O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quão vaidoso você é com seu carro/moto?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Ultimamente, o coitado do meu carro tá todo fodido. Dois faróis quebrados, porta, capô e paralama amassados, parachoque com a pintura descascando...
Quando sobrar uma grana quero arrumar ele.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Muito vaidoso, mas o que não tenho mesmo é a grana. O meu tá todo fodido, pintura queimada, capas dos retrovisores soltas, arranhões e amassados...

Tento sobrar uns 2000 pra ajeitar, mas cadê que consigo?
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Nunca fui, cuido muito mais de manutenção do que de estética... mais por falta de tempo/dinheiro, pq é legal manter o carro bonitinho.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Não ligo pra carro, mas sempre me cobro pra manter o mesmo com as manutenções em dia e limpo, mas com a enorme desvalorização da moeda e não dando pra comprar mais nada, infelizmente só limpeza básica de vez em quando e manutenção só quando da problema.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
10.888
Pontos
453
Meu segundo filho.
Lavo toda semana, passo aspirador, lavo os tapetes, deixo tudo brilhando, uso até escova de dente para limpar. Kit multimídia, som.

Troco óleo e filtro antes dos 10k, vejo a água, pneus novos, troco filtro de ar e ar condicionado.
Sempre aparece alguém perguntando se quero vender.
 


Topo Fundo