O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parmera 1 x 0 Curinchas [VALDIVIA DEITA] [+Freguesia gambalesca].

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Não vi o jogo. Tava lá no Palestra ontem pra ver o show. Cheguei lá umas 11:30 e tinha uma concentração enorme de torcedores da mancha...alguns passavam olhando torto pra aquele bando de gente de camisa de preto que tava lá hauhauhauahua.
Por volta das 13h saiu um monte de ônibus de lá levando o pessoal da mancha, eles passavam gritando hinos e xingando o povo que tava na fila.
Os portões abriram as 16h, então nem deu pra acompanhar nada nem naqueles barzinhos da TUP em frente do palestra. Mas lá dentro do estádio soube do resultado quando um bando de bocó começou a gritar palmeiras e segunda divisão.
Confesso que fiquei triste, mas não fui suficiente pra atrapalhar o show.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
neko17;2823334 disse:
Típico de Corintiano mesmo...

Cara, que besteira que vc acabou de falar....

Pelo seu critério, dar a bunda é típico de são paulino...


Como se gente idiota e fanática, que é capaz de brigar ou até mesmo matar por futebol fosse exclusivo do torcedor corintiano. É por isso que não existe violência no futebol, só na torcida do Corinthians.
[kong]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Apollo Creed;2823720 disse:
Cara, que besteira que vc acabou de falar....

Pelo seu critério, dar a bunda é típico de são paulino...


Como se gente idiota e fanática, que é capaz de brigar ou até mesmo matar por futebol fosse exclusivo do torcedor corintiano. É por isso que não existe violência no futebol, só na torcida do Corinthians.
[kong]

Falei meio na zuera, pode não parecer mas foi sim, nem ligue pra isso
 


Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Daniel Schmerz;2823732 disse:
Ainda bem né?:kongpositivo:

Pois é...porque perder pro maior rival, agüentar zoação e ainda derrota do Mirassol...só vendo o show do Iron pra não tirar meu bom humor.

Pior que eu NÃO tava convencido de que o Corinthians tinha perdido pq lá no estádio, antes de começar o show, qualquer coisa era motivo pro povo gritar e tal. Saí do show e passei em frente de uns caras da mancha, perguntei o resultado, eles me confirmaram, fingi cara de feliz com o que tinha ouvido e fui embora...

:lol
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
neko17;2823767 disse:
Falei meio na zuera, pode não parecer mas foi sim, nem ligue pra isso

Beleza cara, foi mal.
Mas como todos dizem: kong no final faz toda diferença.

As vezes acaba soando meio ofensivo.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Apollo Creed;2823772 disse:
Pois é...porque perder pro maior rival, agüentar zoação e ainda derrota do Mirassol...só vendo o show do Iron pra não tirar meu bom humor.

Pior que eu NÃO tava convencido de que o Corinthians tinha perdido pq lá no estádio, antes de começar o show, qualquer coisa era motivo pro povo gritar e tal. Saí do show e passei em frente de uns caras da mancha, perguntei o resultado, eles me confirmaram, fingi cara de feliz com o que tinha ouvido e fui embora...

:lol

[COLOR="Green"]AUEHAUEHAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAU

To ate imaginando a cena

" - O legal nosso verdão ganhou daqueles marginais?? Maravilha!"

E foi embora pra casa assim: [kong]

[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Apollo Creed;2823781 disse:
Beleza cara, foi mal.
Mas como todos dizem: kong no final faz toda diferença.

As vezes acaba soando meio ofensivo.

Eu sei, também acho que um kong no final faz diferença; mas as vezes o kong ali tira um pouco a graça, sei lá...

Mas é verdade isso que vc falou, coisas como essas acontecem com qualquer um, infelizmente...
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Chef Valdivia mantém a freguesia!​

postado por Acadêmico do Bexiga

Caros palestrinos campeões mundiais, non falei que era só entrar em campo para ver qual era o time grande?
Mio Palestra atendeu seu melhor freguês com a mesma maestria de sempre. O chef Valdivia rebaixou o Timão de novo! Pode chorar, gambazada!!! É muita freguesia!!!

E o que aconteceu com o goleiro malabarista da marginal sem número? Io ouvi dizer que teve amarelite no ombro. Com três rebaixamentos nas costas, deve ter doído mesmo.

Signore Luxemburgo fez ótimo trabalho, principalmente no segundo tempo. [COLOR="Magenta"]E estou gostando desse Kléber. Não é mais um raggazzo afetado do Morumbi.[/COLOR]

Peguei a tabela do Brasileirone e fiquei procurando para ver quando íamos servir os fregueses de novo. Non achei... Parece que é só em 2009, no Paulistão.
Mas ainda tem a Copa do Brasil, vai que o Palestra encontra os gambazinhos de novo lá nas fases finais? Io vou torcer. E se jogar, quero o Buiú em campo!

