O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pastor diz em culto que beijou filha na boca: “Nossa, que mulherão”

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
2.682
Pontos
293
E o padre Lance Erótico?, este é inocente e totoso né?, não vi uma palavrinha sua contra o sujeito, então sim, tu veio com proselitismo político vagabundo mais uma vez MAV.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Pois é.

A gente sabe muito bem que se o pastor não fosse Bozo, esse topico nem existiria, e tua revolta tb não
Vish, o bagulho é grave.
Já vi muita gente de esquerda criticando o Caetano Veloso por pedofilia, mas quando é amigo do Bozo tá tudo bem, super normal falar isso pra filha.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Nossa aqui que estão os fofinhos do Lula então é? Queria eles no tópico do presidente ou no da tragedia do Rio Grande do Sul, pq vocês não vão lá ?
Eu acho que tá todo mundo dando rolê de Jet Sky ou passeando na praia. Picanha, cervejinha e funk patrocinados pelo roubo de celulares no show da Mandonne.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.772
Reações
20.192
Pontos
1.279
Vish, o bagulho é grave.
Já vi muita gente de esquerda criticando o Caetano Veloso por pedofilia, mas quando é amigo do Bozo tá tudo bem, super normal falar isso pra filha.
Favor mostrar exemplos com a fonte de esquerda criticando Caetano Veloso como citado.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Eu acho que tá todo mundo dando rolê de Jet Sky ou passeando na praia. Picanha, cervejinha e funk patrocinados pelo roubo de celulares no show da Mandonne.
Putz pior que pra essas merdas a segurança aqui na latrina do Brasil chamado de Rio de Janeiro, é nível copa do mundo, houve pouquíssimos casos dessa m****.
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Favor mostrar exemplos com a fonte de esquerda criticando Caetano Veloso como citado.
Redes sociais, mas tu não vai achar pesquisando o termo pedofilia. Tem muita mulher de esquerda que crítica o Caetano.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Favor mostrar exemplos com a fonte de esquerda criticando Caetano Veloso como citado.
Saiu uma matéria com Paula Lavigne contando sua história de amor com Caetano Veloso. Caetano ou não Caetano, nunca vou compreender um homem de quarenta anos fazendo sexo com uma menina de treze.
Sim, assunto polêmico.

Fonte: Caralivro

Estupr* de vulnerável o nome disso.

Ele é pedófilo! Não dá para relativizar.

Sim, pedofilia - tá na lei. E a lei é para todos. Simples assim.

Nunca fui com a lata dele, como pessoa, depois dessa história com a Paula, peguei asco...

Li todos os comentários aqui. Eu, músico, realmente não conhecia essa história. O fato aconteceu mesmo? É uma pergunta séria!

Amigo aconteceu numa época em que não havia essa lei, portanto, não era crime, mas aconteceu sim!

E por aí vai.
Se procurar, tu acha muito disso.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.772
Reações
20.192
Pontos
1.279
Redes sociais, mas tu não vai achar pesquisando o termo pedofilia. Tem muita mulher de esquerda que crítica o Caetano.
Ah redes sociais rs
Não, quero exemplos de mídia, influencers e políticos de esquerda fazendo isto, se for possível ou isto existir.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Ah redes sociais rs
Não, quero exemplos de mídia, influencers e políticos de esquerda fazendo isto, se for possível ou isto existir.
Oxe, mas aí é processinho, afinal na época não existia a lei.
Entretanto, como frisado pelas pessoas, errado é errado, independente de lei.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.135
Reações
8.631
Pontos
1.059
Putz pior que pra essas merdas a segurança aqui na latrina do Brasil chamado de Rio de Janeiro, é nível copa do mundo, houve pouquíssimos casos dessa m****.
Os casos que tiveram, a plateia desceu o cacete nos ladrões, foi lindo.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
658
Pontos
278
Na minha opinião como cristão e de direita, independente se foi tirado de contexto ou não, se eu visse um pastor ministrando essa fala no altar, eu me levantava e ia embora sem pensar duas vezes.

Não frequento a igreja Lagoinha, mas minha namorada quis ir uma vez na sede deles em Barueri pra conhecer, nós fomos e eu falei pra ela que fiquei bem incomodado com o ambiente da "igreja", só vi gente com grana e os caras tinham até cartão de crédito próprio pra comprar as coisas lá dentro.

No dia que nós fomos lá, pareceu mais um show artistico do que um culto propriamente dito, só faltou cobrarem pra entrar na igreja :klolz

É claro, não vou generalizar, eles tem alguns pastores que ministram a palavra da maneira correta, mas no geral é uma igreja envolvida com muita polêmica, definitivamente não frequentaria.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
E desenterraram outro vídeo dele, tão escroto quanto esse, dizendo que beijava na boca do filho de 8 anos

"Se você é gay, então você vai ser gay comigo"
"Eu e meu filhinho David de 8 anos a gente beija na boca até hoje, assim ele vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou?"

 

Akira_Toriyama

Veterano
Mensagens
189
Reações
612
Pontos
108
E desenterraram outro vídeo dele, tão escroto quanto esse, dizendo que beijava na boca do filho de 8 anos

"Se você é gay, então você vai ser gay comigo"
"Eu e meu filhinho David de 8 anos a gente beija na boca até hoje, assim ele vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou?"


Deve ser foda crescer com um pai querendo passar a vara em todos os filhos, a criança não tem 1 segundo de paz.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
14.163
Pontos
703
Esse, por sinal, é o mesmo pastor que protagonizou essa foto clássica

pastor1.jpg


Completamente ablublé das ideias :kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo