O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC - Chessmaster GrandMaster Edition

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
1- Informações do Jogo = A1

2- Minha opinião resumida = A2
3- Explicando o menu Aprender = A3
4- Explicando o menu Jogar = A4
5- Explicando o menu Diversão = A5
6- Explicando sobre Personalidades = A6
7- Adicionando motores de xadrez = A7
8- Como criar livro de abertura pra qualquer pessoa = A8
9- Explorando os arquivos do jogo = A9
10- Curiosidades Dicas Trapaças Problemas = A10
11- Criando Tutoriais = A11
12- Colocando sua foto no jogo = A12
13- Curiosidades Parte 2 ( Menor Taxa, Pontuação, Desafiantes, Limite e Perda ) = A13
14- Desbloqueáveis = A14
15- Siglas = A15
16- Torneios = A16
17- Personalidades = A17
18- Grande Mestre = A18
19- Jogadores Customizáveis = A19
20- Personalidades Ofensivas = A20

chessmaster.jpg

Chessmaster Grandmaster Edition PC jogo para computador | Shopee Brasil


Nota no MetaCritc 73

Site Oficial
usando web archive

1-Chessmaster é um Programa de Computador para Xadrez
2-Lançamento : 30/10/2007 pela Ubisoft usando o motor gráfico The King ( O Rei ) com 2858 de classificação ( chamado de rating )
De acordo com o vídeo que fizeram ele ficou com 2718 de rating


3-Requisitos Mínimos com Recomendados :

Pentium III de 1 GHz
RAM de 256 MB ou 512 MB recomendada
Vídeo Directx 9.0c de 32 MB ou 128 MB recomendado
Sistema Operacional : Windows
Espaço : 600 MB ou 2.3 GB recomendado
Som : Directx 9.0c
CD = 16x
Internet = 56Kbs
Periférico = Mouse, teclado, fone de ouvido, óculos ultra 3D ( não incluídos )

Histórico :

Exemplo > 1986 = 2000 com 1600
DOS, Amiga, Atari ST, Commodore 64, Apple II, Atari 8-bit, ZX Spectrum, MSX, Amstrad CPC e Macintosh
Engine ( motor de aceleração e pensamento ) do jogo

1986 = Ano de Lançamento do jogo
2000 = Nome do jogo, sempre é Chessmaster + algo, no caso esse é o Chessmaster 2000
1600 = É a classificação de acordo com os estudos que fizeram do melhor bot
Abaixo vem as plataformas
OBS : PC que falo é Windows

-1986 = 2000 com 1600
DOS, Amiga, Atari ST, Commodore 64, Apple II, Atari 8-bit, ZX Spectrum, MSX, Amstrad CPC e Macintosh
Engine based on MyChess II by David Kittinger
-1988 = 2100 com

Engine based on Sargon III by Kathe and Dan Spracklen
-1989 = Chessmaster
-1991 = 3000 com
Kittinger program
-1994 = 4000 Turbo com 2179

The King by Johan de Koning
-1993 = New Chessmaster
-1995 = 3-D
-1995 = Critic's Choice Strategy Collection
The King 2.0
-1996 = 5000 com 2287
The King 2.x
-1996 = Online
-1997 = 5500 com
The King 2.55
-1998 = 6000 com 2477
The King 2.6D or 2.61
-1999 = Chessmaster
-1999 = II
-1999 = 7000 com
The King 3.x
-1999 = 6 Great Games II Windows 98
-2000 = 8000 com 2519
The King 3.12a, 3.12c, 3.12d
-2001 = Gold Games 5
-2002 = Chessmaster
-2002 = Chessmaster
-2002 = 9000 com 2718
The King 3.23
-2003 = Chessmaster
-2004 = Chessmaster
-2004 = 10th Edition com
The King 3.33
-2005 = Challenge
PC
-2007 = GrandMaster Edition com 2858
PC
The King 3.50
-2007 = The Art of Learning
Nintendo DS e PSP
-2008 = Live
Xbox Live
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
2- Minha opinião resumida = A2


1- Vale a pena jogar atualmente ?
Sim, mesmo o motor gráfico não ser o melhor, da pra pessoa aprender muito

Vantagens :
Formato do Tabuleiro : 2D, 3D ou Animado
Muitos NPC's cada um com seu estilo
Criar mais NPC's a sua escolha
Vários Torneios
Uma database enorme
²Possibilidade de adicionar motores de xadrez
Várias aulas pra se aprender em inglês
Porém as aulas tem como você traduzir os textos
Criar um livro de Abertura¹

