O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas Screens de Mafia 2 [+sonho realizado] [+lindo]

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
"As gangues invadem as ruas nas imagens novas de Mafia 2 para PC, PS3 e Xbox 360
Por Redação em 27/4/2008 as 01:08


A 2K Games revelou esta semana algumas telas inéditas de seu Mafia 2, a continuação do jogo que ajudou a popularizar títulos com temática de gangues, como "Grand Theft Auto".

Mafia 2 está sendo produzido pelo pela 2K Czech, que também fez o primeiro episódio quando era conhecida como Illusion Softworks. A nova edição está programada para o PC, PS3 e Xbox 360.

Com em "Grand Theft Auto", o jogador vive um integrante de uma gangue, que deve realizar diversos tipos de missões, a pé ou usando veículos. O game de passa numa localidade fictícia do final dos anos 1940 e início dos anos 1950.

A produtora promete que o game "é a continuação que todos esperam ver". "Como o primeiro 'Mafia' foi um sucesso [vendeu dois milhões de cópias], estamos entusiasmados em usar o poder da tecnologia da nova geração de consoles para criar uma nova experiência, além, de abraçar os elementos que fisgaram os fãs do antecessor", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games. "O fator 'uau' de 'Mafia 2' é definitivamente a qualidade visual que estabelece novos padrões e a ação que você só espera ver num filme de Hollywood"."

Imagens:









Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=47774

--------------------------------------------------

Jogasso, finalmente poderemos jogar a continuação do clássico, só parece que vai demorar um bocado pra isso.:(
Enfim, dissertem...

Obs: Notem as placas dos carros, o jogo nem saiu e já é AAAAAA[:king]
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Putz, pra mim Mafia é infinitamente superior a GTA. Tem data de lançamento?
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Máfia >>> GTA. Por esse jogo eu vou ter que no mínimo arrumar um PC emprestado...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
usuarios de xbox360 e ps3 estao sendo contemplados com jogos ao nivel de gta4 e mafia2

é muita sorte ;D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu acho foda uma produtora mediocre que só faz jogo generico quer fazer hype em cima do lançamento do maior jogo do ano que é o GTA4.

Vamos ver esse mafia 2 é pelo menos jogavel, pois o primeiro mafia era pessimo.


Alias essas historias de mafioso italiano já cansou, é só ver o sopranos que era legal até a 4º temporada mas depois caiu na mesmice. Agora esta mais cansativo e esterotipado que o Poderoso Chefão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
neil young;3026831 disse:
Eu acho foda uma produtora mediocre que só faz jogo generico quer fazer hype em cima do lançamento do maior jogo do ano que é o GTA4.

Vamos ver esse mafia 2 é pelo menos jogavel, pois o primeiro mafia era pessimo.


Alias essas historias de mafioso italiano já cansou, é só ver o sopranos que era legal até a 4º temporada mas depois caiu na mesmice. Agora esta mais cansativo e esterotipado que o Poderoso Chefão.

vc jogou o primeiro no PS2 ne?
 

T r O L L

Ser evoluído
Mensagens
367
Reações
0
Pontos
41
Fotos da versão PC com todos os filtros no máximo. Não esperem por essa qualidade em seus consoles.

Mas Mafia é bem legal, pior que GTA na minha opinião, mas tem seu estilo e carisma próprios.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
XINTSUAI2;3026836 disse:
vc jogou o primeiro no PS2 ne?
Falando na versão do PS2 vc fez me lembrar de algo, que essa mesma produtora mostrou fotos com graficos realmente bons na versão do console da sony mas todos nos sabemos o resultado final.
Um dos piores jogos do PS2, tanto em graficos como em jogabilidade.

Ou seja, eu só acredito que esses graficos destas fotos são reais quando eu tiver rodando o game na minha TV........pois não serei feito de palhaço pela produtora do Mafia novamente.[kong]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
neil young;3026831 disse:
Eu acho foda uma produtora mediocre que só faz jogo generico quer fazer hype em cima do lançamento do maior jogo do ano que é o GTA4.

Vamos ver esse mafia 2 é pelo menos jogavel, pois o primeiro mafia era pessimo.


Alias essas historias de mafioso italiano já cansou, é só ver o sopranos que era legal até a 4º temporada mas depois caiu na mesmice. Agora esta mais cansativo e esterotipado que o Poderoso Chefão.
Tu jgoou o primeiro no PS2??

A versão do PC é fantastica, humilha qualquer GTA


(minha opinião, claro :p)[/size][/color][/font]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Tb gostei de jogar muito mais o Mafia no PC do que qualquer um dos GTAs... Mafia eh foda, tem uma ótima historia, nao eh repetitivo, a ambientação é fantástica e não se perde em nenhum momento.

Sobre o 2, os graficos estão lindos e seguindo a linha do primeiro, tem tudo pra ser um jogão![/COLOR]
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Esse jogo ta lindo e, além do gráfico é uma continuação para Mafia!!


Um dos jogos que mais espero esse ano.

[:king]

neil young;3026868 disse:
Falando na versão do PS2 vc fez me lembrar de algo, que essa mesma produtora mostrou fotos com graficos realmente bons na versão do console da sony mas todos nos sabemos o resultado final.
Um dos piores jogos do PS2, tanto em graficos como em jogabilidade.

Ou seja, eu só acredito que esses graficos destas fotos são reais quando eu tiver rodando o game na minha TV........pois não serei feito de palhaço pela produtora do Mafia novamente.[kong]

Chora não Neil :-D


Dessa vez os malvados produtores de Mafia vão fazer um bom port/versão pra vc ver que eles são boas pessoas e você terá a oportunidade de jogar um dos jogos mais melhores de bom da história.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Nossa!!!!

Ta muito lindo isso!!

Me assustei agora..
PArece que vai ser um ótimo jogo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
T r O L L;3026864 disse:
Fotos da versão PC com todos os filtros no máximo. Não esperem por essa qualidade em seus consoles.

Mas Mafia é bem legal, pior que GTA na minha opinião, mas tem seu estilo e carisma próprios.

Pelas fotos eu acho que o PS3 e o 360 rodam com facilidade.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
ISSO é grafico de verdade. Bonito pra caramba.

Esse Mafia me impressionou desde a primeira foto, se sair assim mesmo vai ser animal demais.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Espero carros mais velozes que a versão anterior imagina uma cidade do tamanho do GTA 4 com carros a 20km/h :(

Prefiro GTA 4 muito mais melhor!
Mafia 2 sobre GTA 4
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Perfeito galera!!!! Parece até filme!!!!!
Esse aí vai entrar pro carrinho de compras... :D
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Calico Jack;3026740 disse:
Putz, pra mim Mafia é infinitamente superior a GTA. Tem data de lançamento?


Nick estranho, Mafia está bem acima do GTA. É só ver o primeiro jogo... GTA no mínimo a dois patamares a baixo do Mafia.

Mafia é outro nível de jogo, sem comparação. A impressão que dá no Mafia é que cada missão que você faz, é um jogo INTEIRO. GTA não.. É aquela mesma coisa sempre.. Tudo bem que varia de você jogar um coquetel molotov na casa de alguém à fugir da polícia, mas, não dá aquele clima, se é que me entende.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Mafia 1 é talvez o melhor e mais envolvente jogo que já joguei na vida...

Porém se difere em muitas coisas do GTA... é focado quase que totalmente na belíssima e intrigante história, é bem linear... Pelo menos em comparação com os GTAs anteriores dá um baile em história, carimas dos personagens, roteiro, gráficos e jogabilidade... O clima do início do século passado e o contexto histórico vão tem envolvendo de forma avassaladora...

A forma como o tempo passa e os carros vão mudando na rua, se modernizando, etc é outro destaque...

Belíssimo trabalho da empresa européia que o fez...

Espero ansiosíssimo pela sequencia... que traga a mesma essencia que tornou o primeiro inesquecivel.
 
Topo Fundo