O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Instalei o bobo m3 pro. Outro nível de conforto, é um acessório indispensável pro Quest 3.

Joguei um pouco de Samba de amigo e achei bem legal. O visual é bem caprichadinho e usar as maracas virtuais diverte bem.

Agora put* jogão mesmo é Dungeons of Eternity ein, caramba. É praticamente um Demeo em primeira pessoa com uma jogabilidade de primeira. Manusear as armas é bem gratificante e o lance de jogar as armas e puxa-las de volta parece bem a mecânica do machado de God of War e Asgard's Wrath.

Jogar o multiplayer é sensacional e bem viciante. O visual do jogo tb é bem bonito, nada de cair o queixo mas bem competente.

Comprem é top demais :)
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Instalei o bobo m3 pro. Outro nível de conforto, é um acessório indispensável pro Quest 3.

Joguei um pouco de Samba de amigo e achei bem legal. O visual é bem caprichadinho e usar as maracas virtuais diverte bem.

Agora put* jogão mesmo é Dungeons of Eternity ein, caramba. É praticamente um Demeo em primeira pessoa com uma jogabilidade de primeira. Manusear as armas é bem gratificante e o lance de jogar as armas e puxa-las de volta parece bem a mecânica do machado de God of War e Asgard's Wrath.

Jogar o multiplayer é sensacional e bem viciante. O visual do jogo tb é bem bonito, nada de cair o queixo mas bem competente.

Comprem é top demais :)
A v59 deixou o meu rastreamento de mãos zuado.
No mais, tento pegar só 2 jogos por mês.
Já peguei justice, e quinta feira sai assassins.
Pro quest3 tenho curiosidade de testar o espire 2.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Comprei aquele BAM de mixed reality. O visual e bem legal e voce consegue ajustar o tamanho da arena em tempo real, porem o jogo em si e bem razinho os robozinhos apenas pulam e dao socos. Tem varios modos diferentes la tb precisando jogar mais pra ver se tem mais do que minhas impressoes iniciais....
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
quantos aqui já tão com o quest 3? migraram do 2 pro 3 ou é o primeiro/migraram de outro?
eu tava na fissura de pegar, chegou no paraguai por 570 doletas, fui atrás, acabou. qnd voltou, tava 680 e larguei mão... vou deixar pra pegar lá pra fevereiro ou março, que ai acho que já tão cobrando preço "normal" sem a palhaçada de enfiar a faca pq é novidade. mas continuo na duvida se vou notar diferença mto boa do 2 pro 3.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Bom vamos lá.
Em jogos , a diferença do Quest 2 pro 3 é mínima, eu testei até into The radius.
Se o kra não for muito exigente , é melhor nem pular por isso.
Só q qdo eu abrir a realidade mista . Meu queixo caiu.
Quest 3 eles ainda vão gradativamente liberando as funções, mas hj já tem uns jogos de realidade mista que já valem
Como thrill of The fight, espire 2.
TB tem várias funcionalidades, a qual me chama
Mais atenção é jogar vídeos em tela plana no ambiente.
No mais, um dos cabeças de desenvolvimento da meta disse q a separação entre Quest 2 e Quest 3 vai começar no v60.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Bom vamos lá.
Em jogos , a diferença do Quest 2 pro 3 é mínima, eu testei até into The radius.
Se o kra não for muito exigente , é melhor nem pular por isso.
Só q qdo eu abrir a realidade mista . Meu queixo caiu.
Quest 3 eles ainda vão gradativamente liberando as funções, mas hj já tem uns jogos de realidade mista que já valem