Desvantagens :
¹Não tem como criar um repertório ( livro de abertura ) pra cada cor
Não tem pré move ( adiantar um movimento )
²Difícil por engine / motor de xadrez
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
3- Explicando o menu Aprender = A3


-Learn
--Academy
---Josh Waitzin's Academy
----Introdução
----Arsenal
----Strategy
----The Art of Learning
----Endgame Course
----Psychology of Competition
----Annotated Games
---Larry Christiansen Attacking Chess
---Chessmaster Series

-Famous Games / Jogos Famosos
1619 até 2007

-Database / Banco de Dados
Vários jogos de acordo com a Classificação

-Openings / Aberturas :
Aqui nós podemos praticar aberturas = Temos 96 Aberturas, algumas tem variações, o que aumenta e muito
Abrir o livro de aberturar
Editar qualquer livro de aberturas
Criar livro de aberturas

"Aberturas Inglês"
Número pra indicar quantas aberturas tem - Nome da abertura = Tipo
Variações

01- Alapin's Opening = Terciária
02- Alekhine Defense = Dupla
e4 Cf6
03- Anderssen's Opening = Primária
a3 01
04- Anti-Veresov Variation = Quaternária
05- Barnes Defense = Dupla
e4 f6
06- Benko Opening = Primária
g3 17
g3 h5 = Lasker Simul Special
07- Benoni Defense = Dupla
d4 c5
08- Bird System = Primária
f4 16
f4 d5 = Dutch Variation
f4 e5 = From's Gambit
f4 g5 = Hobbs Gambit
09- Bishop's Opening
10- Blackburne Gambit

11- Blackmar Diemer Gambit
12- Burg Defense = Dupla
e4 g5
13- Caro-Kann Defense = Dupla
e4 c6
14- Center Counter Game = Dupla
e4 d5
15- Center Game
16- Clemenz Opening = Primária
h3 19
17- Corn Stalk Defense = Dupla
e4 a5
18- Damiano Defense
19- Deprez Opening = Primária
h4 20
20- Dresden Variation

21- Dunst Opening = Primária
Cc3 08
Cc3 e5 = Dunst Opening 1.Cc3 e5
22- Durkin's Attack = Primária
Ca3 07
23- Dutch Defense = Dupla
d4 f5
24- English Opening = Primária
c4 06
c4 b5 = Jaenisch Gambit
c4 c5 = Symmetrical Variation
c4 c6 = Caro-Kann Defense
c4 Cf6 = Anglo-Indian Defense
c4 e5 = Bremen
c4 e6 = English Opening 1.c4 e6
c4 f5 = Anglo-Dutch Defense
c4 g6 = Great Snake Variation
25- Englund Gambit = Dupla
d4 e5
26- Euwe Defense
27- Four Knights Opening
28- Fred Defense = Dupla
e4 f5
29- French Defense = Dupla
e4 e6
30- Gedult's Opening = Primária
f3 15

31- Greco Defense
32- Grob Opening = Primária
g4 18
33- Grunfeld Reversed
34- Gunderam Defense
35- Hippopotamus Defense
36- Horwitz Defense = Dupla
d4 e6
37- Hungarian Defense
38- Indian Defense = Dupla
d4 Cf6
39- Irsh or Chicago Gambit Accepted
40- Italian Game

41- King's Gambit
42- King's Head Variation
43- King's Indian Attack = Primária
Cf3 11
Cf3 Cf6 = Simmetrical Variation
Cf3 d6 = Wade Defense
Cf3 f5 = Dutch Variation
Cf3 g5 = Herrstrom Gambit
44- King's Pawn Opening = Primária
e4 14
45- King's Pawn Game = Dupla
e4 e5
46- Konstantinopolsky Opening
47- Latvian Gambit
48- Lemberg Countergambit
49- Lemming Defense = Dupla
e4 Ca6
50- Leonardis Variation

51- Levitsky Attack
52- Lopez Variation
53- Lowe Defense
54- Lundin-Kevitz-Mikenas Defense
55- Mason's Variation
56- Mengarini's Variation
57- Mieses Opening = Primária
d3 09
d3 e5 = Mieses Opening 1.d3 e5
58- Modern Defense = Dupla
d4 g6
59- Napoleon's Opening
60- Nimzowitsch Defense = Dupla
e4 Cc6

