O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
O que estão falando sobre os níveis de preto do Q3? O que mais me incomoda no Quest 2 é isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.131
Pontos
2.059
Lentes pancake são outro nível mesmo. O sweet spot é quase a lente toda lol
Depois que vc testa, fica impossível voltar pra fresnel.

A sony deveria ter lançado o psvr2 com pancakes.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu que hateei o Quest até o talo curti esses vídeos comparativos com o 2 ein, parece um ótimo upgrade gráfico. Agora que eu vi que Asgard's Wrath 2 vem na faixa.

Se pipocarem mais jogos interessantes exclusivos até pego um lol.

Kise Ryota para me redimir de meus pecados posso enviar um para vc...

Se você pagar é claro lol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.291
Pontos
1.753
inicialmente nao tenho intencao de upgradar. ao menos n vou ser o primeiro do meu circulo a fazer o upgrade
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Eu que hateei o Quest até o talo curti esses vídeos comparativos com o 2 ein, parece um ótimo upgrade gráfico. Agora que eu vi que Asgard's Wrath 2 vem na faixa.

Se pipocarem mais jogos interessantes exclusivos até pego um lol.

Kise Ryota para me redimir de meus pecados posso enviar um para vc...

Se você pagar é claro lol
Ei , manda MP pra mim
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.020
Reações
2.947
Pontos
1.204
Eu só vou pegar depois de ver como fica a conexão com o PC.
Mesmo com o cabo USB o Quest 2 quadricula a imagem se tiver muita coisa na tela.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.131
Pontos
2.059
Pior que eu achei esse assassin's creed Interessante (embora eu não vá com a cara da série)

Talvez o combate tivesse que ser mais rápido/hardcore, mas é esperar pra ver, talvez tenha opção de dificuldade. É o tipo de jogo que o Quest consegue rodar e que o Zuck tem que investir. Se tivesse pelo menos 4 projetos desse nível por ano já seria alguma coisa...


Se o planos não mudarem, ano que vem teremos um novo hardware mais barato. Me pergunto o que deverá ser cortado desse Quest 3 para alcançar os $200 do rumor. Do jeito que a Mera está subsidiando forte o Quest 3, fica difícil acreditar nessa faixa de preço ainda que fosse um Quest 2 com lentes pancake. Também não sei se eles conseguiriam vender o Quest 3 por $300 ao tirar todos os recursos de MR (feature essa que eu acho que fará bastante sucesso daqui pra frente)

Bom, é esperar pelo sadlyitsbradley trazer mais informações.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.131
Pontos
2.059
Eu só vou pegar depois de ver como fica a conexão com o PC.
Mesmo com o cabo USB o Quest 2 quadricula a imagem se tiver muita coisa na tela.

Compressão é foda. Vamos ver o que o novo SoC conseguirá fazer juntamente com o Wi-Fi 6e.


Falando nisso, eu vi um rumor (provavelmente real) que o Pico 5 Pro Max (uns ~$950) terá conexão displayport (juntamente com eye e face tracking).

Bem que eles podiam ter dado essa opção de displayport no modelo base do pico 5 (menos de $500)
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Pior que eu achei esse assassin's creed Interessante (embora eu não vá com a cara da série)

Talvez o combate tivesse que ser mais rápido/hardcore, mas é esperar pra ver, talvez tenha opção de dificuldade. É o tipo de jogo que o Quest consegue rodar e que o Zuck tem que investir. Se tivesse pelo menos 4 projetos desse nível por ano já seria alguma coisa...


Se o planos não mudarem, ano que vem teremos um novo hardware mais barato. Me pergunto o que deverá ser cortado desse Quest 3 para alcançar os $200 do rumor. Do jeito que a Mera está subsidiando forte o Quest 3, fica difícil acreditar nessa faixa de preço ainda que fosse um Quest 2 com lentes pancake. Também não sei se eles conseguiriam vender o Quest 3 por $300 ao tirar todos os recursos de MR (feature essa que eu acho que fará bastante sucesso daqui pra frente)

Bom, é esperar pelo sadlyitsbradley trazer mais informações.
complicado nerfar ainda mais o quest 3 sabendo a existencia do apple vision.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Eu torço pra que o Quest 3 tenha jogos com maior fidelidade e boa performance, mas eu particularmente não uso nada disso. 99% do meu uso é Airlink+PCVR.