Como thrill of The fight, espire 2.
TB tem várias funcionalidades, a qual me chama
Mais atenção é jogar vídeos em tela plana no ambiente.
No mais, um dos cabeças de desenvolvimento da meta disse q a separação entre Quest 2 e Quest 3 vai começar no v60.
tem como meter umas duas telas virtuais flutuando do PC com o ambiente aparecendo em realidade mista? tipo aqueles videos do apple pro com a tela flutuando? ou ainda n tem software pra isso? pq se for pra ficar abrindo appzinho de youtube pra ver youtube, de foto pra ver a foto e assim vai, eu já sei que n vou ter saco. só msm se puder usar o VR de tela do PC, e de preferência com multiplas telas...
a bateria realmente dura menos que a do quest 2?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
tem como meter umas duas telas virtuais flutuando do PC com o ambiente aparecendo em realidade mista? tipo aqueles videos do apple pro com a tela flutuando? ou ainda n tem software pra isso? pq se for pra ficar abrindo appzinho de youtube pra ver youtube, de foto pra ver a foto e assim vai, eu já sei que n vou ter saco. só msm se puder usar o VR de tela do PC, e de preferência com multiplas telas...
a bateria realmente dura menos que a do quest 2?
Da pra fazer com Quest 2
Só instalar work roons, immerse...
Só q vai que ficar no modo imersivo.
Passthrough colorido só com pro ou Quest 3.
Pelo menos na visão ambiente do Quest 3 já dá pra ler coisas na visão ambiente
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Da pra fazer com Quest 2
Só instalar work roons, immerse...
Só q vai que ficar no modo imersivo.
Passthrough colorido só com pro ou Quest 3.
Pelo menos na visão ambiente do Quest 3 já dá pra ler coisas na visão ambiente
e no quesito conforto, as lentes fazem mta diferença? sente-se mto menos o peso na cabeça por conta da diminuição de tamanho? pq acho que são as maiores questões pra mim. n ficar com dor de cabeça depois de 30m usando, o negócio n ficar indo pra baixo na minha cara sozinho, e conseguir usar como telão pra cinema e tela do PC. se cumprir isso ai é td que quero, o resto é extra haha
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
e no quesito conforto, as lentes fazem mta diferença? sente-se mto menos o peso na cabeça por conta da diminuição de tamanho? pq acho que são as maiores questões pra mim. n ficar com dor de cabeça depois de 30m usando, o negócio n ficar indo pra baixo na minha cara sozinho, e conseguir usar como telão pra cinema e tela do PC. se cumprir isso ai é td que quero, o resto é extra haha
É só um pouco mais confortável q o antecessor.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
e no quesito conforto, as lentes fazem mta diferença? sente-se mto menos o peso na cabeça por conta da diminuição de tamanho? pq acho que são as maiores questões pra mim. n ficar com dor de cabeça depois de 30m usando, o negócio n ficar indo pra baixo na minha cara sozinho, e conseguir usar como telão pra cinema e tela do PC. se cumprir isso ai é td que quero, o resto é extra haha
Em termos de qualidade de cores e preto é bem semelhante, nenhuma diferença relevante, o pulo do gato é as pancake lenses praticamente eliminam a necessidade de se achar aquele foco ideal e posicionamento do headet. Você coloca e sempre é bem nítido.
Conforto é obrigatório comprar algo um acessório alternativo como o bobo vr m3, a fita que vem na caixa é descartável e bem mequetrefe...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853