61- Nimzowitsch-Larsen Attack = Primária
b3 03
b3 c5 = Variante Inglesa
b3 d5 = Classical Variation
b3 f5 = Variante Alemã
62- Paris Opening = Primária
Ch3 12
63- Petrovs's Defense
64- Philidor's Defense
65- Pird Defense = Dupla
e4 d6
66- Polish Defense = Dupla
d4 b5
67- Polish Opening = Primária
b4 04
68- Ponziani Opening
69- Queen's Fianchetto = Dupla
e4 b6
70- Queen's Gambit

71- Queen's Knight Variation
72- Queen's Pawn Counter-Gambit
73- Queen's Pawn Game = Dupla
d4 d5
74- Queens Pawn Opening = Primária
d4 10
75- Rat = Dupla
d4 d6
76- Richter Veresov Attack
77- Robatsch Defense = Dupla
e4 g6
78- Rousseau Gambit
79- Ruy Lopez (Spanish)
80- Saragossa Opening = Primária
c3 05

81- Sarratt Attack
82- Schlechter Variation
83- Schlechter Gambit
84- Scotch Game
85- Sicilian Defense = Dupla
e4 c5
86- St. George Defense = Dupla
e4 a6
87- Steinitz Variation
88- Stonewall Attack
89- Tayler Opening
90- Three Knights Game

91- Three Knights Opening
92- Two Knights Defense
93- Van't Krujis Opening = Primária
e3 13
94- Vienna Game
95- Ware Opening = Primária
a4 02
96- Winawer Defense (Gothic Defense)


bandicam 2023-08-27 03-34-50-621.jpg
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
4- Explicando o menu Jogar = A4


Temos 6 opções :
-Modo Treinamento = B1
-Modo Ranqueado = B2
-Modo Posicional = B3
-Torneio = B4
-Online = B5
-Lan = B6

-Modo Treinamento = B1

Jogo entre bots ou humano
Simultânea até 31 oponentes
Várias opções de tempo
Modo as cegas
Editar personalidades pra criar mais
Importar Motores de Xadrez
Jogar com assistente ligado


--Ranked Play
--Set Up Position
Você não pode ter mais que 32 peças no tabuleiro
Você deve respeitar a posição das peças iniciais ( Exemplo : não tem como por peão na casa da Torre )
--Tournaments
--Online
--Lan

bandicam 2023-08-27 03-25-30-728.jpg


bandicam 2023-08-27 03-26-21-287.jpg
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
1- Informações do Jogo = A1
2- Minha opinião resumida = A2
3- Explicando o menu Aprender = A3
4- Explicando o menu Jogar = A4
5- Explicando o menu Diversão = A5

6- Explicando sobre Personalidades = A6
7- Adicionando motores de xadrez = A7
8- Como criar livro de abertura pra qualquer pessoa = A8
9- Explorando os arquivos do jogo = A9
10- Curiosidades Dicas Trapaças Problemas = A10
11- Criando Tutoriais = A11
12- Colocando sua foto no jogo = A12
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
6- Explicando sobre Personalidades = A6


Aqui irei falar das Personalidades

No jogo nós temos :
-GrandMaster = São os Grande Mestres do jogo, só aparecem se você selecionar essa opção e marcar Over 2000 ( Acima de 2000 )
-Personalities = Que são os bots do jogo, cada um com suas características podendo ser editada
-Custom Players = Personalidades que foram editadas ficam aqui ( Ainda não editei Grande Mestre pra testar )
-Winboard Engines = São bots de motores gráficos ( irei falar sobre isso na parte 5 do tópico )

Explicando cada opção :
Personality ( Personalidade ) = Cassie ( Nome do bot )
Opening Book ( Livro de Abertura ) = NoBook ( Livro que o bot usa, caso seja NoBook é nenhum )
Base Rating ( Base Classificação da pessoa, quanto maior, mais forte a pessoa é ) = 23

Aba Style = Estilo :

-Attacker / Defender = Vai de -100 a 100
Se for -100 a pessoa vai atacar, se for 100 vai defender, se for 0 ela vai jogar pensando
Não é acumulativo, a Cassie com 23 de Elo tem -95, ou seja ela joga pro Ataque
Já o Pete com 37 de Elo tem 33, ou seja, ele joga na defensiva