Aqui é Palestra!

Massimo Divino
Acadêmico do Bixiga



Entrada de 3, e gols parcelados...


postado por Acadêmico do Bexiga

Caros palestrinos campeões mundiais, como somos piedosos, inovamos na maneira de humilhar gambá. Depois dos 3 a 0 do ano passado, a humilhação agora é parcelada...

Entrada de 3 gols, com o resto parcelado. É um por vez...1 a 0, 1 a 0 e 1 a 0! HAHAHAHA!!!

Só non vale tomar gol dos limitados...

Saudações Alviverdes.
Aqui é Palestra!

Massimo Divino
Acadêmico do Bixiga


[COLOR="Green"]Massimo Divino é foda :-D[/COLOR]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
gamba pagando aposta , aa

[youtube]u7iOH7DPudE[/youtube]
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
glm;2823178 disse:
fake , eu assisti isso e nao falou nada disso , ele so falo que a torcida do gremio incentinva desde o goleiro ate o ultimo homem , nao so o craque

Eu não vi, só li

E disseram que viram na Record News
fjgfj
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Valdivia não joga...............................ele humilha e chora de alegria depois .........


Meio atrasado o comentario, mas se falando de sarro contra os gambas, hoje é o melhor dia para fazer isso, pois é SEGUNDA........
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Vi partes do jogo ontem, foi bem disputado mais a bola mal chegou nos goleiros.

Valdivia me lembra o Robinho que quando via a camisa dos gambás se empolgava.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.801
Reações
22.109
Pontos
2.124
porra.. nem malhei ainda
cade o gambazinho do forum.. chora gambazada :D

valdivia 'el mago' humilhou mesmo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
TOPETE DUMAL;2824800 disse:
Ihhhhhhhhhhhhh, fudeu, a gambazada desapareceu !!!!!!!!!!!!!


Esse fórum tem muito poko gambá,nem dá graça zuar,pelo jeito a raça ta em extinção.















:-D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
[[Solid_Snake]];2824824 disse:
Esse fórum tem muito poko gambá,nem dá graça zuar,pelo jeito a raça ta em extinção.

:-D


Depois que foram para a Segunda Divisão, sumiram do forum .....

Devem ficar o dia inteiro debaixo da cama com vergonha de aparecer
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Zagueiro corinthiano Suarez revela 'Queriam pegar Valdivia'

O chileno Cristian Suárez, zagueiro do Corinthians, afirmou ao jornal 'La Tercera', de seu país, que os jogadores do Corinthians queriam pegar o compatriota Valdivia no final do clássico de domingo.

– Me disseram que queria pegar ele – afirmou o zagueiro, que ficou no banco de reservas no Morumbi.

A frase foi manchete do periódico de terça-feira, que ocupou uma página inteira com a repercussão do jogo, que acabou com a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, por 1 a 0.

Após a marcação do seu gol, El Mago passou o pé pela bola e fez alguns lances de efeito. Em um deles, o lateral-esquerdo André Santos, por exemplo, se irritou e entrou com mais veemência no chileno. Na ocasião, foi advertido com o amarelo.

LANCEPRESS!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Valdivia é muito esperto,quando o Palmeiras ta ganahando o jogo ele sempre dá uma provocada nos adversários.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
TOPETE DUMAL;2825038 disse:
Depois que foram para a Segunda Divisão, sumiram do forum .....

Devem ficar o dia inteiro debaixo da cama com vergonha de aparecer

Dizer que sumiram em plena Segunda...assumo que estou confuso:kong_zonzo:

[[Solid_Snake]];2831995 disse:
Valdivia é muito esperto,quando o Palmeiras ta ganahando o jogo ele sempre dá uma provocada nos adversários.

O grande problema disso é que na grande maioria das vezes ele toma um amarelo por reclamação.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Modesto;2832151 disse:
Dizer que sumiram em plena Segunda...assumo que estou confuso:kong_zonzo:



O grande problema disso é que na grande maioria das vezes ele toma um amarelo por reclamação.

No jogo contra os gambás ele jogou a bola em cima do cara do cúrintia,ai tomo amarelo,nesse lance ele foi errado mesmo,agora eu digo lances iguais aquele q ele chutou no vácuo,daí veio o Sndré Santos e quebrou ele,são lances inteligentes q penduram o time adversário,e ultimamente ele tem jogado de boca fechada,ainda bem.
 
Topo Fundo