O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O q vcs fariam se não existissem os Games???

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
The Wicker Man;3823559 disse:
Eita nóis, ficou bravo [karrepio][karrepio]

Não lembro de ter chamado ninguém de filinho de papai. Anyway, isso não vai a lugar nenhum, deixa pra lá...;)

Ora, claro que lembra. Não se volta atrás tão facilmente assim. Você mesmo se colocou nessa posição idiótica, nada mais natural que agora aguente as conseqüências, sem esse cinismo manjado que não engana ninguém.

Se bem que o melhor que você faz é sair de fininho mesmo.

E que bravo, cara. Só tive um baque de, ao realmente achar que você iria escrever algo de interessante, você no fim das contas só escrever baboseira sem sentido e sem motivo.
Deve ser pelo meu costume de conversar de forma agradável com usuários muito mais vividos e com realmente algo a acrescentar. Assim você me fez supor.

E felizmente já fui obrigado a deixar pra lá desde o seu último post. Você não me deu lá muita opção. :lol
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Sem jogos sobraria mais tempo pra dar uma sanfonadinha, ler uns livros, estudar, jogar bola.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Psycho Fox;3823540 disse:
Minha ex. Se quiser eu jogo na sua mão.:D
M[SIZE=-1]p now com informacoes mais ex[/SIZE][SIZE=-1]plicitas sobre a moca,[/SIZE][SIZE=-1]por favor [/SIZE][kdiabo]

EvilAvatar;3823556 disse:
suicidio4ld.jpg
huahuahuahuhahuahu [SIZE=-1]pq[/SIZE][SIZE=-1]p! :-D[/SIZE]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Caraca, boa pergunta, não faço a mínima idéia, mas alguma coisa iria fazer nos tempos livres que tenho pra jogar:lol[/COLOR]
 


Beto.bass

Habitué da casa
Mensagens
587
Reações
1
Pontos
69
Pensa bem se não existissem os games!!...minha infancia não teria Mario!!!!...não teria Snes!!!..puts de boa...talves eu não seria a mesma pessoa!!!.....se é loco

Não EXISTIRIA a OuterSpace!!!!!...kkkkkkkkkkkkkk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Estaria no Forum Outerspace consultando receitas culinarias.
E seria alguem na vida.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Tulius18;3824857 disse:
Estaria no Forum Outerspace consultando receitas culinarias.
E seria alguem na vida.

é nada... o Outerspace seria um fórum de pessoas com TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo. :eek:
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Damyen;3821933 disse:
Faria mais sexo.

Ravenps3;3823528 disse:
SEXO :p hauhauahuahuahuah
Infelizmente isso é verdade, os games sempre influenciam na vida sexual do cara.

Ou tornam o cara nerd o suficente para não conseguir comer nínguem ([kdiabo]) ou tomam tempo.

Perdi a conta das vezes que a patroa foi dormir enquanto eu me acabava num game...uhauhauhauh.

Nesta vida corrida somos obrigados a tomar decisões e fazer sacrifícios. :-D
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Psycho Fox;3823642 disse:
Ora, claro que lembra. Não se volta atrás tão facilmente assim. Você mesmo se colocou nessa posição idiótica, nada mais natural que agora aguente as conseqüências, sem esse cinismo manjado que não engana ninguém.

Se bem que o melhor que você faz é sair de fininho mesmo.

E que bravo, cara. Só tive um baque de, ao realmente achar que você iria escrever algo de interessante, você no fim das contas só escrever baboseira sem sentido e sem motivo.
Deve ser pelo meu costume de conversar de forma agradável com usuários muito mais vividos e com realmente algo a acrescentar. Assim você me fez supor.

E felizmente já fui obrigado a deixar pra lá desde o seu último post. Você não me deu lá muita opção. :lol

Meu irmão, cale essa boca que vc faz muito melhor. Eu até ia dar um desconto, pq pensei....não....talvez o cara não esteja querendo PAGAR DE GOSTOSO NUM FORUM NERD DA INTERNET...pois cara, ninguém com mais de 16 anos faz isso a menos que tenha algum distúrbio (leia-se, virgem). Não pensei que fosse seu caso.

Mas de repente eu leio ISSO:

Psycho Fox;3823540 disse:
Minha ex. Se quiser eu jogo na sua mão.:D

Pqp né "amigão"??? Quem vc acha que engana com essa conversinha? DE NOVO vc vem querendo pagar de fudidão, só pode ser muito otário pra achar que alguém vai cair nessa conversa.

E o pior, ainda lança "se quiser jogo na sua mão". Cara, NENHUMA pessoal com o mínimo de decência diz uma coisa dessas. Mesmo que de fato, fosse sua ex ou sei-lá-o-que (pffff), eu NUNCA ouvi ninguém oferecendo outra pessoa desse jeito.