-Strength of Play = Vai de 1 a 100
Se for 0 o motor gráfico vai ser pouco usado, se for 100 será muito usado
Não está configurado de forma gradativa, pois cada personalidade / GM tem seu estilo
Olhando os 4 primeiros :
Pete Elo 23 = 9
Cassie Elo 37 = 7
Niko Elo 57 = 19
Ben Elo 84 = 12

-Material / Posicional = Vai de -100 a 100
Se for -100 ela irá jogar com foco em não perder peça, se for 100 irá jogar mais posicional

-Randommess = Vai de 1 a 100
Chance de jogar coisa aleatória

-Max Search Depth = Vai de 1 a 100
Profundidade da Procura
Se for 1 vai pensar só 1x antes de jogar
Se for 100 vai pensar 100x antes de jogar

-Selective Search = Vai de 1 a 100
Procura Seletiva
Se for 1 vai achar só 1 jogada
Se for 100 vai achar 100 jogadas

-Contempt for Draw = Vai de -50 a 50
Desprezo pelo Empate
Se for -50 aceita Empate de boa
Se for 50 não irá aceitar Empate

-Transposition Table = Vai de 4 a 256 MB
Tabela de Transpoição = Banco de Dados que armazena resultados de pesquisas realizadas anteriormente. É uma forma de reduzir bastante o espaço de busca de uma árvore de xadrez com pouco impacto negativo
Se deixar 16 MB vai armazenar pouca coisa
Se deixar 256 MB vai armazenar muito mais

-Pondering = Pensamento
Se deixar Marcado o bot vai pensar no tempo no jogo
Se estiver Desmarcado o bot vai demorar muito

-Use Endgame Databases = Usar Banco de Dados de Finais
Se deixar Marcado o bot vai usar
Se estiver Desmarcado o bot não vai usar

Aba : Positional / Posicional
É como a pessoa vai jogar em cada peça

Aba : Material
É o quanto a pessoa preserva tal peça

Aba : Info
Informações da Personalidade / Grande Mestre / Jogador Customizável / Motor de Xadrez

Cada NPC tem sua personalidades, por exemplo vamos pegar Ataque / Defesa e comparar :
Cassie 23 = -95
Niko 57 = -91
Sabrina = -80
Pete 37 = 33
Ben 84 = 35

bandicam 2023-08-27 03-13-43-834.jpg


bandicam 2023-08-24 12-06-55-061.jpg


bandicam 2023-08-24 12-06-57-541.jpg


bandicam 2023-08-24 12-06-59-815.jpg


bandicam 2023-08-24 12-07-02-076.jpg
 
Ultima Edição:


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
7- Adicionando motores de xadrez = A7



Peças de jogo : Só consegui baixar os oficiais
Criar seus próprio estilo de peça com CM Dat Texture Extractor consegui baixar
Personalidades também consegui baixar

Livro de Abertura 2011 até 2023
Ou você procura algum que tenha extensão obk ou pesquise na net OpenBook chessmaster

Programa pra converter

Polyglot : Baixar o programa e a dll pra funcionar

Nesse fórum explica como usar o Polyglot

Mais personalidades e motor SlowChess, nesse fórum a pessoa ensina a por

No fórum do Chess.com a pessoa ensina a por o Stocfish
Eu já testei e futuramente irei explicar melhor
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
8- Como criar livro de abertura pra qualquer pessoa = A8

LEMBRANDO
que não tem como criar abertura pra cor, você cria pra ambas
Por exemplo : Qual a resposta para e4 ? Você deve colorar e4 + movimento que você quer que ela faça pra que assim a CPU possa seguir aquele caminho
Porém a CPU que vai escolher qual caminho ela vai seguir caso tenha vários
Se você colocar e4 a3 a4 e for jogar de pretas com ela, se ela começar com e4 e você jogar a3, ela irá jogar a4
Ou seja, não tem como você falar pra ela jogar de Brancas o movimento que você quer
Ela irá olhar primeiro no livro de abertura, caso não tenha, ela vai escolher de acordo com o mecanismo dela

Através de programa : No vídeo abaixo ele fala sobre o Make Book 3.2
Pesquisei e não achei nada na net
O Mega Database 2022 é fácil achar na net, no meu caso veio com o Fritz 18


Manualmente :
No site chessabc já temos o que precisamos
Basta criar um novo livro e usar essas jogadas

