O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
This
giphy.gif

giphy.gif


e cebola.... chhmod +444 nos .htaccess pelamor :ksnif

Tem que tocar o terror memo :coolface

Outra coisa, o Assemblergames chegou a ficar off por meses, e antes e depois desse problema tava enchendo de bots spammando, usa também o XenForo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Tem que tocar o terror memo :coolface

Outra coisa, o Assemblergames chegou a ficar off por meses, e antes e depois desse problema tava enchendo de bots spammando, usa também o XenForo.
bot acho que ta facil resolver parcialmente bloqueando idiomas mandarin/coreano/japones se me recordo tem plugin que força eng/br diferente disso entraria em badwords, porem é aquilo pra que gastar uns dolar....
Se me recordo cebola só administra, quem trampa duro no php é outro moderador, vamos ver se vai ter o update ou outro ataque.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Achei que era o fim do mundo, até sai para olhar se não estava caindo nenhum meteoro de p*roca.

:coolface
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.104
Pontos
1.054
esses otakus são foda, fiquei a manha toda com tedio na faculdade graças a ausencia do forum
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Aparentemente tá tudo bem. Só não sei quem caralhos é esse Zett que apareceu aqui pra mim. Mas ele que se foda, porque vou continuar usando essa conta assim mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É necessário trocar a senha?
De preferencia, nunca use em foruns e etc senhas que você usa em outros lugares.

Único que confio mais é no gmail e similares, ainda assim nada garante que até eles possam dar vacilo com a senha... então imagina os outros.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
De preferencia, nunca use em foruns e etc senhas que você usa em outros lugares.

Único que confio mais é no gmail e similares, ainda assim nada garante que até eles possam dar vacilo com a senha... então imagina os outros.
Normalmente eu uso senhas geradas em fóruns e similares.
Recomendo.
O tanto de senha que vaza dessas porras...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
De preferencia, nunca use em foruns e etc senhas que você usa em outros lugares.

Único que confio mais é no gmail e similares, ainda assim nada garante que até eles possam dar vacilo com a senha... então imagina os outros.

Era já era unica e exclusiva para o Fórum, mas segui seu conselho e fiz a mudança.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Já deu, a atualização foi feita há meses. Se houver outra, criaremos outro tópico.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Aconteceu de novo? Acessando via browser aparece novamente a pagina hackeada...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Estou tentando acessar pelo pc e meu firewall fica dando uma msg que bloqueou o site de acordo com a diretiva do filtro web. Ai tenho a opção de ignorar uma vez ou adicionar à exclusões
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo