O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Calor persiste no Sudeste e Centro Oeste. Sul continua alagado, mas chuva começa a dar trégua

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.809
Reações
5.596
Pontos
1.219
Eu era tão feliz quando não participava desse tópico maldito.
Vivia sem saber de nada, iludido....acordava de manhã falando "whats happening, what´s happening" com esperanças.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
2.233
Pontos
318
Eu era tão feliz quando não participava desse tópico maldito.
Vivia sem saber de nada, iludido....acordava de manhã falando "whats happening, what´s happening" com esperanças.
Eu também, eu era mais feliz quando esse tópico não existia. :kkk

De uns meses pra cá minha vida tem sido olhar frequentemente a temperatura e ficar puto porque só faz calor nessa caralha de lugar.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.871
Reações
134.300
Pontos
2.139
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho, de "Grande Perigo", para acumulado de chuva para as regiões de todo o estado do Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina, nesta terça-feira. O dia segue ainda com alerta para a onda de calor, com temperaturas elevadas, em regiões de Minas Gerais (MG) , São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul (MS) e também com risco de fortes tempestades no sul do país.

foto-brasil.png


================

Para quem pede um alívio, as notícias não são animadoras: não há previsão de chuva para a cidade de São Paulo até o início da semana que vem, de acordo com a Meteoblue.
Mapa mostra previsão de calor intenso tomando todo o estado de São Paulo

mapa-mostra-previsao-de-calor-intenso-tomando-todo-o-estado-de-sao-paulo-1714485858186_v2_750x421.png.webp
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.742
Reações
104.854
Pontos
2.419
Não estou achando tão ruim assim não, pela época do ano claro que é muito quente e fica a decepção pq já poderíamos estar desfrutando de um friozinho, mas está longe de incomodar tanto quanto as ondas anteriores.

Radiação solar é menor agora então não tem aquele calor absurdo e tbem as noites estão refrescando mais.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.557
Reações
43.866
Pontos
1.499
A impressão que eu tenho é que essa porra de Leite Niño chegou uns 5 anos atrás e simplesmente nunca foi embora. Todo ano que entra começa a gritaria “ANO DE EL NIÑO”. Porra, todo ano é ano do El Niño. vtnc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.742
Reações
104.854
Pontos
2.419
A impressão que eu tenho é que essa porra de Leite Niño chegou uns 5 anos atrás e simplesmente nunca foi embora. Todo ano que entra começa a gritaria “ANO DE EL NIÑO”. Porra, todo ano é ano do El Niño. vtnc.

Impressão apenas pq o último La Niña durou 3 anos, depois entrou o El Niño que durou 1 ano e já está no fim, daqui uns meses começa outro La Niña.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.897
Reações
11.991
Pontos
753
O que? 2022, 2021 e 2020 foram anos de temperaturas médias baixas???
2020 e 21 teve uma seca fodida em sp. Racionamento de água e era queimada todo dia, o ar tava impossível. Tinham várias previsões de apagões pelo Brasil. Sem contar o calor
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
2.233
Pontos
318
Enquanto RS tá com grande excesso de chuva aqui em SP não cai UMA gota de água, tá seco e pelo o que parece esse mês vai continuar a mesma coisa. Calor e seca, tá parecendo deserto isso aqui.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.075
Reações
5.687
Pontos
1.164
Em pensar que a 15-20 anos atras, na minha adolescência, era um frio do carai essa época, usava 2 calças e 2 casacos para ir na "festa de maio" que ocorre todo ano por aqui, e hoje em dia essa desgraça "natural e esperada".
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.980
Pontos
999
Aqui no DF Serengeti continua o calor infernal. Pelo jeito nem em Julho vai ter "frio" esse ano.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.783
Reações
9.492
Pontos
1.219
Que outono m****, ta quente demais aqui em Minas tbm, tava doido pro verão acabar, mas ainda não acabou
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.789
Reações
35.164
Pontos
903
Em pensar que a 15-20 anos atras, na minha adolescência, era um frio do carai essa época, usava 2 calças e 2 casacos para ir na "festa de maio" que ocorre todo ano por aqui, e hoje em dia essa desgraça "natural e esperada".
Bicho, maio começou ontem. Vocês fazem um escândalo exagerado, também.
 
Topo Fundo