O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece old mas: mulher faz anúncio de faxina porém recebe outras propostas

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544

Se a moça postou a foto da matéria no anúncio, pode ter tirado alguns tarados da caverna e, em parte, é responsabilidade dela.

Se a moça for jovem e atraente e quiser se faxineira, tem que se vestir de maneira bastante sóbria, senão pode instigar o homem mesmo. Nós homens somos visuais demais, esse é nosso "fraco" e as mulheres sabem muito bem disso, porque quando querer atrair, são muito eficientes com as roupas e expressões.


E daí mano minha ex namorada contratou 2 faxineiras (pra testar o serviço de cada uma) e elas perguntavam 10x se iam ficar sozinha com homem na casa no dia da faxina, caso tivesse, não fariam.

O lance é que homem não tinha que abordar a mulher com isso,quando é CLARO que é faxina (da pra saber)
Nego fica nessa de "mas nem todo homem..." mermão, eu que não boto mão no fogo

Não é todo homem que assedia; como diz o ditado: "cada cabeça uma sentença". Por outro lado, é óbvio que se a faxineira for gostosa E (o "E" é importante) usar roupas provocantes, isso poderá gerar algum interesse. E a mesma situação vale para uma mulher no mesmo ambiente com um homem. Deve haver cuidado no vestir e no falar, porque apesar de sermos racionais, temos uma parte mais primitiva também.

Sobre as faxineiras que sua mulher contratou, isso é assustador. Eu estou trabalhando em casa e costumo ficar sozinho com a faxineira e nunca tive problemas. Viva a meditação, kkkkkkkkk


Teve um cara que fez um topico sobre isso esses tempos atras, eu nunca tinha visto tbm e de fato existe isso, obviamente não sou publico desse tipo de serviço, sou casado, mas não critico quem faça ou quem pague, cada um faz o que quiser, mas realmente as fotos dos anuncios ja denunciam que não é faxina não que fazem, umas fotos com uns put* decote escrito faço faxina, realmente acaba atrapalhando quem quer trabalhar com isso, mas acho que quem vai realmente fazer faxina não precisa colocar certos tipos de foto, pois pode passar uma msg errada.

Aí vai um mínimo bom senso. Se a mulher é uma faxineira de verdade, uma mulher que se dá o respeito, ela não postará fotos com decote fundo ou roupa marcada. Geralmente faxineira de verdade tem uma espécie de uniforme e vai sempre com as mesmas 2 ou 3 roupas, bem discretas e sóbrias.

Esse negocio de trabalhar dentro da casa de alguém é algo muito arriscado, é muito comum casos como este. Eu jamais admitiria minha mulher trabalhar em um negocio destes! Se uma mulher entra pra casa de um marmanjo pode saber que coisa boa nao vai acontecer lá dentro.

Eu também não, realmente não dá pra confiar é muito arriscado dá muita m****. Se até em hotéis é comum o caso de sujeitos assediarem camareiras, ficando pelados na frente das arrumadeiras pra tentar obter alguma coisa...

Eita, você não confia nada na sua mulher hein? Hoje em dia se um cara tentar algo com uma mulher e ela não quiser e se mesmo assim ele insistir, pode ser preso por estupro só com base na alegação da mulher.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Sobre as faxineiras que sua mulher contratou, isso é assustador. Eu estou trabalhando em casa e costumo ficar sozinho com a faxineira e nunca tive problemas. Viva a meditação, kkkkkkkkk
E nenhuma das duas eram gostosas, tinham uma cara de "tia cansada" no dia da faxina não me olhavam nos olhos nunca (eu estava em casa mas minha EX tambem)...imagine o que acontece com as que tem beleza mesmo?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eita, você não confia nada na sua mulher hein? Hoje em dia se um cara tentar algo com uma mulher e ela não quiser e se mesmo assim ele insistir, pode ser preso por estupro só com base na alegação da mulher.
Eu não acredito em nada disto. Aliás se quiser fazer o teste faça com pessoas da tua familia, da minha eu nao testo pra ver se policia vai prender o estuprador!
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
E nenhuma das duas eram gostosas, tinham uma cara de "tia cansada" no dia da faxina não me olhavam nos olhos nunca (eu estava em casa mas minha EX tambem)...imagine o que acontece com as que tem beleza mesmo?