Pra ver a Classificação das pessoas só olhar no 2700chess

Criar personalidades e seu livro de aberturas só seguir o vídeo :
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
9- Explorando os arquivos do jogo = A9


Ani
= Ícones do jogo formato .ani
Avatars = É a imagem que fica quando você joga
Precisa estar no formato 76x97 24 bits .bmp
Dat = Peças do jogo
Formatos : .bmp .dat .ini .scp .spd .tga
Database = Banco de dados do programa
É onde fica os jogos
Formatos : .dba .dbc .dbd .dbe .dbf .dbg .dbh .dbj .dbl .dbm .dbn .dbo .dbp .dbr .dbt .dki .dkm .dkp
EGDB = End Game Data Base
Finais de jogos
Formatos : .BJIX .BJ00
Fonts = Fontes do jogo
Formatos : .off .tga
GS = Conexão do jogo pra internet
Formatos : .ini .txt
Curiosidade : No .txt tem os países com sua sigla, porém se a gente for contar quantos tem, veremos que tem 241
Exemplo : Brazil (BR)
Hp = Ajuda do jogo
Formatos : .chm .cnt .gid .hhc .hlp
Josh Games = Jogos do Josh
Formato : Arquivo
Larry Games = Jogos do Larry
Formato : Arquivo
Layouts = Tamanho da tela
Temos : 800x600 1024x768 128x1024 1600x1200
Formato : .lay
MiniGames = Mini jogos
Formato : .xml
Opening Books = Livros de Abertura
Formato : .obk
Personalities = Personalidades
Aqui ficam todos os bots do jogo com sua foto e características
Formatos : .bmp .cmp
Skin = Estética do tabuleiro
Formatos = .bmp .dat .ini .spd .tga
TData = Configurações das aulas / tutoriais do jogo
Formatos : .dat .idx .ini .pgn
Tutorials = Aulas / Tutoriais do jogo
Formatos : .tut
Users = Usuários que usam o programa
Formatos : .cmg .cmt .dat .ini .lay .pgn .ppts
Wallpaper = Fundo do tabuleiro
Formatos : .bmp
Wav = Sons do jogo
Formato : .wav
Tem também um arquivo formato .rec fora das pastas

Pasta principal
PastaPrincipal.png

Pasta Data
PastaData.png
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico :
1- Informações do Jogo = A1
2- Minha opinião resumida = A2
3- Explicando o menu Aprender = A3
4- Explicando o menu Jogar = A4
5- Explicando o menu Diversão = A5
6- Explicando sobre Personalidades = A6
7- Adicionando motores de xadrez = A7
8- Como criar livro de abertura pra qualquer pessoa = A8
9- Explorando os arquivos do jogo = A9
10- Curiosidades Dicas Trapaças Problemas = A10

11- Criando Tutoriais = A11
12- Colocando sua foto no jogo = A12

01 - Aberturas = O jogo tem 96 aberturas
É claro que não é só isso, pois algumas tem variantes, eu falo sobre todas no Índice A3

02 e 03 - Código que desbloqueia tudo e remove o filme da Introdução :
Navegue até a pasta : ArquivoDeProgramasx86 > Ubisoft > Chessmaster GrandMaster Edition > Data > Users > SeuNome
Vai ter um arquivo chamado de SeuNome.ini, abra ele e edite a opção abaixo
[settings]
unlockstuff = 1
notation style=2
IntroMovie=0

Explicação :
unlockstuff=1 > quer dizer que vai desbloquear tudo que o jogo tem
IntroMovie=0 > vai remover o filme da introdução

04 = Problema : CPU sendo usada a 100%
Abra o jogo e vá Preferences > Engine e restaure as configurações para padrão ficando assim :
Engine.png

Se mesmo assim estiver usando 100% faça o método 2 :
Navegue até a pasta : ArquivoDeProgramasx86 > Ubisoft > Chessmaster GrandMaster Edition > Data > Users > SeuNome
Vai ter um arquivo chamado de SeuNome.ini, abra ele e edite a opção abaixo

[engine]
book=Mentor.OBK
thread_count=1

Explicação :
thread_count=1 > Se estiver 2, coloque 2 e veja se melhora, não tente por 0 ou acima de 2, pois vai dar erro

