O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nome de música

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ajuda aí, é um cara com uma menina cantando, tenho certeza que falam isso "tell me what you need i can make you more than what you are". Vi uma camgirl americana ouvindo e curti muito a música. Tentei pegar mais partes, mas o som tava meio ruim. O pior é que coloquei esse trecho no google e não achei a música correta.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A garota termina a música falando "why won't you here" várias vezes. Google lixo não acha mesmo com essas pistas!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aproveitando o tópico gostaria de identificar uma música tbm.:ksafado

A mulher canta no refrão "one two three four" ela tem a voz parecida com a da Evelyn Champagne King.



Tocava muito em radio tipo AlphaFm e Antena1.
Ajudem ai estagiários.:lolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aproveitando o tópico gostaria de identificar uma música tbm.:ksafado

A mulher canta no refrão "one two three four" ela tem a voz parecida com a da Evelyn Champagne King.



Tocava muito em radio tipo AlphaFm e Antena1.
Ajudem ai estagiários.:lolwtf

Será essa?


Tem uma outra na busca do gugol, mas acho que deve ser esta que postei.
 


Topo Fundo