A questão da Mixed Reality e Passthrough eu queria que fossem melhorados porque minha esperança era que o Quest 3 também gravasse vídeos 3D, e pra isso precisa de câmeras com um mínimo de qualidade. Pelo que li, as câmeras de passthrough do Q3 são 1440p.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Eu torço pra que o Quest 3 tenha jogos com maior fidelidade e boa performance, mas eu particularmente não uso nada disso. 99% do meu uso é Airlink+PCVR.

A questão da Mixed Reality e Passthrough eu queria que fossem melhorados porque minha esperança era que o Quest 3 também gravasse vídeos 3D, e pra isso precisa de câmeras com um mínimo de qualidade. Pelo que li, as câmeras de passthrough do Q3 são 1440p.
1440p
cacilda.
passthrough do quest 2 não consigo ler uma simples palavra.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.131
Pontos
2.059
O que estão falando sobre os níveis de preto do Q3? O que mais me incomoda no Quest 2 é isso.

Vi ontem um maluco comentando suas impressões ao ver na loja (só deu pra ver os vídeos que ficam passando no headset), e ele disse que o nível de preto é uma pequena melhora em relação ao quest 2.

Bem, já é o esperado, já que continua sendo LCD e sem local dimming como no quest pro. Não tem pra onde correr, infelizmente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.131
Pontos
2.059
Alguém aí sabe dizer como a GPU adreno 740 do SP 8 Gen 2 (galaxy S23 por ex) compete contra o novo iphone?
edit: eita, pelo o que eu vi, parece que é superior ao A17 do iphone (especialmente por conta de throttling
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
alguem planejando pegar o quest 3 no lançamento ou perto? se eu conseguir por até uns 3k eu acho que pego... esse passthrough tá me animando bem. só espero que continue com os esquemas de pirataria, pq sem sparrow n vale.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.575
Pontos
1.229
alguem planejando pegar o quest 3 no lançamento ou perto? se eu conseguir por até uns 3k eu acho que pego... esse passthrough tá me animando bem. só espero que continue com os esquemas de pirataria, pq sem sparrow n vale.
3K é o preço aproximado dele nos EUA. Vai ser difícil encontra um aqui no BR nesse valor. Chuto uns 5k aqui.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Já gastei um horror no PSVR2.
Entretanto, estou a gostar muito do que vejo no Quest 3 e estou a considerar a compra.
Será que vai ser possível utilizar os mesmos mods nos jogos (tipo as músicas criadas pela comunidade no Beat Saber)?
Em caso positivo, vou pegar um, economizo nos almoços até o fim do ano e já está, :klolz
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.020
Reações
2.947
Pontos
1.204
Já gastei um horror no PSVR2.
Entretanto, estou a gostar muito do que vejo no Quest 3 e estou a considerar a compra.
Será que vai ser possível utilizar os mesmos mods nos jogos (tipo as músicas criadas pela comunidade no Beat Saber)?
Em caso positivo, vou pegar um, economizo nos almoços até o fim do ano e já está, :klolz
Eu cansei de ficar consertando o Beat saber no Quest 2 para pegar mods, eu peguei no PC e jogo com o link.
Muito mais fácil e rápido.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Não curto BEAT saber.
Peguei no steam qdo custava um mixto quente e ganhei do meta.
Temo pelo samba de amigo.
No mais, venho comentar que finalmente o limite de segurança foi desabilitado qdo vc vê o ambiente.
Provavelmente por causa dos jogos que estão pra sair.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Não curto BEAT saber.
Peguei no steam qdo custava um mixto quente e ganhei do meta.
Temo pelo samba de amigo.
No mais, venho comentar que finalmente o limite de segurança foi desabilitado qdo vc vê o ambiente.
Provavelmente por causa dos jogos que estão pra sair.
Eu acho synth riders bem melhor...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Eu gosto dele, tinha ele piratão antes da v55.
Quero pegar ele novamente, vale a pena.
eu to evitando fazer update no meu quest há meses so pra n ter que reinstalar a porra toda haha. ainda mais que o sideloader que eu usava morreu. mó preguiça do diabo isso dá.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Estava tentando decidir se pegava um PSVR2 ou não. Acabei desistindo e vou pegar o quest 3 no lançamento agora. Espero que apareça vendendo no Brasil logo.

Experimentei o PSVR e achei a experiência bem... limitada. A pessoa só tinha dois jogos que eu não tinha jogado ainda no PC, Horizon e GT7, todo o resto que eu vi eu já joguei no PC com visuais melhores. O Jogo que eu teria mais interesse que é o PWingman eu vi que lançou bem cortado no PSVR também. O aparelho é bom, mas o suporte em software parece muito ruim, ao menos pra quem tem outros headsets. Sei lá.
 
Topo Fundo