05 = Curiosidade : Acima dos 3000 de Classificação
Caso você tenha tentado por uma classificação acima de 3000 viu essa 1° mensagem abaixo
Porém criando um novo usuário, colocando que você sabe xadrez e que você tem 3000, tem como você ultrapassar a barreira dos 3000 vencendo algum NPC que tenha essa classificação
Ganhando a 1° = Você recebe 100, ficando com 3100
Ganhando a 2° = Você recebe 75, ficando com 3175

bandicam 2023-08-29 03-30-56-399.jpg

bandicam 2023-08-29 03-31-40-541.jpg
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
11- Criando Tutoriais = A11

Para criar um tutorial basta ir em Learn > Academy e escolher New Tutorial
Como é a primeira vez que você ta criando vai poder escolher uma pasta
Recomendo criar uma pasta na pasta Tutorials do jogo e salvar lá

bandicam 2023-08-31 03-57-04-662.jpg

bandicam 2023-08-31 03-57-25-765.jpg

Explicando as janelas :

Save
= Salvar na pasta se for a primeira vez, o formato do arquivo é .tut
Play = Executa a ação do tutorial ( no meu caso ta vazio )
Stop = Cancela o tutorial atualmente executado
Label = Etiqueta da página atual, você também pode editar o rótulo usando esta caixa
Etiqueta - não sei pra que serve ainda
Rótulo = também não sei
Lista de Páginas = Exibe todas páginas do tutorial, da pra criar mais de 100, pra selecionar basta clicar em alguma
Insert = Inserir uma nova página antes da página selecionada
Add = Adicional uma página após a última página
Delete = Exclui a páginal selecionada
1° Caixa da Direita = Edição de tags, é onde você vai por os códigos
Caixa abaixo = Edição de Texto

Tags
:
Comando sempre será : {Comando} ou {Comando:Casa}

{A:We1h1} = Cria uma seta branca de e1 a h1 (W é o estilo da seta)
Os estilos atuais são:
COR FINA GROSSA
branco W A
preto B E
vermelho C M
roxo XY
verde G F
azul T H
amarelo K eu
magenta LJ
VERMELHO pontilhado: D (usado para alfinetes/espetos)
{C} limpa todos os quadrados destacados
{D:Atraso} = Atrasa o script
{G:BPCasa} cria um peão preto (B) fantasma (P) na casa
{G:WB} cria um bispo branco (W) fantasma (B) na casa
Os códigos de cores são: B para preto, W para branco
Os códigos das peças são: K-King, Q-Queen, R-Rook, B-Bishop, N-kNight, P – Pawn
NOTA: Se já existir uma peça no quadrado especificado, a peça fantasma é aplicada sobre a peça normal. Ao usar a tag {O} a peça voltará ao normal. Se for aplicado sobre um quadrado vazio, ao usar a tag {O} a peça fantasma simplesmente desaparecerá.
Exemplo : Quero que cada lance tenha um intervalo de 3 segundos, ai eu coloco {D:3000}
{H:Casa} = Destaca o casa
Exemplo : {H:a4} Vai destacar a casa a4
{H0:Casa} = Limpa o destaque da casa
{H2:Casa} = Destaca a casa usando o tipo 2
{H:a1a2a3a4a5a6a7a8} = Destaca a coluna a
{N:casa} = limpa todos os destaques e destaca o quadrado casa com o tipo de destaque padrão
{N2:casa} = usa o tipo 2 de destaque
{N:a1a2a3a4a5a6a7a8} limpa todos os destaques e destaca a primeira coluna
{O} = Limpa todas as peças fantasmas.
{O:Casa} = limpa o fantasma da casa
{P:BNCasa} = cria uma noite negra na casa
Os códigos de cores são: B para preto, W para branco
Os códigos das peças são: K-rei, Q-rainha, R-Torre, B-bispo, N-cavaleiro, P – Peão
Nota: Para colocar uma peça no mesmo quadrado de outra peça ou peça fantasma é necessário remover a existente.
{R} remove todas as setas
{R:e1h1} remove a seta entre e1 e h1
{S:CasaInicialDaPeçaCasaFinalDaPeça} = Move a peça no tabuleiro
Exemplo :{S:e2e4} No caso aqui vai fazer tirar o peão de e2 e por em e4
{W:nomedoarquivo} = Reproduzir arquivo de som .mp3 ou wav
{X:Casa} = remove a peça que ta na casa

