O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Outubro 2008

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Wii

Megaman 9

megaman6.jpg


PS3

Warhawk *sempre

warhawk-box-art.jpg


PSP

Vários jogos emulados, especialmente de NES.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Burnout Paradise - jogando pra zerar pela primeira vez e conseguir o troféu de platina.

Soulcalibur 4 - já fechei com todo mundo, então agora estou pegando um personagem por vez pra treinar golpes, jogar em vários modos e detonar online.

Rock Band
- Jogando Guitar no Hard com a guitarra do GH3, mas tá fácil, durante o mês vou zerar e passar pro expert, já que nos Guitar Heros eu sempre jogo no Expert.
- Jogando Vocals no Expert (provavelmente vou zerar até o final do mês).
- Jogando Guitar e Vocals ao mesmo tempo no modo Multiplayer. Geralmente nesse modo jogo Guitar no Hard e Vocals no Normal ou Hard.

Metal Gear Solid 4 - já zerei 2x no normal, esse mês vou pro Hard.

Trophy whoring: Pixel Junk Eden e Pain.

Outros: Beta da Home, entro raramente.

No mais, tô ainda me decidindo se compro o Devil May Cry 4 ou o Wipeout HD.
 

hd2

Habitué da casa
Mensagens
397
Reações
7
Pontos
69
O principal desse mes e talvez dos próximos ( :lol: ) é:




Tem outros no PSP tb, mas variam bastante, o único fixo agora é esse.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
tava jogando grid, warhawk
e de vez em qdo eden e stardust hd
mas tive problema no leitor de purpurina de novo
sony fela da put*
qdo sair pirataria tu vai se arrepender [kdiabo]:-(
 

doktor

Novato
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
16
(Acabei de zerar Siren Blood Curse!)

Fui forçado a formatar o HD do meu X360, então estou refazendo os meus saves aos poucos. Acabei de zerar Gears of War, e aproveitei pra me aquecer pro 2.

Até agora não revelaram a Boxart oficial da standard version, e eu quero muito ver =~

FP9060~Gears-Of-War-Posters.jpg


Agora estou refazendo meu save de Mass Effect. O que será mais duído no coração de refazer depois de GTA IV. Mass Effect eu estava Nv 52, equipado com os melhores equipamentos depois que se consegue juntar 1 milhão de dinheiros, as melhores armas, as melhores roupas, em TODOS os personagens, meus STATS tava quase tudo no máximo, minha arma não esquentava, etc.

Agora estou jogando como Engineer, já que fiz Soldier da primeira vez. Queria ter feito Soldier de novo, mas agora já criei, deixemos assim. Antes eu queria um Sentinel, mas na descrição fala que não possui weapon training, fiquei com medo de não poder usar nem pistolas! :eek: Dae quando fiz o Engineer lembrei que eu posso escolher especialização em Assault Rifle. 8D

Estou bem no começinho do jogo. Pretendo jogar umas 3 horas por dia. Será a primeira vez que jogarei Bring Down The Sky! Baixei assim que teve corte de preço.

classes_engineer_153x357.jpg





Peguei compartilhado recentemente Crash Bandicoot (1) e Twisted Metal 2 na PSN, só esperando zerar Mass Effect pra fechar esses 2 games. Saudades maaaaaaaaster de Twisted Metal, apesar deu preferir o 3.

Crash-Bandicoot-1.jpg
Twister%20metal%202.jpg


E jogando Mega Man 9 aos poucos! 8D Sem compromisso.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Burnout

Megaman 9

Wipeout HD

Devil May Cry

MGS4.

COD4

Acho que é isso
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PC:

917865_48331_front.jpg

Command & Conquer Generals: Zero Hour

RTS retro com um put* single-player... obrigatório!

943419_96355_front.jpg

Warhammer 40.000 Soulstorm

E um RTS moderno com jogabilidade destruidora.

927618_77098_front.jpg

Company of Heroes

E o RTS mais moderno e avançado do mercado... parametro pelo qual jogos do genero devem ser analizados.

945729_108567_front.jpg

GTR Evolution

Pensei que seria um caça niqueis mas melhora absurdamente o Race 07. Ainda não é um GTR2, mas excelente opção pra quem procura um excelente simulador de corridas.

926972_63642_front.jpg

Silent Hunter 4: Wolfes of the Pacific

Não é tão "animado" quanto ser submarineiro alemão nos três primeiros Silent Hunters... mas é uma put* experiencia... imperdivel pra quem se interessa pelo assunto.

937033_84511_front.jpg

IL-2 Sturmovik 1946

Ainda o maioral[:king]:rox

WII:

943954_97618_front.jpg

LEGO Batman

:eek: put* que pariu... conseguiram. Melhor jogo do Batman até então... e ainda consegue bater o maravilhoso LEGO Starwars... e os controles ficaram perfeitos e insubstituiveis no Wii.

942008_92975_front.jpg

Mario Kart Wii

O "infinito replay" de Mario Kart Wii ainda me prende... pelo menos até F-Zero Wii[kcool]

FALOW
U
I
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Agora pouco me bateu uma vontade enorme de jogar Castlevania Simphony of the Night, joguei meia horinha :p
Esse jogo é imortal!
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Isso ai Jugulador, C&C Generals, AINDA MANDA!!!
Bem melhor que o 3... se melhorassem os graficos e continuassem a historia...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Muita coisa, um pouquinho de cada um:

122445p.jpg


Esse eu jogo quase todos os dias.Espetacular. Tou com 90 estrelinhas.Alguém sabe me dizer qual é o máximo?

128215p.jpg

Parei de jogar por um tempo, volto quando conseguir instalar o meu roteador.


100345p.jpg


Tranquei no trem ainda... ¬¬


103545p.jpg


Tou na quinta ou sexta missao...Eta joguin difícil. :lol

118100p.jpg


Bom. Quero jogar online!!!



Cansei de postar box art. :p

Ainda tou jogando, GoW(psp), FFT remake, Patapon, FF6 e Castlevanias de GBA no emulador de PSP.
 
Topo Fundo