Curioso isso! E que clima pesado, sem nem olhar nos olhos, bizarro, às vezes passaram por alguma situação de assédio mais séria. De qualquer forma, lendo o que você colocou, penso que unca aceitaria alguém assim porque sou bastante caseiro e aí eu precisaria estar sempre nacompanhado dentro da minha casa quando a faxineira estivesse!? Isso é bem triste....

nao diga asneiras, eu lá vou enfiar minha mulher na boca do lobo??? eu hein é cada uma. E o que voce disse simplesmente está longe da realidade, longe! Duvido muito que isso realmente aconteça só acontece mesmo com atrizes globais que dá muita audiência, com pessoas normais e naturais que nao há imprensa nem auxilio acontece sim e sempre.
Eu comentei isto pois eu nao moro no Brasil, sustento minha familia sozinho eu pago tudo e minha mulher nao trabalha. Uma vez veio com uma conversa de fazer faxinas para fora eu fui o primeiro a negar e a dizer que nao aceito isso.
Nao há esse negocio de se dar o respeito, isso noa existe. Uma mulher dentro da casa de um homem tem o enorme risco de ser FORÇADA a fazer coisas, buzinada e apalpada daí pra frente. Voce por acaso nasceu ontem???

Eu jamais aceitaria um negocio destes e nao é questão de "confiança", confiança o cacete, eu nao estou lá no lugar pra ver que tipo de gente entra e sai da casa, nao há policia em todos os lugares pra garantir segurança de ninguem prefiro que eu continue trabalhando e ela fique em casa que correr um risco fudido destes!

PAZ! eheh

Falando sério, você está cheio de certezas, então não há muito o que conversar.

Apesar disso, à título de informação, fora do Brasil faxina é outra coisa. Minha irmã morou um tempo na Austrália e fez faxina lá (apesar de ter curso superior em faculdade federal), para se sustentar. Não existe faxina como aqui (limpar privada, etc). Lá era faxina em escritório, depois do expediente, basicamente passando um espanador e um pano úmido nas coisas, trabalho bem leve e razoavelmente bem pago. Não estava na boca de lobo nenhum, ainda mais porque lá fora a mentalidade é outra. Ainda predomina na mentalidade do homem brasileiro o machismo e a crença de que a mulher é conquistada à base da força, coisa que não acontece no exterior (ao menos não no primeiro mundo).

Talvez vivamos em realidades diferentes, mas acredito que hoje em dia a mulher só aceite o assédio se tiver interesse ou em alguns casos quando a mulher esteja desesperada por dinheiro e se sinta coagida a aceitar o assédio para manter o serviço. Mesmo assim, uma mulher com a cabeça boa nunca cairia numa dessas.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
OLX é terra de sem noção.

Coloco em letras maiúsculas, com asteriscos, três vezes "*** NÃO FAÇO ENTREGAS ***" e o zé ruela a primeira coisa que me pergunta no chat é "faz entrega aqui em X (cidade a 36km da minha)?".
Por essas e outras que penso e repenso 2x em comprar algo, pois se eu quiser revender é uma dor de cabeça

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Cara esse fórum não tem uma regra contra machismo não? Olha a quantidade de comentários nojentos desse The Watcher.

Se a moça postou a foto da matéria no anúncio, pode ter tirado alguns tarados da caverna e, em parte, é responsabilidade dela.
Não é todo homem que assedia; como diz o ditado: "cada cabeça uma sentença". Por outro lado, é óbvio que se a faxineira for gostosa E (o "E" é importante) usar roupas provocantes, isso poderá gerar algum interesse.
Se a mulher é uma faxineira de verdade, uma mulher que se dá o respeito, ela não postará fotos com decote fundo ou roupa marcada. Geralmente faxineira de verdade tem uma espécie de uniforme e vai sempre com as mesmas 2 ou 3 roupas, bem discretas e sóbrias.


Aparentemente a mulher é um objeto que tem um alvo no meio escrito "homens me comam" e elas precisam viver a vida toda tendo que esconder essa frase se não vai despertar a fera incontrolável que existe dentro de cada homem. E se isso acontecer, a culpa é dela.

