O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Não sei se aqui tem muitos que moram ou pelo menos já foram a países muito frios no inverno, mas fico pensando no que é pior: se é esse verão infernal aqui do Brasil ou se é o inverno em um país desse (Canadá por exemplo chega a fazer -20 ou -30).
Esses países pelo menos tem estrutura para passar o inverno. No Brasil a maioria da população não tem acesso ao aparelho de ar condicionado.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Hoje começou o outono, está na hora de criarem o Tópico do Frio 2024, já estou querendo a previsao de inverno desse ano do @Zefiris Metherlence
O tópico será criado, porém ainda vai demorar um pouco.

O RS está em estado de alerta devido a alta possibilidade de temporal com vento e granizo essa madrugada, espero que isso não se concretize.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
- Chuva extrema no Sudeste do Brasil trará cenário de elevado perigo

Na segunda-feira comentei que RJ teria problemas, mas eu ainda não tinha certeza sobre chuva orográfica. Mas pelo que diz aí, é certeza que depois da frente fria haverá chuva orográfica no estado do RJ.

Haverá mortes como em outros anos.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Há uma linha de tempestades se formando entre a Argentina e o Uruguai. Deve avançar pelo RS nas próximas horas.
Sistemas organizados assim tem potencial para vendavais destrutivos e granizo.
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Eu acho que todos nós do tópico, após meses de sofrimento e purgatório, deveríamos fazer uma rave a céu aberto pra receber o Outono e agradecer a chegada dessa época kkkkkkkkk

Total%20solar%20eclipse%20a.gif
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Pelos dados do INMET, a maior rajada de vento durante o avanço da frente fria foi de 114 km/h em Rio Grande. Em Porto Alegre foi de 90 km/h.
Podia ser pior se fosse durante o período vespertino que há mais enegia convectiva na atmosfera.
Avançando agora para SC. Não deve chegar com muita força aqui, mas transferi mais 2 mangás para o tablet. A bateria está cheia e posso ficar lendo nele por 10-11 horas.
Há possibilidade de voltar a se intensificar quando o sistema avançar para PR e SP.

A quantidade de chuva prevista para o RJ nos próximos dias continua em valores desagradáveis e que colocam risco a vida. Podendo chegar a 400 mm.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Pelo site da Celesc vejo que há falta parcial de luz em algumas cidades do Oeste de SC. E a frente fria começou a atuar no extremo Sul do estado, onde há falta de luz em Balneário Gaivota.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Isso que é o foda! Ou fica esse calor infernal ou chove pra krl a ponto de alagar a porra toda. Não tem mais o meio termo.
E vão dizer que essas mudanças não tem relação nenhuma com ação humana? Tá bom...
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Pensa uma ventania aqui no sul de SC.

6 horas da manhã um vento que parecia vindo do inferno.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Pelos dados do INMET, a maior rajada de vento durante o avanço da frente fria foi de 114 km/h em Rio Grande. Em Porto Alegre foi de 90 km/h.
Podia ser pior se fosse durante o período vespertino que há mais enegia convectiva na atmosfera.
Avançando agora para SC. Não deve chegar com muita força aqui, mas transferi mais 2 mangás para o tablet. A bateria está cheia e posso ficar lendo nele por 10-11 horas.
Há possibilidade de voltar a se intensificar quando o sistema avançar para PR e SP.

A quantidade de chuva prevista para o RJ nos próximos dias continua em valores desagradáveis e que colocam risco a vida. Podendo chegar a 400 mm.
tá começando um ventinho em sp

vou carregar o powerbank
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Quero só ver o temporal bem na hora que estiver indo embora do trampo, só porque hoje vim presencial :klol
Mas nem me importo, num aguento mais esse inferno na terra.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Por enquanto nada de chuva aqui no sul de minas, só papo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Coitado do meu pai trabalhou hoje levantando muro debaixo do sol de 35 graus com sensação de 45... eu arregava.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
O perigo para o RJ não é a frente fria em si. E sim o ar frio aqui no Sul, que vai empurrar umidade maritima em direção ao RJ.
 
Topo Fundo