O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Catástrofe no RS devido às cheias e chuva continua! Calorão no Centro-Oeste e Sudeste

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
468
Reações
2.200
Pontos
318
Pelo menos aqui em SP tá tranquilo, tá calor mas tá dando pra suportar de boa, hoje inclusive teve a maior parte do dia nublado. Nesse exato momento fazendo 24ºC aqui.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.568
Reações
12.189
Pontos
503
Pelo menos aqui em SP tá tranquilo, tá calor mas tá dando pra suportar de boa, hoje inclusive teve a maior parte do dia nublado. Nesse exato momento fazendo 24ºC aqui.
se nao fosse esse topico eu nem saberia q estamos numa onda de calor
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.797
Reações
5.574
Pontos
1.219
34 hj a tarde..... agora ppffffffffff 21 graus e tá ventando kkkkkk virou deserto
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.744
Reações
20.032
Pontos
1.279
Flopou onde? Tá um inferno essa m****!
Sempre fico com raiva de mim por nunca comprar um maldito ar condicionado pro meu escritório de casa PQP
Dá vontade até de enfrentar 2 horas de trânsito pra trampar presencial só pelo ar condicionado :klol nunca pensei que fosse dizer isso kkkkkk
Passa o calor e eu esqueço de comprar o maldito ar condicionado, comprar agora nessa alta demanda/preço que eu não vou kkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.742
Reações
11.194
Pontos
1.034
Vi na previsão que a onda de calor vai chegar aqui no interior de SP as 14:00 :eek: tomara que estejam errados , agora está 31 graus aqui em Hortolândia
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.568
Reações
12.189
Pontos
503
acho que me adaptei. to com um ventilador e umidificador no meu mencave o dia todo ligado. sei que ta quente, mas nem ligo mais
 

Temujin

Veterano
Mensagens
147
Reações
371
Pontos
148
Flopou onde? Tá um inferno essa m****!
Sempre fico com raiva de mim por nunca comprar um maldito ar condicionado pro meu escritório de casa PQP
Dá vontade até de enfrentar 2 horas de trânsito pra trampar presencial só pelo ar condicionado :klol nunca pensei que fosse dizer isso kkkkkk
Passa o calor e eu esqueço de comprar o maldito ar condicionado, comprar agora nessa alta demanda/preço que eu não vou kkk
Cara, compra, uma das melhores aquisições que fiz na vida.
Só não inventa de comprar "portátil" igual inventei de fazer uma vez, porque ai foi uma das piores aquisições que fiz na vida.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.744
Reações
20.032
Pontos
1.279
Cara, compra, uma das melhores aquisições que fiz na vida.
Só não inventa de comprar "portátil" igual inventei de fazer uma vez, porque ai foi uma das piores aquisições que fiz na vida.
Ah sim tô ligado
Vou fazer direitinho sem ser destes portáteis, já li muita gente reclamar.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.119
Reações
8.612
Pontos
1.059
Flopou onde? Tá um inferno essa m****!
Sempre fico com raiva de mim por nunca comprar um maldito ar condicionado pro meu escritório de casa PQP
Dá vontade até de enfrentar 2 horas de trânsito pra trampar presencial só pelo ar condicionado :klol nunca pensei que fosse dizer isso kkkkkk
Passa o calor e eu esqueço de comprar o maldito ar condicionado, comprar agora nessa alta demanda/preço que eu não vou kkk
Mano, eu to olhando de financiar um apartamento simplesmente porque aqui não tem como instalar um ar condicionado. O predio não tem estrutura, a dona não deixa, e ta tudo caro pra c***lh0.

A essa altura é questão de sobrevivencia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.952
Reações
95.336
Pontos
2.179
Aqui tá super quente mas tem uma brisa. Até que tá agradável.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
468
Reações
2.200
Pontos
318
Só porque eu falei ontem hoje já tá calor aqui. Essa onda de calor vai demorar passar, pelo jeito a gente só vai se livrar do calor lá pra Abril mesmo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.246
Reações
24.037
Pontos
803
walter-white-walter-crying.gif
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.019
Reações
20.288
Pontos
1.004
Aqui em Holambra é tão quente que essas ondas de calor acabam nem sendo sentidas direito aqui :klolwtf.....porém, hoje estou sentindo bem abafado o ar, fui dar uma caminhada agora, na metade do caminho voltei, e olha que esta fazendo 31º, mas sem condições de sair no sol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.742
Reações
11.194
Pontos
1.034
Hoje tá muito mais quente que ontem PQP vi na previsão que amanhã vai bater 36 graus aqui até quando vai essa onda de calor ?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.701
Reações
14.017
Pontos
754
"Ain, eu gosto do calor, amo meu Brasil. Pais tropical, praia , piscina e curtição frio é muito ruim nao da pra fazer nada, tem q usar um monte de roupa affs"

O filho da put@, vc vive do que? Não trabalha desgraça? Já viu como é ter que trabalhar nesse calor infernal? E pra dormir? Ou vc tem o privilégio de trabalhar com ar condicionado, seu carro tem ar condicionado e todos os ambientes q vc frequenta tbm, ok. Parabéns, mas não é todo mundo que tem, eu diria que milhões não tem. Então, vtnc vc e esse calor do c@ralho.
Inferno.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
468
Reações
2.200
Pontos
318
"Ain, eu gosto do calor, amo meu Brasil. Pais tropical, praia , piscina e curtição frio é muito ruim nao da pra fazer nada, tem q usar um monte de roupa affs"

O filho da put@, vc vive do que? Não trabalha desgraça? Já viu como é ter que trabalhar nesse calor infernal? E pra dormir? Ou vc tem o privilégio de trabalhar com ar condicionado, seu carro tem ar condicionado e todos os ambientes q vc frequenta tbm, ok. Parabéns, mas não é todo mundo que tem, eu diria que milhões não tem. Então, vtnc vc e esse calor do c@ralho.
Inferno.
Só gosta de calor playboy que vive no ar condicionado e tem casa com piscina. Pro brasileiro médio o frio continua sendo melhor.
 
Topo Fundo