O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 10 jogos mais vendidos da geração

dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
MagusX;2763785 disse:
PQP... Nâo posso mas ter gosto pessoal não???

Então me fala aí o q vc gosta pra eu ver o q eu penso... vai.

Eu acho q minha assinatura se aplicou a vc dessa vez amigo.

Não arrume problemas por aqui. Please. [kong]


Respondendo a sua pergunta, caro colega, meus jogos favoritos são Resident Evil 4, Zelda Twilight Princess, Wind Waker e Ocarina, Mario Galaxy, Smash Bros Melee, Psychonauts, Metroid Prime 1 2 e 3, Guitar Hero 1 2 e 3, Gunstar Heroes, Sonick & Knuckles, Crazy Taxi...ah, a lista eh grande, vou parar por aqui.

Ah, e quanto a sua tentativa de me ownar...

fail.jpg
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Wiiplay é bundle com Controle sim.. mas pessoal gosta de comprar o wiiplay mesmo.. é $10 mais caro, e querem pagar $10 pra esse jogo ( Q considero lixo xD).

wii sports é ótimo.. jogo de esportes mais divertido que tem pro wii, funciona perfeito... até eu comprava separado, o golfe é divertido demais.

interessante, pra ver como a nintendo tá ótima nessa geração.
 

ManiacJack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
523
Reações
119
Pontos
764
Ed;2764322 disse:
Ô "machinho", tenha mais respeito pelos gosto olheio e evite tais comentarios flames, antes que acabe tendo que esfriar a cabeça.

Não entendi essa!!!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa
o Twilight princess vendeu tudo isso? O.O
Nao esperava =p

E o Mario galaxy ja ta em busca do HALO =D

Como vao ser as vendas do Brawl. hein? =P

E c***lho pros 17 mi de Nintendogs
 
Topo Fundo