O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem tem LBP

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Tem como alguem que tenha a versao americana jogar na PSN Europeia e tentar instalar um dos ad-ons (uma roupa por exemplo)

Queria saber se as versoes de certa regiao podem baixar o conteudo de outra SE ESTIVER NA MESMA PSN, se estiver diferente, por exemplo tentar instalar um add-on da PSN Europeia jogando na PSN USA, nao da
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Nêmesis.;3826034 disse:
Tem como alguem que tenha a versao americana jogar na PSN Europeia e tentar instalar um dos ad-ons (uma roupa por exemplo)

Queria saber se as versoes de certa regiao podem baixar o conteudo de outra SE ESTIVER NA MESMA PSN, se estiver diferente, por exemplo tentar instalar um add-on da PSN Europeia jogando na PSN USA, nao da

conteudo é travado pela região do disco
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Maverick Hunter;3826118 disse:
conteudo é travado pela região do disco

Eu tava em duvida entre a versao USA e EU só por causa da capa, ainda bem que preferi a USA entao :eek:

Nossa, eu ia ficar MUITO puto se eu tivesse comprado a outra!!! :lol
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Nêmesis.;3826034 disse:
Tem como alguem que tenha a versao americana jogar na PSN Europeia e tentar instalar um dos ad-ons (uma roupa por exemplo)

Queria saber se as versoes de certa regiao podem baixar o conteudo de outra SE ESTIVER NA MESMA PSN, se estiver diferente, por exemplo tentar instalar um add-on da PSN Europeia jogando na PSN USA, nao da

Fala nemesis, tem uns 3 topicos(um inclusive meu) falando disso!! heheh eu quase comprei a europeia também,mas como já falaram eh travado por região do BD!= //
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
ToadEx;3826168 disse:
Fala nemesis, tem uns 3 topicos(um inclusive meu) falando disso!! heheh eu quase comprei a europeia também,mas como já falaram eh travado por região do BD!= //

Eu cheguei a olhar o seu topico, mas o pessoal nao tinha certeza, entao criei esse para alguem testar com a versao americana. ;D
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Nêmesis.;3826200 disse:


Eu cheguei a olhar o seu topico, mas o pessoal nao tinha certeza, entao criei esse para alguem testar com a versao americana. ;D

tendi tendi!!^^ bom ainda bem que compramos a americana!! heheheh:smile
 


Topo Fundo