Usando sons em tutoriais

Quando quiser adicionar fala (ou qualquer outro som) ao tutorial você deve seguir os seguintes passos:
1. Crie seus arquivos de som e salve-os na mesma pasta onde está o arquivo do tutorial. Você pode usar o formato MP3 ou WAV para seus arquivos de som.
2. No script do tutorial, na tag {W:} você colocará apenas o nome do arquivo sem a extensão. Por exemplo, se o arquivo que você deseja reproduzir se chama “mysound.mp3”, você irá codificá-lo no script assim: {W:mysound}.
3. Observe que a tag {W:} é uma exceção às outras tags, pois age de maneira um pouco diferente. Antes de iniciar as outras instruções, o Chessmaster reúne todas as tags {W:} e cria um único arquivo de som grande que é reproduzido. Todas as outras instruções são reproduzidas em paralelo (enquanto o som está sendo reproduzido). Por exemplo, se você usar este script:
{D:3000}{S:a2a4}
{W:meusom}
O arquivo “mysound” começa a tocar imediatamente e após 3 segundos o movimento a2-a4 é feito no tabuleiro enquanto o som ainda está tocando.
4. Ao criar tutoriais de som, o elemento chave de temporização deve ser os arquivos de som. Você deve primeiro editar os sons. Depois, para cada som incluído no tutorial, insira o script que mais lhe convém antes da tag {W:}. Seu tutorial deve ficar assim:
{D:1000}{tag1}
{D:1500}{tag2}

{D:3000}{tagN}
{W:sound1} Tags 1 a N serão reproduzidas no arquivo “sound1”
{D:1000}{tagN+1}
{D:1500}{tag2}

{D:3000}{tagM}
{W:sound2} Tags N+1 a M serão reproduzidas no arquivo “sound2”
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
12- Colocando sua foto no jogo = A12


A foto precisa ser exatamente :
Extensão bmp ( Bitmap Picture )
Formato 76x97 ( largura x altura )
Cor : 24 bits

Preferências :
Foto de Rosto, aquelas 3x4 com no máximo mostrando parte do pescoço

Como eu fiz ?

1- Vá no site : https://online-converting.com/image/convert2bmp/#
Coloque :
Cor 24
Linhas Inferior
Quantização 8
Pontilhamento Sim
Novo tamanho 76 97
DPI não coloque nada
Proporções = Aqui você precisa testar, se der errado você desmarca
Clique pra iniciar automaticamente e autorize

2- Carregue sua foto, espere a conversão e faça o download

Caso dê errado, desmarque manter proporções
Caso dê errado mesmo desmarcando, carregue outra foto, as vezes o site buga e vira sua foto

Caso dê certo :

1-Abra o jogo, vá na 2° opção do Menu em Training Mode / Ranked Play
2-Vai em Preferences > Avatar e carregue sua foto e clique em OK
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A13- Curiosidades : Parte 2 ( Menor Taxa, Pontuação, Desafiantes, Limite e Perda )


Continuando as curiosidades :

06- Menor Taxa é 1

07- Como aumentar a taxa de Classificação / Rating muito rápido


1- Crie um livro de aberturas e coloque essas jogadas : e4 g5 d4 f5 Qh5#
2- Jogue de Brancas e faça a mesma coisa
Não faça nenhum outro movimento

bandicam 2024-05-23 18-57-16-965.jpg

08- Não vale a pena enfrentar desafiantes muito acima / abaixo da sua Pontuação !!!
Quanto mais alta sua Pontuação, mais difícil fica pra subir


Depois de um certo nível o máximo que vai ganhar é 31 pontos
Vale a pena enfrentar os intermediários, ou seja :
"Aqueles que se você ganhar vai ganhar bem e se perder não vai perder tanto"

Exemplo : Tenho 642 de Pontuação

Se eu vencer o Josh que tem 2100 eu ganho 31 pontos também
Se eu vencer o Hayden que tem 1265 eu ganho 31 pontos, ficando com 673
Se eu vencer a Lucy que tem 1006 eu ganho 30 pontos
Se eu vencer a Kendra que tem 790 eu ganho 22 pontos

Se eu empatar com o Josh 2100 eu ganho 15 pontos
Se eu empatar com o Hayden 1265 eu ganho 15 pontos
Se eu empatar com a Lucy que tem 1006 eu ganho 12 pontos
Se eu empatar com a Kendra que tem 790 eu ganho 06 pontos