Eu tenho pena de quem precisa conviver com você cara.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Falando sério, você está cheio de certezas, então não há muito o que conversar.
sua afirmação foi baseada em um preconceito
disse que nao confio na minha mulher. mas isso nao é verídico.
SE colocas uma mulher em uma casa com outra pessoa, se for do sexo masculino, é um risco muito grande. seja em qual país for. inclusive nao sei se voce sabia mas na Europa o numero de violência domestica é maior que em vários países e mesmo no Brasil eu acho que as leis sao mais punitivas para violência domestica que por aqui... nos EUA a coisa aperta mais.

nao se pode arriscar, foi isso que disse pois nao confio em terceiros, eu nao estou no lugar para verificar e tomar conta.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
OLX é terra de ninguém, as vezes anuncio algo de valor lá e pessoal vem querer oferecer bicicleta caloi 21 marchas ou um ipod classic, lol.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
OLX é terra de ninguém, as vezes anuncio algo de valor lá e pessoal vem querer oferecer bicicleta caloi 21 marchas ou um ipod classic, lol.
Uma vez anunciei um carro lá de 27k e recebi a seguinte "proposta": "tenho 3 freezers, duas geladeiras, uma chapa, um botijão de gás vazio, uma churrasqueira móvel de tonel, um carrinho de cachorro quente e outro de pipoca e churros, além de panelas e outros utensílios. ACEITO trocar no seu veículo você me voltando dois mil em dinheiro".

:brbr:brbr
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Uma vez anunciei um carro lá de 27k e recebi a seguinte "proposta": "tenho 3 freezers, duas geladeiras, uma chapa, um botijão de gás vazio, uma churrasqueira móvel de tonel, um carrinho de cachorro quente e outro de pipoca e churros, além de panelas e outros utensílios. ACEITO trocar no seu veículo você me voltando dois mil em dinheiro".

:brbr:brbr
Já dá pra montar um bar com tudo isso :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma vez anunciei um carro lá de 27k e recebi a seguinte "proposta": "tenho 3 freezers, duas geladeiras, uma chapa, um botijão de gás vazio, uma churrasqueira móvel de tonel, um carrinho de cachorro quente e outro de pipoca e churros, além de panelas e outros utensílios. ACEITO trocar no seu veículo você me voltando dois mil em dinheiro".

:brbr:brbr
Pior que é assim mesmo. Estou até preparando meu "psicológico" para anunciar meu carro na olx. Na época que anunciei meu 1º carro o que mais tinha "é faz tanto que vou aí!" sendo que o símio nem olhar, chegou um ponto que eu zoava falando "se o dinheiro tiver trocado em notas de 1 real, eu aceito".
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu sou bem inocente e nem sabia que rolava isso de faxina ser sexo na OLX (até porque evito usar, lá é várzea mesmo).

As vezes a mina também foi inocente e nem sabia mesmo, agora só queria saber se ela colocou foto no anúncio, para mim não faz sentido colocar foto no anúncio de faxineira (só curiosidade mesmo), colocar foto pode fazer com que as pessoas que manjam que faxina = sexo mandem propostas mesmo...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Pior que é assim mesmo. Estou até preparando meu "psicológico" para anunciar meu carro na olx. Na época que anunciei meu 1º carro o que mais tinha "é faz tanto que vou aí!" sendo que o símio nem olhar, chegou um ponto que eu zoava falando "se o dinheiro tiver trocado em notas de 1 real, eu aceito".
Pelo menos esse daí queria comprar. No meu caso o cara queria me dar um monte de lixo e ainda esperava receber de minha pessoa o carro + dois mil de volta, além da petulância de dizer que "aceita". Nem respondi e dei block, aí o símio me ligou por voz puto ainda, kkkkk. É triste.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo menos esse daí queria comprar. No meu caso o cara queria me dar um monte de lixo e ainda esperava receber de minha pessoa o carro + dois mil de volta, além da petulância de dizer que "aceita". Nem respondi e dei block, aí o símio me ligou por voz puto ainda, kkkkk. É triste.
Era tudo pegadinha irmão. No final eu anunciei o carro na OLX, mas resolvi ir com meu irmão em uma feira de carros usados na minha cidade e foi lá que consegui vender o carro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Era tudo pegadinha irmão. No final eu anunciei o carro na OLX, mas resolvi ir com meu irmão em uma feira de carros usados na minha cidade e foi lá que consegui vender o carro.
Eu consegui vender pela OLX. Levou uns 4 meses mas foi. Era um carro que eu tinha comprado num leilão, um dos dois que eu consegui comprar pra revender e ter algum lucro.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Cara esse fórum não tem uma regra contra machismo não? Olha a quantidade de comentários nojentos desse The Watcher.

