O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oportunidade! Vendo Dell inspiron 1525 2gb/160gb/core2duo HDMI por apenas R$900,00!

GUI.DOMIN95

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Fala galera. Resolvi começar a usar este fórum. Acho que pode ser um bom local para divulgar meus produtos.

Tenho para venda, alem de meu iPad 64gb novo (R$1750,00), um notebook para negociar.

É um Dell inspiron 1525

Ele é preto. Esta impecável, cuido muito bem dele. Acompanha carregador e capa de neopreme.

A configuração é a seguinte:

Intel core2duo 1.86

2gb ddr2

160gb de HD

Tela 15"

Bateria dura ded 30min - 1h

Excelente notebook, possui HDMI, svideo, 4 USB, slot para cartões de memória, etc.

Muito bom mesmo.

Vai com Windows 7 ultimate instalado.

Só estou me desfazendo pois pretendo adquirir um MacBook.

Aos interessados, o valor é de R$900,00 + frete. É a chance de adquirir um belo notebook, com um belo acabamento, qualidade Dell, por um preço muito acessível! Posso verificar a possibilidade de parcelar por mercado pago também! Para mais informações sobre parcelamento entre em contato.

Estou em Curitiba-Pr

Sei que sou novo por aqui porém já tenho varias recomendações no fórum uol jogos, mercado livre e site trocajogo. Quem quiser posso mandar os links das recomendações.

Posso mandar mais fotos a quem quiser também.

Contato, mande mp ou email para guile.domin@gmail.com

Grato desde já e um abraço a todos!
 
Topo Fundo