesse escolher o jogo e a DLC.
Aí sim agregaria valor ao serviço, apesar de ser venda casada do mesmo jeito.
Deixa de ter acesso a ilha separada lá da dlc, porém tudo que vc obteve lá consegue usar na sua ilha, assinando de novo ou comprando a dlc ganha acesso de novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Penso eu que, mesmo com as críticas negativas iniciais, a Nintendo poderia ter dado uma boa proporção de conteúdo em relação ao valor, isto é, tinha que ter a ideia de divulgar as DLCs de alguns jogos liberadas por tal mês e que poderiam deixar mais acessível para aproveitar quem assina o NSO com expansão, por exemplo, a cada mês, a Nintendo libera a DLC de temporada de 2 jogos para aproveitar de quem tem o tal jogo, tipo num mês, vem as do Zelda BotW e as do Dragon Ball Fighterz, daí quem gostar das DLCs pode comprar depois pra aproveitar o conteúdo restante, já que a duração de um mês é um aperitivo (algumas DLCs podem ser concluídas dentro do determinado tempo, dependendo do jogo), daí ficaria mais justo com o valor anunciado.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Emily Rogers sugeriu que o alto preço do Expansion do online pode ter a ver com pagamentos de licensas, principalmente a Sega.

“Nintendo yesterday lifted the lid on the price of its new 'Expansion Pack' for the Switch Online service, and if you've seen our reader poll about the subject, it might be a bit too expensive for some.
So, what's the go, and why is Nintendo charging the prices it is for this new add-on - featuring a library of Nintendo 64 and Sega Mega Drive games, along with access to the new Animal Crossing DLC? According to NWR contributor and proven Nintendo leaker, Emily Rogers, the "likely" reason and "main culprit" is believed to be licensing costs.
In fact, Sega apparently wasn't a "big fan" of the Wii's Virtual Console service back in the day due to the "low sales" and various other issues, so Nintendo has supposedly had fork out a fair bit of cash for the Mega Drive/Genesis library this time around:
"Licensing costs are likely main culprit behind NSO expansion's bold price. I heard Sega were paid very, very well. This is notable because Sega weren't big fans of Wii's VC service due to low sales, revenue split, and lack of marketing. Hence why Sega didn't support Wii U VC.”

The money spending doesn't stop there - with Rogers further noting in a follow-up tweet how games on the same service from other companies would also need to be licensed, and it all adds up! And then there's Nintendo's arrangement with Rare and Microsoft for Banjo- Kazooie on the Nintendo 64 library...
"3rd parties titles (Konami, Capcom) are also being licensed for Genesis NSO. So the licensing costs begin to add up after awhile. And who knows what licensing agreement/arrangement Nintendo had with Rare/Microsoft..."


Era um dos poréns que se discutia antes mesmo de anunciarem os preços.
Se for cagar o N64 por causa do Genesis é uma baita trapalhada. A oferta de jogos da Sega vai ser maior que a da própria Nintendo, contanto com os collections.
 
Topo Fundo