O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O clichê existe por causa de você

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169


É meio obvio, mas sempre me perguntava sobre isso.

 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu nem ligo se o anime é clichê, desde que ele tenha personagens bons e carismáticos, boas lutas e uma história que funcione.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Se tiver clichê e uma boa história eu não ligo. Mas se tiver só clichê do início ao fim é ruim.
É a melhor resposta (pra mim) disparado!
Como um amigo meu disse!
A humanidade já inventou de tudo!
Então algo totalmente original é bem difícil!!; não é impossível mas bem difícil!
Por isso ter certos clichês ou certos fatos! (como o do herói que sai do seu vilarejo/vida comum pra "aventura" é ponto bem comum em RPG´s!)
Mas se por camadas e vários personagens com suas devidas personalidades e camadas próprias a coisa melhora muito!
Mas se viver só dos clichês aí;....
Vira coisa do nível de "Minha irmã! minha escritora!" que teve na temporada passada (é só vi 2 episódios, mas acho que nem entra no tão ruim que diverte que o Watch Mojo forçou a barra quando colocou esta série nessa "categoria" pois isso é ruim do ponto que doí na alma!, pois é justamente clichê amontoado em outros clichês que não se sustenta nem em sonho!)


Esta é a lista que citei e sinceramente com o assunto de tão ruim que dá a volta!, isso depende do gosto da pessoa pois pra mim (é vamos ser honestos é impossível fazer uma lista "neutra") tem coisas que salvam Cross Ange! (por isso concordo com os colocados nas posições 1, 4, 5 e 7!, mas os outros!? são só ruins!), mas como disse tem coisas que não dá pra entender como no que citei Minha irmã minha escritora! (o 3º da lista)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo