O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Pelo que parece não vai ser a sequência que todos esperam, e sim, um spin off. Esperar pra ver!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Aê comprei meu Oculus RIfit S. Estou usando principalmente para simuladores de corrida como o Project Cars 2, Asseto Corsa Competizione e futuramente para o Automobilista 2, mais também achei bem legal jogar o No Man's Skay! :ksorriso

Minha esposa jogou aquele jogo de introdução ao VR, aquele que um robôzinho te dá uns cartuchos para você colocar em uma impressora 3D, e ela gostou tanto que já me pediu para instalar um jogo pra ela. Eu pensei em comprar aquele jogo do ratinho, o Moss. Esse jogo parece ser bom, alguém aqui já jogou ele?
Pega attack of the bugs, bem massa pra ela
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Facebook compra a Beat Games, criadores de Beat Saber...


Welcoming Beat Games to Facebook

Blog do Oculus | Publicado por Mike Verdu, Director of Content | 26 de novembro de 2019
The shared experiences of games are profoundly memorable ones, and for millions of people, Beat Saber was their first encounter with immersive VR gaming. Today we’re announcing that Beat Games is joining us in our quest to bring VR to more people around the world. They will join Oculus Studios as an independently operated studio in Prague, continuing to create new ways for people to experience music and VR gaming. Most importantly, what the community has come to love about Beat Saber will remain intact. Beat Games will continue to ship content and updates for Beat Saber across all currently supported platforms, now with even more support from Facebook.

Beat Games’ accomplishments are already impressive, but Facebook and the Beat Games team know that there is so much more that can be done across VR, games, and music. They have only scratched the surface with Beat Saber in terms of social features, new modes, music, and more. We are thrilled to join forces to see where this talented team takes VR gaming in the future.

Beat Saber is a perfect example of why VR is so exciting—VR reimagines old genres and invents new ones. The team at Beat Games made a leap forward in innovation and design with the stellar blend of game mechanics and music in Beat Saber, and yet we know that they, along with so many other devs, are just getting started.

We know the community will have questions, so we’ve answered a few here:

What about 360° Levels mode? And more music? And all the other stuff you’ve talked about doing?
Beat Games is still shipping 360° Levels mode in December, and more music is coming this year, too!

Do you plan to acquire other studios? What else are you doing to accelerate VR?
We’re exploring many ways to accelerate VR, and we think next year is going to be an incredible one of VR game launches and announcements. We are thrilled to have Beat Games join our team. This is just the beginning.

Why Beat Games?
Beat Games is a strong team with proven potential across VR, games, and music. With the resources and know-how that we can offer, Beat Games will be able to accelerate, adding more music and more exciting features to Beat Saber as well as bringing the game to more people.

There’s a long history of indie studios joining larger companies and being ruined. How are you going to avoid that?
I’ve been in the industry for a while and have seen that firsthand. However, I’ve also seen and been a part of some incredible success stories. The story we aim to prove over time is this: An indie studio joins forces with some like-minded allies, and together they find a way to push VR to new heights.

What does this mean for the modding community?
We understand and appreciate the value that modding brings to Beat Saber when done so legally and within our policies. We’re going to do our best to preserve the value that mods bring to the Beat Saber player base. As a reminder, our most recent policy updates give more clarity to how developer mode is intended to be used, such as helping developers build their apps or for enthusiasts to explore new concepts. It is not intended for engaging in piracy or illicit modding, including mods that infringe on third-party IP rights or contain malicious code.

Are you going to be slowing down updates for non-Oculus platforms and prioritizing development for Oculus?
No, Beat Games will continue to ship content and updates for Beat Saber at the same time across all currently supported platforms.

Does this mean Beat Games will no longer be independent?
The Beat Games team will operate the same way they have to date as an independent studio, and they’ll continue to work on Beat Saber across all currently supported platforms.


https://www.oculus.com/blog/welcoming-beat-games-to-facebook/
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu tinha comprado um Rift S ontem aí hoje enquanto estava na cama lembrei que tinha problemas de IPD. Fui medir e tenho 74mm, cancelei a compra já.
Agora estou pensando em pegar o Quest. Alguém tem? Sabem me falar se é realmente muito desconfortável ao ponto de ser ruim de jogar e como está o Oculus Link?
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Eu tinha comprado um Rift S ontem aí hoje enquanto estava na cama lembrei que tinha problemas de IPD. Fui medir e tenho 74mm, cancelei a compra já.
Agora estou pensando em pegar o Quest. Alguém tem? Sabem me falar se é realmente muito desconfortável ao ponto de ser ruim de jogar e como está o Oculus Link?

