O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Vou esperar a Complete Edition com todas as Dlcs, deve pintar Ryu Hayabusa novamente.
É a melhor coisa a se fazer, em qualquer jogo da atualidade eu faço isso, espero a versão completa, com todos os conteúdos e erros já corrigidos, tipo a franquia DarkSiders, eu sempre peguei as versões completas e nunca me arrependi de ter esperado umpouco por isso !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Queria conseguir gostar de Nioh, jogo meia hora e já fico entediado. Mas vou dar uma chance pro 2.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
EIJEJzSX0AEUV2T


Nioh 2 Open Beta PSN - 01/11 até 10/11

With that being said, we would also like to give you guys a sneak peek at the game by releasing an open beta demo for you to try out. This open beta will be available from November 1-10 and is downloadable from PlayStation Store. All players will be able to experience new elements such as our extensive character customization feature, our newest weapon- the Switchglaive, and so much more.

As you begin the beta, you will enter into a place called the Interim. Unlike the dojo tutorial from the previous game, the Interim is a safe zone where you will be able to choose your weapons, test out the basic moves and transition to a real stage when you are ready.

This place was designed and based on the Tibetan Buddhist concept of intermediate, transitional state between life and death. I’m actually very fond of the environment we created which is modeled after the Sanzu river surrounded in tranquility (similar to the river Styx from Greek mythology).

As you move on from the Interim, you will start your journey in a stage called Sunomata. This stage is based on the Sunomata castle which by some accounts was constructed in just one night by Hideyoshi. The experience will be an interpretation of historical actualities combined with a healthy injection of Yokai adventure!

In addition, this new stage will treat you to an impressive environment covered in autumn maple leaves. In a similar fashion to the cherry blossoms stage (The Village of Cursed Blossoms), we had the great fortune of highlighting another stunning time of year within Japan’s four distinct seasons.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Tem gente meio retardada querendo que todo jogo que tiver continuação tem que ser do mesmo nivel god of war 3 pro 4
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Só espero que melhorem o loot e não tenha tanta missão repetitiva , tipo aquela de enfrentar o primeiro chefe varias vezes.

mas que mantenha os desafios de encarar + de um chefe por vez
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
O primeiro Nioh é um jogo muito bom, tem mecânicas muito divertidas mas é extremamente repetitivo, é um saco ficar repetido os mesmo mapas, os mesmo bosses mil vezes pra zerar. Se a sequência corrigir isso, tem tudo pra ser um jogaço.
O jogo só repete chefes nas side quest ou na reta final que da uma de megaman x
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Baixei o demo pra participar do concurso de character design. Gostei muito do editor, comprarei o jogo (edição completa né) e assim que der uma brecha começo o primeiro, tenho ele lacrado há muitos meses. Pena que naquele tem que jogar obrigatoriamente com o Geralt do diabo, sem esse ótimo editor.
Cheguei a entrar no jogo e matei dois bichos, parece um game interessante e parecido com Dark Souls 3.

Vamos ver se dou sorte. Quem quiser participar é aqui: https://www.gamecity.ne.jp/nioh2/contest-en.html

44268234d9cc56cceb2d7aaee5d138bd.jpg


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Baixei o demo pra participar do concurso de character design. Gostei muito do editor, comprarei o jogo (edição completa né) e assim que der uma brecha começo o primeiro, tenho ele lacrado há muitos meses. Pena que naquele tem que jogar obrigatoriamente com o Geralt do diabo, sem esse ótimo editor.
Cheguei a entrar no jogo e matei dois bichos, parece um game interessante e parecido com Dark Souls 3.

Vamos ver se dou sorte. Quem quiser participar é aqui: https://www.gamecity.ne.jp/nioh2/contest-en.html

44268234d9cc56cceb2d7aaee5d138bd.jpg


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Adorei o editor tbm. Fiz um samurai bem gato, com traços finos e delicados.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O jogo ta mais hard que o primeiro ou esse beta é em área avançada, sei la
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
O jogo ta mais hard que o primeiro ou esse beta é em área avançada, sei la
Também achei mais difícil que o primeiro. Tanto que já dropei. E eu ando numa fase em que não tenho paciência para jogos com combate baseado em stamina. Sekiro mostrou que dá para fazer um jogo difícil sem usar esse limitador. Mas é uma decisão dos desenvolvedores e eu respeito, pq sei que tem um público cativo para esse estilo. Só não é mais pra mim. O negócio é aguardar o Ghost of Tsushima, pq a ambientação no Japão Feudal é uma das minhas favoritas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Também achei mais difícil que o primeiro. Tanto que já dropei. E eu ando numa fase em que não tenho paciência para jogos com combate baseado em stamina. Sekiro mostrou que dá para fazer um jogo difícil sem usar esse limitador. Mas é uma decisão dos desenvolvedores e eu respeito, pq sei que tem um público cativo para esse estilo. Só não é mais pra mim. O negócio é aguardar o Ghost of Tsushima, pq a ambientação no Japão Feudal é uma das minhas favoritas.
E Nioh é totalmente stamina, tem q usar o botão pra recuperar o tempo todo durante o combate, sem gerenciar stamina é passar raiva!!!!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.465
Pontos
1.004
Acho que esse Nioh 2 nem é pra mim, achei dificil demais pro meu gosto.... fora que parece que o foco do jogo é saber apertar o R1 depois de um combo, que não soube dominar.....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Acho que nioh vai ser muito mais jogo pra mim que sekiro. Achei put* jogo difícil, mas num sentido de chato, combate com ataque e parry desenfreado é desproporcional. Sei lá, curti não. Quem sabe daq uns meses tento de novo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.990
Pontos
2.164
Achei a dificuldade da demo bem desbalanceada. Os inimigos dão pouca exp e logo no começo do jogo já tem uns capiroto bem overpower.
Quanto ao jogo, sensacional, melhorou ainda mais a jogabilidade em relação ao 1, só esperava uma performance melhor do jogo, gráfico e taxa de fps.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu terminei todos os mapas do beta e sinceramente esse Dark Realm e a mudança na stamina estragou o jogo. Mesmo com ki pulse sua stamina demora muito pra regenerar e no Dark Realm pra recuperar toda a barra de stamina deve demorar uns 10~15 segundos. Muito chato quando o boss entra no Dark Realm e você não faz nada além de correr do boss até ter a chance de dar 1~2 hits pra tirar 1%~5% do HP dele, esperar 1 ano pra stamina voltar e repetir. O primeiro Alpha do Nioh 1 era dificil mas era divertido, nesse beta do 2 o jogo é só dificil e as lutas são muito chatas.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O sistema do jogo é muito bom. O gráfico nesse beta parece pior que o primeiro, principalmente as sombras que estão bugadas, mas isso é coisa de beta.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.990
Pontos
2.164
Eu terminei todos os mapas do beta e sinceramente esse Dark Realm e a mudança na stamina estragou o jogo. Mesmo com ki pulse sua stamina demora muito pra regenerar e no Dark Realm pra recuperar toda a barra de stamina deve demorar uns 10~15 segundos. Muito chato quando o boss entra no Dark Realm e você não faz nada além de correr do boss até ter a chance de dar 1~2 hits pra tirar 1%~5% do HP dele, esperar 1 ano pra stamina voltar e repetir. O primeiro Alpha do Nioh 1 era dificil mas era divertido, nesse beta do 2 o jogo é só dificil e as lutas são muito chatas.

Esse negócio do boss entrar no dark realm realmente enche o saco, aí entra várias vezes e tem hora que acaba até o pote de tanto fugir e nada de acabar, pior quando entra mais de uma vez.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Achei bem fraquinho, estava esperando combos e uso de armas de forma complexa. Pelo tanto de foco no burst de Enki que o jogo está, vai ficar igual o 1 nos builds de living weapon dando 1 shot em inimigo, o desafio basicamente vai pro lixo por conta do scaling terrivel.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Gráfico no modo ação em PS4 beta com TV 4K mostra que não só o Switch fica com gráfico porco :klol

Fora isso o jogo tá massa, mas é chato pra kct quando muda de reino e o KI vai simbora logo e demora pra recuperar.

