O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nobres diplomatas, onde adquirir controles originais do ps4?

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Pessoal, seguinte:

Eu quero comprar um controle adicional do ps4, alguém sabe dizer onde é 100% garantido full original da Sony?
 

diogenes85

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
0
Muitos estão vendendo os controles extra depois de comprar o PS5, é facil ver que é original ja que nunca vi pirata com o sensor de toque funcional
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Vi original à venda na Amazon. Pelo menos o vendedor dizia que era original. Só que tava caro pra cacete, quase o preço de um controle de PS5.

No ML acho que tem mais em conta. Se chegar algo xing ling pra você, é só pedir devolução.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
É o que mais tem, ainda não saiu das lojas, mas está bem caro... 250 considere um ótimo preço.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Abre qualquer marketplace grande: americanas, Casas Bahia, submarino, kabum...
veja se é vendido e entregue por eles mesmos.
Ai pode comprar sussa, é em média 250. Mas em março tiveram varias promoções por menos de 200
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Na Amazon.com.br é certeza de original, só que os preços dispararam lá em cima. Tem que ver os que são "Vendidos por Amazon.com", esses são produtos oficiais Sony BR.

Eu avisei que o PS4 ia ficar no mesmo caminho do PS3 quanto a controle pirata for o único existente no mercado... antes tinha controle das mais variadas cores e edição especial saindo a torto e a direito nas maiores magazines, hoje eu só arriscaria da Amazon, que está com um preço inviável. Amanhã só vai achar DS4 original dentro de caixa de ps4 novo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Na Amazon.com.br é certeza de original, só que os preços dispararam lá em cima. Tem que ver os que são "Vendidos por Amazon.com", esses são produtos oficiais Sony BR.

Eu avisei que o PS4 ia ficar no mesmo caminho do PS3 quanto a controle pirata for o único existente no mercado... antes tinha controle das mais variadas cores e edição especial saindo a torto e a direito nas maiores magazines, hoje eu só arriscaria da Amazon, que está com um preço inviável. Amanhã só vai achar DS4 original dentro de caixa de ps4 novo.
eu aconselharia a esperar esse days of play (seaman do mes de julho) que deve ser uma das ultimas com ofertas de controles de ps4
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
É 100% garantido um controle original quando vem um pack: 1 Controle + Jogo Midia Física. Foi assim no meu Play3 e no Play4, não tem erro. Mesmo sendo um jogo b*sta, o controle é original.
 
Topo Fundo