Pelo o pouco que eu li sobre o Link, eu só vi elogios. Não é a mesma qualidade de imagem que a do Rift S (pela compressão), mas é bem jogável.

Agora, sobre o peso, eu não pude testar ainda, mas por tudo o que eu li, vai variar pra cada um. O fato é que ele é mais pesado na frente, por todo o hardware estar ali. Tem gente que se sente incomodado com 20 minutos, tem quem comece a se incomodar com 1h20m, e tem quem jogue até acabar a bateria.

Foda de ser brasileiro é não poder testar e mandar de volta 30 dias depois. Se vc estiver fora do país, eu faria isso (testar e devolver se não gostar).
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Onde tá rolando comprar o Rift S?
No ML tá o mesmo preço de comprar na Amazon, pagar os tributos e receber a jato, pelo que vi.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094


Tá ficando bom, eu achava que o vr ia ficar bom mesmo quanto não usasse mais fios, parece que não falta muito.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
E aquele soc da qualcomm (xr2) que dá suporte pra 7 câmeras eu acho, e já vem otimizado para hand tracking, conseguindo calcular não sei quantos pontos pra formar o esqueleto.

Imagina quando sair um Quest 2, ou o óculos AR que a oculus tbm está trabalhando (e a Apple tbm está fazendo um pelo visto).

O futuro dessas tecnologias é brilhante. Só um ignorante pra não enxergar isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, testei VR pela primeira vez ontem. Foi na casa de um amigo. Joguei REVII no PS4 Pro.

Não vou fazer um post longo. Apenas dizer que aprovei muito a experiência. Gostei de verdade ao ponto de concluir o que já imaginava: VR é o futuro! Não é o presente pelo preço ainda e por um fator que me incomodou muito! O cabo! Jogando RE, fiquei muito envolvido! É uma experiência absurdamente foda! Porém o cabo acabava sendo um componente extra no desafio! Penso que é fundamental ter um VR sem cabos para a experiência funcionar perfeitamente sem esse componente externo! Em segundo lugar, eu fiquei um pouco desconfortável em não ver meus braços e mãos ingane. Tipo, tem lá um braço virtual mas ele não é responsivo às suas reações na vida real. Solucionando essas duas questões.... Pra mim o VR será perfeito e compraria sorrindo! A experiência é exatamente o que imaginava!
Não passei mal. Meu bro me deu a dica de não virar o personagem com a alavanca. Só com o corpo. Mas saí cansado! Nossa! Quase esgotado! rs
O negócio te suga! kkkk
Acho que é isso pra mim.
Ah! Os gráficos vão pro espaço mesmo no PS4 Pro. O jogo vira um jogo de PS3. Mas não tenho problemas com isso.... A experiência compensa essa perda dos gráficos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Well, testei VR pela primeira vez ontem. Foi na casa de um amigo. Joguei REVII no PS4 Pro.

Não vou fazer um post longo. Apenas dizer que aprovei muito a experiência. Gostei de verdade ao ponto de concluir o que já imaginava: VR é o futuro! Não é o presente pelo preço ainda e por um fator que me incomodou muito! O cabo! Jogando RE, fiquei muito envolvido! É uma experiência absurdamente foda! Porém o cabo acabava sendo um componente extra no desafio! Penso que é fundamental ter um VR sem cabos para a experiência funcionar perfeitamente sem esse componente externo! Em segundo lugar, eu fiquei um pouco desconfortável em não ver meus braços e mãos ingane. Tipo, tem lá um braço virtual mas ele não é responsivo às suas reações na vida real. Solucionando essas duas questões.... Pra mim o VR será perfeito e compraria sorrindo! A experiência é exatamente o que imaginava!
Não passei mal. Meu bro me deu a dica de não virar o personagem com a alavanca. Só com o corpo. Mas saí cansado! Nossa! Quase esgotado! rs
O negócio te suga! kkkk
Acho que é isso pra mim.
Ah! Os gráficos vão pro espaço mesmo no PS4 Pro. O jogo vira um jogo de PS3. Mas não tenho problemas com isso.... A experiência compensa essa perda dos gráficos.
Bom eu acho que algumas questões já estão sendo resolvidas, a oculus já tem o reconhecimento das mãos, e os vr que são Windows mixed reality tem câmeras na frente que fazem a leitura dos controles que você está segurando pra dar um mapeamento melhor dos braços. O oculus quest já tem 4 câmeras dessas na frente do oculus pra fazer essa leitura e acho que não deve demorar muito para aparecerem VRs com câmeras atrás tb para escanear o ambiente todo.

