O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde Achar Memória DDR?

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Galera, é o seguinte: eu estou com um PC bem antigo aqui, que funciona perfeitamente(Pentium soquete 476), mas que, depois de vários anos, começou a dar problemas com as memórias. Primeiro se foi um pemte de 1024, depois os de 512, os de 256, e agora ele está vivo com um de 128, do qual já está começando a dar uns tiltes.

Como sei que memória do tipo é meio difícil de ser encontrada, fui olhar pelo ML, e me assustei com o frete facada que estão cobrando. Então, sem opções, venho aqui, perguntar: existe algum lugar que ainda venda memórias DDR/DDR1?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Essas memórias são uma porcarias e difíceis de encontrar uma boa funcionando... Infelizmente quem tem uma boa quer passar a faca... Até perdi as contas de quantas DDR perdi... Mas as DDR2 são ainda piores, devo ter perdido uns 10 pentes só de 2 GB, e de várias marcas diferentes...

Encontrar fácil 100% você não acha, o negócio é garimpar nesses centros de reciclagem de eletrônicos, talvez você ache por lá... Já eu as vezes garimpo em uma loja de usados que recebem doações, é uma loja tipo mensageiros da caridade, e lá quando um PC que eles recebem não funciona, eles geralmente depenam os PCs e vendem as peças por 5 reais cada, não importa a peça, mas tudo no estado sem troca... Das 10 memórias que devo ter pego lá, só umas duas funcionaram, uma DDR2 de 256 MB e uma DDR3 de 2 GB... :klol
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Só fazer um comentário sobre essa situação.

Acho impressionante como algumas pessoas precisam de um objeto e querem pagar caro por isso, enquanto outras acham que o objeto simplesmente é um lixo, no qual foi guardado em uma caixa de papelão depois que comprou o seu novo PC no ponto frio em 12 parcelas de R$ 60,00.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
No meu trampo tem várias, inclusive uma de 1GB funcionando.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A pergunta é: pra que reativar uma velharia dessas, fraco e com alto consumo?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
se morar em sp eu t dou 2 pentes de 1gb
Infelizmente eu moro em Salvador:ksnif
Mas valeu por deixar a memoria disponivel
A pergunta é: pra que reativar uma velharia dessas, fraco e com alto consumo?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Quando ele estava operacional, ele não só me servia como uma peça nostálgica. Meus velhos gostavam de usar ele para jogar, já que o sistema é bem simples e deixa vários jogos que eles gostam a mostra.Sem contar que eu odeio ficar carregando arcade stick pra jogar um KOF, Street ou MK clássico no meu PC mesmo.
 
Topo Fundo