O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orange Box (PS3): Pergunta.........

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.981
Reações
41.318
Pontos
1.444
XINTSUAI2;3776683 disse:
Pois é, as vezes fico nessa dúvida, só que curto mais joar no dualshock mesmo,
além de jogar na telona...

Acho que ano que vem faço um investimento maior e monto um pc pra ficar na sala.

No PS3 só vou jogar os exclusivos mesmo, multi só de graça no PC. E tenho o sixaxis no PC, DS3 uso no PS3.
O único porém é a tela do meu note que é 15 wide, pequeno se comparado a tv, mas a economia já vale a pena.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nêmesis.;3778047 disse:


Eu nao tava com o cabo HDMI ainda quando joguei Assassins Creed, foi meu primeiro jogo, entao nem deu pra mudar nada nas configuracoes :p.

Mas de qualquer forma, a minha TV nao aceita Full RGB :(

Então é isso cara, RGB limited passa extamente essa sensação de texturas piores e etc..
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
XINTSUAI2;3778388 disse:
Então é isso cara, RGB limited passa extamente essa sensação de texturas piores e etc..

Pelo que eu vi o RBG só escurece ainda mais o preto. Apesar de nao ter na minha TV, da pra fazer algo similar a isso "artificialmente", botando o nivel de preto no escuro e mudando o contraste! Mó muamba :rabbidcreu:
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nêmesis.;3778455 disse:


Pelo que eu vi o RBG só escurece ainda mais o preto. Apesar de nao ter na minha TV, da pra fazer algo similar a isso "artificialmente", botando o nivel de preto no escuro e mudando o contraste! Mó muamba :rabbidcreu:

Não, não é só isso não, aumenta a profundidade de cores, provavelmente
só assim pra notar bem alguns efeitos.

só se for um game com modo online que me interesse, ai prefiro pegar no PS3 mesmo, por causa da PSN.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poor_Boy;3778328 disse:
No PS3 só vou jogar os exclusivos mesmo, multi só de graça no PC. E tenho o sixaxis no PC, DS3 uso no PS3.
O único porém é a tela do meu note que é 15 wide, pequeno se comparado a tv, mas a economia já vale a pena.

Pois é, acho uma boa alternativa... vou pensar em algo assim ano que vem.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Compra logo uma Vga que preste pra esse PC e joga nele! :D

--------

NUDE é o sonyboy mais "mega-malandrops" que utiliza 1001 KONGS pra disfarçar seu flames bem meia boca diga-se de passagem! :-D
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
[McR]-[PanThrO];3778689 disse:
Compra logo uma Vga que preste pra esse PC e joga nele! :D

--------

NUDE é o sonyboy mais "mega-malandrops" que utiliza 1001 KONGS pra disfarçar seu flames bem meia boca diga-se de passagem! :-D

hehe vo pegar... Até pra dar umup no desempenho dos programas gráficos aqui,
mas só ano que vem.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu paguei 100 reais no original de PC e estou feliz pra cacete.
Até porque o portal de PC tem mods muito bem feitos como os mapas baseado na versão Flash e mais um que saiu por agora Portal Prelude.
Portal é foda demais. HL² nem se fala.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
[McR]-[PanThrO];3778689 disse:
Compra logo uma Vga que preste pra esse PC e joga nele! :D

--------

NUDE é o sonyboy mais "mega-malandrops" que utiliza 1001 KONGS pra disfarçar seu flames bem meia boca diga-se de passagem! :-D


Me Luv Ya 2... [kgay]

[kfake]

:-D
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Quanto ódio no coraçãozinho de vcs....[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Poxa, Team Fortress fraquinho ?
Até passei um key temporário pra você e a patroa testarem no Pc, nem jogaram :p


O 'pack' vale muito a pena sim, só não conheço as particulariedades do port no PS3.
Eu pegaria o do PC, até porque de vez enquando sai alguns mods de multiplayer, mas se o foco é o HL (e se o port não estiver ruim) vai firme!
 
Topo Fundo