O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Test Drive Unlimited : Solar Crown | 2024

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Preferia que eles tivessem investido mais em interação e personalização dos carros do que fazer isso com bonequinho e casinha. Era muito melhor tu poder olhar detalhadamente os interiores de todos os carros, mexer no painel, etc. Também ter a própria customização do carro.
Também poderiam fazer uma outra opção de jogabilidade de simulação mesmo. Falta um jogo com dirigibilidade real onde tu pode passear por aí.

Do jeito que tá, é um mais do mesmo sem muito sentido.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Queria entender o que alguém em algum momento viu no unlimited, eh ridiculamente ruim a dirigibilidade. Péssima física, tinha uma acelerometro para fazer curvas, parada ultra bizarra de ruim, muito mais fraco que gigante parcela dos jogos de corrida pra smartphone.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Queria entender o que alguém em algum momento viu no unlimited, eh ridiculamente ruim a dirigibilidade. Péssima física, tinha uma acelerometro para fazer curvas, parada ultra bizarra de ruim, muito mais fraco que gigante parcela dos jogos de corrida pra smartphone.
A física e jogabilidade daquilo quebra tudo mesmo, froids.
Por isso to com pé atrás desse aí.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Preferia que eles tivessem investido mais em interação e personalização dos carros do que fazer isso com bonequinho e casinha. Era muito melhor tu poder olhar detalhadamente os interiores de todos os carros, mexer no painel, etc. Também ter a própria customização do carro.
Também poderiam fazer uma outra opção de jogabilidade de simulação mesmo. Falta um jogo com dirigibilidade real onde tu pode passear por aí.

Do jeito que tá, é um mais do mesmo sem muito sentido.

Meu jogo de corrida ideal open world seria

Dirigibilidade sim racing (Assetto Corsa)
Features de TDU (seta, farol, capota, limpador)
Progressão estilo Gran Turismo

Pra jogar no volante seria um tesão. Eu já jogo Forza Horizon no volante e não tem como voltar a jogar no controle.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
F.R.I.M is back! Drive with style and confidence to earn credits! Overtaking at the last moment, high speed, drifting... Your boldness will make the difference.




TDUSC will feature a complete radio system!

Explore the roads of Hong Kong Island with 6 themed radios, each offering over 10 hours of music, complete with their own DJs and jingles!

Obviously, purists can disable it to enjoy the soothing sounds of engines!


 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.133
Pontos
1.103
Já não gostei do ultimo trailer.

Não dá, sou muito enjoada com jogo de corrida. Se não mantiver pegada de circuito então não me agrada, e esse ultimo trailer ai é complicado...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.662
Pontos
1.344
Eu achei os gráficos muito Bons. Se eles acertarem na jogabilidade acredito q possa ser um bom jogo.

Só q hj jogos assim onde eu focaria mais no single player. Se não tiver senso de progressão não me ânimo. Não gosto do estilo dos Forza atuais onde vc ganha os carros muito facilmente sem senso de progresso.
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
Referência a Drive no novo teaser.

Não sei se o jogo será ou não um flop, mas como ele se posiciona diametralmente oposto a tudo que Forza Horizon é e representa, em cada pequeno aspecto, da progressão à estética, já me faz querer a pré-venda.



 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.662
Pontos
1.344
Referência a Drive no novo teaser.

Não sei se o jogo será ou não um flop, mas como ele se posiciona diametralmente oposto a tudo que Forza Horizon é e representa, em cada pequeno aspecto, da progressão à estética, já me faz querer a pré-venda.





O clima desse filme é sensacional. Se o jogo for nesse pegada tb compro. O forza horizon já cansei. Esse clima festival com zero sensação de progressão não rola mais pra min. Se joga por jogar não tem desafio no forza. Estragaram o jogo.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.834
Reações
3.380
Pontos
819
Referência a Drive no novo teaser.

Não sei se o jogo será ou não um flop, mas como ele se posiciona diametralmente oposto a tudo que Forza Horizon é e representa, em cada pequeno aspecto, da progressão à estética, já me faz querer a pré-venda.






A unica referência é a trilha, a indústria de hoje não conseguiria assimilar a vibe do filme Drive.
 
Topo Fundo