O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Focus ST

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Um hatch quente e dourado

2011_ford_focus_st__1_.jpg

2011_ford_focus_st__3__02.jpg

2011_ford_focus_st__2__02.jpg

2011_ford_focus_st__4__02.jpg


Fotos oficiais do Focus ST mostram tudo o que poderia nos fazer mais feliz: 246 cavalos, agressividade e destreza, vestidos com a roupa da nova geração, prevista para estrear em 2012.

Os press-releases e o pessoal de mídia da Ford sugerem que vai se tratar de um modelo mundial - o que, no caso do Brasil, infelizmente não garante nada... Ele terá um motor Ecoboost de quatro cilindros, 246 cavalos e câmbio manual de seis marchas no lugar do propulsor atual, um cinco-cilindros turbinado de origem Volvo.

Por fora, vemos uma grade frontal ampla e única, com jeito de sapo guloso, um pouco polêmica (parecida com a do Fiesta nacional), saias laterais e freios poderosos dentro de rodas espetaculares. Atrás, linhas puxadas e uma provocante ponteira dupla central.

Temos também uma bela foto do interior, com acessórios de fibra de carbono, couro e manômetros extras, para traduzir a informação mais esportiva. O exemplar será exibido no Salão de Paris, daqui a duas semanas. Antigos donos do Focus SVT devem estar chorando de alegria. Nós também.

JALOP

_________________________

E ele está de volta :rox, espero que venha para nós.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Que carro, que carro.
Se for modelo mundial, vai capar muito para começar a rodar no Brasil.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ficou rox demais

Só não quero saber o preço... [coolface]
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Porra a traseira ficou espetacular. resolveram a única coisa ruim do focus e o interior ficou show de bola.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Carrão, só não sei se a Ford vai mudar a linha em 2013 de novo. Não gostei do "bocão".
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Eu duvido que ele vem para o Brasil com esse painél. Mas taí um hatch que eu compraria.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Inviável aqui no brasil.

Se venderem será um 2.0 de 140cv com acessórios :grr.

Não gostei da lanterna traseira.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
É bonito, mas da FORD... não quero mais nenhum carro. Falta controle de qualidade e SAC que preste.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Traseira do Volvo e frente do Punto, sincero.

Edit: Opa, achei mais uma semenhança com outro carro:

2011_ford_focus_st__4__02.jpg


1196.jpg


Só faltou o I, hein?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Impressão minha ou está virando tendência escapamento único no centro do parachoque?
 
Topo Fundo