Mas beleza amigão. Fica aí dando uma de cafetão virtual, se vc acha bonito. Tá abafando com a galerinha.........[kviraolho][kviraolho]



O nivel na OS está baixo hein.....
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Coisas que já deveriam estar sendo feitas por muitos aqui e que eu já faço, como ficar com mulheres e fazer esportes e exercícios físicos em geral [kong]. Flws.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
The Wicker Man;3825443 disse:
Meu irmão, cale essa boca que vc faz muito melhor. Eu até ia dar um desconto, pq pensei....não....talvez o cara não esteja querendo PAGAR DE GOSTOSO NUM FORUM NERD DA INTERNET...pois cara, ninguém com mais de 16 anos faz isso a menos que tenha algum distúrbio (leia-se, virgem). Não pensei que fosse seu caso.

Mas de repente eu leio ISSO:



Pqp né "amigão"??? Quem vc acha que engana com essa conversinha? DE NOVO vc vem querendo pagar de fudidão, só pode ser muito otário pra achar que alguém vai cair nessa conversa.

E o pior, ainda lança "se quiser jogo na sua mão". Cara, NENHUMA pessoal com o mínimo de decência diz uma coisa dessas. Mesmo que de fato, fosse sua ex ou sei-lá-o-que (pffff), eu NUNCA ouvi ninguém oferecendo outra pessoa desse jeito.

Mas beleza amigão. Fica aí dando uma de cafetão virtual, se vc acha bonito. Tá abafando com a galerinha.........[kviraolho][kviraolho]



O nivel na OS está baixo hein.....


Hahahahahahahahahahahahah
ELE ACREDITOU!!! :eek::-D:eek::-D
Seus poderes de percepção e de bom senso são absurdos. Você é esperto demais pros meus humildes padrões.

Eu me rendo. :-D
Sobre pagar "de fodão" DE NOVO, bem, não que seja da sua conta ou que eu deva satisfações a alguém, mas só pra ajudar o seu cérebro defasado ou excessivamente juvenil a entender, além de graduando de engenharia de controle e automação eu sou músico há ANOS, e não vagabundo como você supõe, e dedico uma boa parte de todos os meus dias (de 3 a 4 horas) a essa atividade, composição e treino.
Agora, eu não imagino por que é tão difícil para uma pessoa aceitar que alguém exerça uma atividade tão comum quanto essa.
Por que ao invés do óbvio, a primeira coisa que você supõe é que o desconhecido com quem você fala é alguém querendo pagar de bonzão?
Só você, de todos os que postaram depois de mim, é que parece ter achado isso grandes coisas e se incomodado com isso ao ponto de querer tentar me incomodar. Mande esse seu discursinho furado para todos os músicos do fórum e veja o que eles acham.

Se você acha ser músico algo "fodão" e tem raiva de mim por isso, bem, não há nada que eu possa fazer a respeito disso, a não ser morrer de dó, pois sequer te conheço pra você vir com essa postura agressiva pra cima de mim. Se for invejinha boba, o que não vejo motivo pra ser, bem, se morda :kongpositivo:.

E porque você acha anormal alguém que fala que não deixa de fazer sexo pra jogar? Isso não é normal pra você? Por acaso você prefere jogar? :lol

Sobre a minha "ex", hahahaha... bem, você já percebeu que foi o único "espertão" do tópico que não sacou que era uma zuação óbvia com o OUTRO usuário, né? :lol Esse avatar aí é uma imagem qualquer que achei perambulando na net.
Por acaso não parece uma foto produzida demais pra você?
Inteligente pra você é pouco. :lol
"Cafetão virtual" :-D
E rendeu um put* discurso ainda, chegando à brilhante dedução de que sou virgem com base nisso. :-D
Essa eu ouvia bastante quando estava no primeiro, segundo ano do ensino médio, quando sexo era coisa nova pra galera. Cê não engana ninguém não, doido. Acho que já descobrimos quem é o 16-year old aqui.

É.
É você que precisa ME dar um desconto mesmo. :lol
O que eu não faço por essa meninada...

Sua mentalidade é absurdamente fraca, e é evidente que lhe faltam argumentos, só te restando puxar a discussão desesperadamente para quotes nada a ver, como esse, e acusações infundadas e desnecessárias. Não é possível que você ache que isso convença alguém. :lol
Rindo muito aqui, guri. :-DValeu. Vai tentando aí que uma hora você acerta.

E encerro minha participação nessa grande baboseira, não vou ser travado por conta de provocaçãozinha besta de adolescente em crise mas nem a pau.:kongpositivo:
 
Topo Fundo