O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O melhor canal pra futebol dos anos 80 e 90,Barbosa Futbol Videos

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303






Artilharias de campeonatos,lances,gols,e melhores momentos das copas e das eurocopas.Tudo no canal desse cara que tem mais de 300 videos.Sou inscrito e acompanho a algum tempo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Muito bom
Eu tinha encontrado um canal que postava varias partidas completas dessas épocas (a maioria partidas aleatórias sem muita relevância), mas era interessante
Acho que o cara era BR tambem, tinham varias de Campeonato Brasileiro


Infelizmente perdi ele, vou ver se encontro
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Muito bom
Eu tinha encontrado um canal que postava varias partidas completas dessas épocas (a maioria partidas aleatórias sem muita relevância), mas era interessante
Acho que o cara era BR tambem, tinham varias de Campeonato Brasileiro


Infelizmente perdi ele, vou ver se encontro
Partidas completas toma muitos copyrights,difícil manter.

Esse canal mesmo,esse cara faz as artilharias do espanhol e do italiano,mas os da premier league não,material da premier é mt arriscado

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464


Ótimo canal, hein.
E pqp pra galera q é da fanbase do Neymídia: jogador q nem o "ousadia e alegria" o Brasil já teve centenas, agora um jogador como esse aí do vídeo, acho q se tiver tido uns 4 em toda a história do futebol, é muito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Excelente canal.

Ótimo canal, hein.
E pqp pra galera q é da fanbase do Neymídia: jogador q nem o "ousadia e alegria" o Brasil já teve centenas, agora um jogador como esse aí do vídeo, acho q se tiver tido uns 4 em toda a história do futebol, é muito.


Gosto deste vídeo do Sócrates.

A música Personalmente dos Las Pelotas encaixa como uma luva na elegância do doutor.

Obs. Bufalo Gil corria pra c***lho! Rs.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Ótimo canal, hein.
E pqp pra galera q é da fanbase do Neymídia: jogador q nem o "ousadia e alegria" o Brasil já teve centenas, agora um jogador como esse aí do vídeo, acho q se tiver tido uns 4 em toda a história do futebol, é muito.
E isso com vida mais desregrada que a maioria dos peladeiros. Bebia, fumava, tinha vida intelectual/cultural ativa e só levou o esporte como ocupação principal depois de se formar em medicina.
Se o sócrates tivesse tido vida de atleta, pelo pouco que conheço sobre, teria sido ao nível do pelé. Ou, pela opnião pública, até maior, visto que atuou em uma epoca com a tv disseminada.
 
Topo Fundo