bom é isso. mileniais conseguiram ver a epoca de drones, I.A. e jogos de realidade virtual.
o futuro é agora. vc não acha isso legal???

Nunca curti essa franquia. Sempre achei um porre. As reviews são ótimas é um ótimo exclusivo pra incentivar as vendas do Quest 3.

Vou acabar pegando mais pra frente agora nem consigo jogar estou no 7th Guest e um backlog gigantesco...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Nunca curti essa franquia. Sempre achei um porre. As reviews são ótimas é um ótimo exclusivo pra incentivar as vendas do Quest 3.

Vou acabar pegando mais pra frente agora nem consigo jogar estou no 7th Guest e um backlog gigantesco...
tb to com backlog gigante.
este ano saiu muito game interessante.

vi um comparativo e não tem praticamente diferença nenhuma no quest 2 e quest 3.

não sei o que mark quer.
talvez vai deixar o quest 3 pra mid tier em AR e tentar competir com vision pro usando quest pro 2.
só q ta pra sair o quest 3 lite, com isso , não onde quest 3 pode chegar com destravamento de performance atraves de update.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Alguém conhece o Otoshop? Está tendo promoção lá. Vontade de pegar.

 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Alguém conhece o Otoshop? Está tendo promoção lá. Vontade de pegar.

Eu vi isso aí, dá uma olhada na conta deles no instagram. Cheio de gente falando que não recebeu produto ou que demorou horrores pra receber e que o contato com eles é bem precário. Minha aposta é que eles não tem nada a pronta entrega. Eu não arriscaria.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Instalei aquele aplicativo pra melhorar a resolução dos aplicativos e jogos do Quest 3 e faz uma diferença enorme. Drena a bateria do aparelho, mas usando o m3 com bateria adicional da um up relevante no visual. Segui o vídeo abaixo pra instalar :)

 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
o app ta no lab?
é seguro??
o quest 3 em stock ja drena bateria pakas. apesar que o meta demorou muito pra deixar o quest 2 como tá.
enquanto isso , tá dando uns trimiliques no rastreamento das mãos, e eu não se é por eu usar lampadas de pouca potencia.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
o app ta no lab?
é seguro??
o quest 3 em stock ja drena bateria pakas. apesar que o meta demorou muito pra deixar o quest 2 como tá.
enquanto isso , tá dando uns trimiliques no rastreamento das mãos, e eu não se é por eu usar lampadas de pouca potencia.
Seguro sim a maioria dos vrtubers recomendaram, mas só vale a pena com baterias adicionais. Custa 10 dólares, tem que estar com sidequest instalado. O app tem perfis designados pra cada jogo é bem caprichado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Comprei Assassin's Creed e curti muito o pouco que joguei. Foi uma conversão muito bem feita de flat pra vr. Fizeram um ótimo trabalho. Graficamente não chega perto dos top pcvr, mas é MUITO superior às tosqueiras que víamos rodando nativo no Quest 2.

Agora Asgard's Wrath 2 promete ein, saíram alguns previews excelentes do jogo e parece bem impressionante.

Pra eu que era bem setico quanto ao Quest 3 esse começo está muito bom, dois ótimos jogos logo de cara nos primeiros 3 meses.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Comprei Assassin's Creed e curti muito o pouco que joguei. Foi uma conversão muito bem feita de flat pra vr. Fizeram um ótimo trabalho. Graficamente não chega perto dos top pcvr, mas é MUITO superior às tosqueiras que víamos rodando nativo no Quest 2.

Agora Asgard's Wrath 2 promete ein, saíram alguns previews excelentes do jogo e parece bem impressionante.

Pra eu que era bem setico quanto ao Quest 3 esse começo está muito bom, dois ótimos jogos logo de cara nos primeiros 3 meses.
reptiliano tem que soltar o gta.
ele tem q explodir essa droga de internet.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
reptiliano tem que soltar o gta.
ele tem q explodir essa droga de internet.
GTA em qualquer plataforma vr seria o suficiente pra causar um rebuliço enorme na indústria. Pro Quest 3 está um início incrível, ainda tem Lego bricktales, Stranger Things e outros jogos interessantes a caminho...
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Não vou pegar.
Tô com backlog em VR.
Semana que vem tá pra sair o Asgard wrath.
Não confio muito nos YouTubers mas a meta tá dando muito hype nesse game. Q não seja outro starfield/cyberpunk.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Não vou pegar.
Tô com backlog em VR.
Semana que vem tá pra sair o Asgard wrath.
Não confio muito nos YouTubers mas a meta tá dando muito hype nesse game. Q não seja outro starfield/cyberpunk.
Julgando pelos previews parece excelente. O primeiro é meu jogo favorito vr de todos os tempos, acho que não vai decepcionar.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Nossa, eu tava com um quest 3, estava curtindo mas achando o fov pequeno e a interface facial muito quente. Achei uma para imprimir estilo o quest pro, fiz uns ajustes e meu deus, é muito melhor. Adoro esse estilo aberto do pro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Nossa, eu tava com um quest 3, estava curtindo mas achando o fov pequeno e a interface facial muito quente. Achei uma para imprimir estilo o quest pro, fiz uns ajustes e meu deus, é muito melhor. Adoro esse estilo aberto do pro.
Vi uns recomendando remover completamente, o que eu não gosto é o espaço que fica sobrando embaixo do nariz..
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vi uns recomendando remover completamente, o que eu não gosto é o espaço que fica sobrando embaixo do nariz..
A borracha que vem com o pico 4 é perfeita pra tampar esse buraco kkkk eu estava usando ela. Tinha feito uma gambiarra pra ela ficar no lugar.

Então, tirar totalmente a interface não tem como, porque não tem onde o oculos apoiar. A minha ficou assim.
1702096073857.png
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Eu com a viseira, só que Strap que peguei deixa ele muito parecido com Quest pro.
Tô gostando demais do Quest 3, mas o pessoal já está falando do fato que o Quest 2 tá ancorando ele.
A realidade mista é uma ótima experiência.
 
Topo Fundo