O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nokia 5800xpressmusic - HD 4870 Sapphire - Tv Lcd 32 polegadas Philips

jalawz

Novato
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
12
E aew galera...to precisando de uma grana no momento e estou vendendo os seguintes itens:

Celular :

Nokia 5800 Xpressmusic - 6 meses de pouco uso, pois decidi vende-lo há algum tempo então nao estou usando mais. Vai completo na caixa, com pelicula na tela, capa protetora. Cartão de 8gb. Wi-fi....enfim um ótimo celular.

Preço: R$ 460,00

wbryg1.jpg
2qk8jeg.jpg
2nvj1c.jpg

VGA 4870 Sapphire 512mb

Vga com 2 anos de uso mais ou menos, porem em perfeito estado, nunca feito overclock e ainda aguenta rodar mto bem os jogos. Estou sem fotos dela no momento, porem vai na caixa com os acessórios. Não é modelo de referencia é o Silent Efficiency.

Preço: R$ 350,00

Tv Lcd 32 polegadas Phillips

Meu pai comprou essa tv à um ano e nunca abriu a maldita...hahahaha...nao tem garantia mais...porém quem se interessar pode testa-la a vontade antes de comprar...não é modelo fullhd...porem por ter o modo 1080i, pra quem pensa em usar como monitor, vai conseguir pegar os 1920x1080.

Preço: R$ 800,00

5jy79w.jpg

Galera eu sou de Guarulhos, na grande São Paulo...Principalmente pra tv dou preferencia pra quem é da cidade...

qualquer dúvida estamos as ordens...

Obrigado... :rox
 
Topo Fundo