O oculus quest já funciona sem fio, mas ainda é um programa de terceiros, mas é questão de tempo para aparecerem soluções oficiais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Stormland é sensacional! A Sony fez bem em comprar a Insomniac. Imagine os jogos no psvr 2!
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039


Agora é vez da AMD dar uma ajudinha e criar sua contraparte.


Eu já tinha como certo que iria pegar uma RX 5700XT ano que vem quando for montar um novo PC, pois a linha RTX da Nvidia é mais cara e seus novos recursos não traziam benefícios para VR. Agora estou revendo os meus conceitos... e orçamento também...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
https://nl.letsgodigital.org/uploads/2020/01/samsung-2020-odyssey-headset.pdf

Uma patente da Samsung para um novo Odyssey

Oojvzdv.jpg






Seria essa a versão kamen rider com moscas? LOL

Kamen-Rider-Black-RX.png
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, faz quase um ano que não ligo o Rift, esses jogos novos serão compatíveis com ele?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Rift CV1 continua rodando todos os jogos atuais e futuros. Vai demorar bastante ainda pra sair um Rift 2 que passe a receber jogos exclusivos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rift CV1 continua rodando todos os jogos atuais e futuros. Vai demorar bastante ainda pra sair um Rift 2 que passe a receber jogos exclusivos.
Tô meio de cara, o lado esquerdo do fone tem falhado, não é de hj ...
Eu sinto muito fadigado em jogar vr, acho que é o enjôo, em fps não consigo jogar nem 20 minutos... O ping pong é o que jogo mais tempo, esse posso passar de uma hora, e pra mim, é o melhor jogo hahahahah
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tô meio de cara, o lado esquerdo do fone tem falhado, não é de hj ...

Infelizmente esse é um problema crônico do CV1. É um erro bem conhecido do design. Um ribbon cable passa por todo o strap para conduzir o som, e conforme vc estende/retrai o strap, esse cabo vai se deteriorando.

O ping pong é o que jogo mais tempo, esse posso passar de uma hora, e pra mim, é o melhor jogo hahahahah

Como não tem movimentação artificial, vc não se sente mal. Infelizmente vc está dentro do grupo que não se dá bem com movimentação artificial =/
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tô meio de cara, o lado esquerdo do fone tem falhado, não é de hj ...
Eu sinto muito fadigado em jogar vr, acho que é o enjôo, em fps não consigo jogar nem 20 minutos... O ping pong é o que jogo mais tempo, esse posso passar de uma hora, e pra mim, é o melhor jogo hahahahah
O meu lado esquerdo ja foi pro pau com 2 anos de uso, a fita deve ter quebrado mesmo, eu uma pena pois os fones sao otimos e agora servem pra porra nenhuma
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Infelizmente esse é um problema crônico do CV1. É um erro bem conhecido do design. Um ribbon cable passa por todo o strap para conduzir o som, e conforme vc estende/retrai o strap, esse cabo vai se deteriorando.



Como não tem movimentação artificial, vc não se sente mal. Infelizmente vc está dentro do grupo que não se dá bem com movimentação artificial =/
Eu vi um cara fazendo uma gambirra passando um fio por fora...
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Fala galera, to querendo pegar um Rift S. O unico jeito é Amazon (pagando quase R$4.000) ou o Grabr mesmo?
 
Topo Fundo