O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Only for PS3] MGS 4 Será lançado esse ano...Mas foi adiado, de novo

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
quanto mais adiantar pra mim é melhor,com isso mais tempo vou ter pra ajuntar grana pra comprar um ps3 e até la vai barateando mais o ps3
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Claro que foi adiado por uma boa razão
como melhorar algumas coisas no jogo ou até corrigir
então o quanto mais demorar,melhor para o jogo fazer mais sucesso pq com certeza chegara a perfeição!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
PhylteR;2634808 disse:
É... Talvez GT5 não atrase tanto; já que ocorreu com ele a mesma coisa que ocorreu com o 3. Pararam o desenvolvimento de um jogo que não traria muitas novidades, apenas implementos gráficos (Gran Turismo 2000 - Gran Turismo HD), e passaram a fazer a seqüência principal (Gran Turismo 3 - Gran Turismo 5).
Mas eu ainda acho que a previsão da PD de lançar no natal de 2008 não será cumprida. A não ser que essa previsão seja da mídia, e não da produtora.

O Kazunori ja falou que a unica coisa que a SONY pediu é que ele saia em Dezembro e ele disse que tudo corre para isso, mas só sai se tiver do jeito que ele quer
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.238
Pontos
1.629
Gamer King;2633626 disse:
Incrivel como arrastam cada vez mais o lançamento desse jogo pra depois. Duvido que seja por motivos de desenvolvimento e sim por motivos econômicos.

Vão adiando o jogo para a base do PS3 ir crescendo e poder trazer um retorno melhor.

Isso é pura besteira cara. Quer dizer que o jogo já está pronto? Adiar o jogo alguns meses por motivo que a base de um console aumente é uma dedução bastante tola. Sem contar que quanto mais tempo se passa maior o risco do jogo perder o seu timing técnológico. Se o jogo tivesse saído em Dezembro por exemplo, nada impediria de estar vendento bem mesmo em janeiro fevereiro, março...
 
Topo Fundo