Eu e meu amigo paramos na víbora, jogando coop.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Achei a dificuldade da demo bem desbalanceada. Os inimigos dão pouca exp e logo no começo do jogo já tem uns capiroto bem overpower.
Quanto ao jogo, sensacional, melhorou ainda mais a jogabilidade em relação ao 1, só esperava uma performance melhor do jogo, gráfico e taxa de fps.

Foi o que achei também, visual lindo, ótimo gameplay (bem variado), mas tão apelativo com um ou outro iinimigo que até desanima... ah e uns one hit kills ali surpresa bem tensos lol...
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
serio que tão achando mais difícil?nesse da pra invocar fantasmas pra ajudar, tem uma segunda barra de ataque.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Eu e meu amigo passamos da serpente em coop, coop é foda, quando o boss ativa o seu reino, já era, fica assim até o final da batalha. Já no single tem um momento que volta ao normal e é mais fácil.

:khuebr
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A Team Ninja compartilhou um extenso feedback sobre a versão BETA de NiOh 2. O estúdio destacou várias informações, como os resultados de pesquisa que os jogadores fizeram sobre os elementos do título, além de enfatizar as melhorias que serão promovidas para o lançamento do game.

De forma geral, os jogadores notaram que a dificuldade de NiOh 2 precisa de ajustes nas penalidades encontradas no Reino dos Yokai. O feedback também sugeriu que os tutoriais fossem melhorados em uma versão final.

Mais detalhes no link abaixo:

https://www.gamecity.ne.jp/nioh2/trial-result-en.html
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu queria que tirasse aquele lance de ter que apertar um botão na hora certa para recuperar stamina.

Sei lá, já tenho que ficar ocupado com muitas coisas, e ficar preocupado ainda mais com esta barra é um gerador de confusão no meio da luta e você se fode.

Aquele lance de três formas também não curto. Fica desnecessariamente complexo de uma forma não divertida ao meu ver.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Eu joguei o closed alpha em abril acho. Esperava mudanças mais significativas no core do game.

Não gosto do sistema desse sistema de loot e acho que o sistema de missões também deixa a desejar porque o game fica bem repetitivo. A jogabilidade continua excelente e fizeram alguns balanceamentos para não ficar tão fácil defender os ataques dos inimigos mais fortes. No geral acredito que vai ser o mesmo jogo nota 8 que tinha potencial para ser muito mais. Falta muito ainda para entregarem um experiência de jogo nível From Software, ainda mais com o tanto de frufruzice e efeitinho que os devs botaram.

Nioh se beneficiaria bastante de uma proposta mais focada e se manter sóbrio, sem apelar para fanzine otaku. Aquele gatinho bolinha e os diabinhos não ornam com a ambientação e sinceramente olhar para aquilo me irrita pra cacete.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu queria que tirasse aquele lance de ter que apertar um botão na hora certa para recuperar stamina.

Sei lá, já tenho que ficar ocupado com muitas coisas, e ficar preocupado ainda mais com esta barra é um gerador de confusão no meio da luta e você se fode.

Aquele lance de três formas também não curto. Fica desnecessariamente complexo de uma forma não divertida ao meu ver.

Bah, tu citou 2 das coisas que mais adoro no jogo.

Outra que gosto bastante é o sistema de loot, mas nessa talvez eu esteja em desvantagem pois vejo todo mundo metendo pau.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Bah, tu citou 2 das coisas que mais adoro no jogo.

Outra que gosto bastante é o sistema de loot, mas nessa talvez eu esteja em desvantagem pois vejo todo mundo metendo pau.
Também me acerto com o esquema de recuperar stamina apertando o botão certo na hora H. E o lance das três poses achei genial! Quanto ao sistema de loot, acho que até tenho bons equipamentos. O que me falta mesmo é talento para jogar. E o que me falta de talento me sobra de gana para continuar. Mas não me dou muito bem no abismo, não. Não cheguei no andar 70 ainda. Demoro um século para derrotar qualquer humano. Sou nervoso e afobado demais. E, como disse, longe de ter o talento que gostaria para este tipo de jogo. Mas a teimosia reina, e sigo tentando, volta e meia. Mas sempre não vendo a hora de chegar Nioh 2.
 
Topo Fundo