Aparentemente a mulher é um objeto que tem um alvo no meio escrito "homens me comam" e elas precisam viver a vida toda tendo que esconder essa frase se não vai despertar a fera incontrolável que existe dentro de cada homem. E se isso acontecer, a culpa é dela.

Eu tenho pena de quem precisa conviver com você cara.

Não há machismo nos meus comentários.

Você deve ter matado as aulas de interpretação de texto no colégio, rs.

Sugiro que estude interpretação de texto, a língua portuguesa é complexa, mas vale a pena o esforço.

Abs.


sua afirmação foi baseada em um preconceito
disse que nao confio na minha mulher. mas isso nao é verídico.
SE colocas uma mulher em uma casa com outra pessoa, se for do sexo masculino, é um risco muito grande. seja em qual país for. inclusive nao sei se voce sabia mas na Europa o numero de violência domestica é maior que em vários países e mesmo no Brasil eu acho que as leis sao mais punitivas para violência domestica que por aqui... nos EUA a coisa aperta mais.

nao se pode arriscar, foi isso que disse pois nao confio em terceiros, eu nao estou no lugar para verificar e tomar conta.

As experiências são diferentes. Sei de alguns casos de pessoas próximas que tiveram faxineira por décadas e nunca deu problema. É claro que na hipótese de a mulher ser muito atraente pode surgir algum risco sim, mas hoje em dia as mulheres estão ganhando o poder de denunciar isso e serem ouvidas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No Brasil mulher está sempre exposta a sofrer assédio seja ofertando serviço de faxineira, costureira, maquiadora na OLX. Desde que não esteja ofertando diretamente ou deixando bem subentendido que trata de prostituição não se deve perguntar se ela faz outras coisas além da faxina, tem que respeitar a mulher.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
A mina da matéria faz parte de movimentos feministas, a matéria tá com cara de armação. No olx é muito comum ter propaganda de prostituta como faxineira, isso é fato, que alguma coitada que seja só faxineira possa receber propostas indecentes é bem provável. Então acho que é uma matéria falsa usando de um assunto possível de ocorrer... Achei a moça linda... fui pesquisar e ela é "gordinha"... e a galera da Os parece curtir esses "joão kleber's" do youtube né... cantada em empregada grávida :klol e aqueles tópicos daquele vídeo fake do motorista do uber :lolwtf:kbeca


Bingo!!!
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
A mina da matéria faz parte de movimentos feministas, a matéria tá com cara de armação. No olx é muito comum ter propaganda de prostituta como faxineira, isso é fato, que alguma coitada que seja só faxineira possa receber propostas indecentes é bem provável. Então acho que é uma matéria falsa usando de um assunto possível de ocorrer... Achei a moça linda... fui pesquisar e ela é "gordinha"... e a galera da Os parece curtir esses "joão kleber's" do youtube né... cantada em empregada grávida :klol e aqueles tópicos daquele vídeo fake do motorista do uber :lolwtf:kbeca
Não é armação, mas é bait. Dei uma boa olhada no twitter dela, basicamente é uma feminista de 21 anos desempregada com um filho pra sustentar e desesperada por dinheiro, atirando pra tudo quanto é lado (vendendo itens de sexshop, oferecendo faxinas, fazendo docinhos pra vender etc). Daí deu sorte dê caírem nesse bait dela e usou isso pra ganhar popularidade.

Na entrevista para a matéria ela disse que provavelmente pensaram que ela se prostituía pelo fato de ser NEGRA. Mas é só entrar em qualquer site de prostituição e dá pra constatar que a grande maioria das prostitutas NÃO são negras.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Não é armação, mas é bait. Dei uma boa olhada no twitter dela, basicamente é uma feminista de 21 anos desempregada com um filho pra sustentar e desesperada por dinheiro, atirando pra tudo quanto é lado (vendendo itens de sexshop, oferecendo faxinas, fazendo docinhos pra vender etc). Daí deu sorte dê caírem nesse bait dela e usou isso pra ganhar popularidade.

Na entrevista para a matéria ela disse que provavelmente pensaram que ela se prostituía pelo fato de ser NEGRA. Mas é só entrar em qualquer site de prostituição e dá pra constatar que a grande maioria das prostitutas NÃO são negras.

Parabéns pelo trabalho investigativo!

Isso me lembrou uma coitadinha do programa da Fatima que dizia que não arrumava emprego porque tinha cabelo black.. aí investigaram e viram que a mina era modelo, casada com um betabux e que levava uma vida de luxo (viagens, lancha, etc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo