O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


,,(o.),, Fotografia - Indicações de livro!!!

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Caros amigos do fórum, sou iniciante em fotografia e pelo meu curto tempo que tenho, não estou conseguindo fazer um curso de fotografia. Talvez só no final do ano, meu sogro é fotografo e vou começar a fazer alguns eventos com ele pra poder aprender um pouco.

Porém nem nos finais de semana estou conseguindo arrumar um tempo pra conseguir ir a alguns eventos com ele. Então vou começar com um livro mesmo, estudando técnicas.

Não quero livro com nada de acessórios, lentes, flash, nada disso, apenas técnicas de fotografia, talvez uma dica ou outro para trabalhar com uma digital e talvez uma bela foto que eu consiga com elas, mais nada além disso, quero técnicas de fotografia mesmo.

Talvez o pack saiba me indicar algo, mais se mais gente tiver ou souber bons livros, deem um help ae que to precisando estudar.

vlw vlw
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Belo tópico, também procuro livros do tipo.
Em breve terei disciplinas de Fotografia e Oficina de Fotografia na faculdade, então acho que é uma boa já ir ampliando e pegando as bases... Só presto pra tirar uma ou outra foto dessas macro... :-D
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Maladino;3375782 disse:
Belo tópico, também procuro livros do tipo.