Se eu perder pro Josh que tem 2100 eu perco 1 ponto
Se eu perder pro Hayden que tem 1265 eu perco 1 pontos,
Se eu perder pra Lucy que tem 1006 eu perco 4 pontos
Se eu perder pra Kendra que tem 790 eu perco 10 pontos

Ou seja : Na minha pontuação vale a pena enfrentar da Lucy pra cima

09- Limites de Desafios
Ou seja, você não pode enfrentar qualquer um, depende da sua Pontuação
OBS¹ : Isso vale somente para PERSONALIDADES
OBS² : Lembrando que isso aqui é uma estimativa, na hora pode ganhar mais

Sendo 001 você enfrenta até 347 vencendo ganha 149 pontos
... 150 você enfrenta até 532 vencendo ganha 130 pontos
... 280 você enfrenta até 673 vencendo ganha 113 pontos

... 624 você enfrenta até 2100 vencendo ganha 31 pontos

... 3000 você enfrenta até 3000 vencendo ganha 100 ( 3100 )
... 3100 vencendo 3000 ganha 75 ( 3175 )
... 3140 vencendo 3000 ganha 43 ( 3183 )
... 3175 vencendo 3000 ganha ?? ( ???? ) + alguns =
... 3183 vencendo 3000 ganha 31 ( 3214 ) + alguns =
... 3214 vencendo 3000 ganha 20 ( 3230 ) + alguns = 3237
... 3237 vencendo 3000 ganha 16 ( 3253 ) + alguns = 3255
... 3255 vencendo 3000 ganha 13 ( 3268 ) + alguns = 3269
... 3269 vencendo 3000 ganha 10 ( 3279 ) + alguns = 3280
... 3280 vencendo 3000 ganha 09 ( 3289 ) + alguns = 3290
... 3290 vencendo 3000 ganha 07 ( 3297 ) + alguns = 3298
... 3298 vencendo 3000 ganha 06 ( 3304 ) + alguns = 3305
... 3305 vencendo 3000 ganha 05 ( 3310 ) + alguns = 3311
... 3311 vencendo 3000 ganha 04 ( 3315 ) + alguns = 3316
... 3316 vencendo 3000 ganha 04 ( 3320 ) = 3320, depois 3324 e por fim 3328
.. 3328 vencendo 3000 ganha 03 ( 3331 ) = 3331, 3334, 3337, 3340, 3343, 3346, 3349, 3352, 3355, 3358, 3341, 3344, 3347, 3350, 3353, 3356, 3369, 33772

De acordo com o site https://www.omnicalculator.com/sports/elo
Só quando eu estiver com :
3372 irei ganhar 2 pontos, porém vencendo eu ganhei 3
3387 irei ganhar 1 ponto, porém vencendo eu ganhei 3
4041 não irei ganhar rating vencendo 3000, porém vencendo ganhei ...

10- A menor perda é 32 e a maior perda empate é 16
Você pode ter acima de 3000 de Pontuação, mas se perder pra Cassie que tem 23, vai perder só 32
E se empatar com a Cassie 23 tendo acima de 3000 vai perder 16

bandicam 2024-05-22 02-42-21-560.jpg


bandicam 2024-05-24 15-55-19-575.jpg
 

Anexos

  • bandicam 2024-05-22 11-30-02-773.jpg
    bandicam 2024-05-22 11-30-02-773.jpg
    210,6 KB · Visualizações: 23
  • bandicam 2024-05-23 17-03-54-853.jpg
    bandicam 2024-05-23 17-03-54-853.jpg
    209,3 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A14- Desbloqueáveis

Chess Pieces & Board :


Números de jogos ranqueados que precisa vencer = Tipo + Nome
5 = Classic3D IrishMetal
10 = Classic3D StauntonGlass
15 = 2D Neon
25 = Classic3D ClassicOldWood
30 = Classic3D FancyMetal
35 = Classic3D IndianGlass
45 = Classic3D Modern
50 = Classic3D Steel
55 = Classic3D Calvert
60 = Classic3D Egypt

Torneios !!!

Apprentices :
Library >
Basta vencer o Schoolyard
Lob Cabin >
Vença o Old Tree
Greyhound Station >
Vença o Subway
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A15- Siglas


Isso serve pra personalidades customizáveis
Por exemplo : Quero inserir o enxadrista Pedro, dai eu testo várias e caso eu goste de alguma, eu vou lá e mando pras pessoas essas configurações

Basicamente trocam o Own por My e o Opposing vira op
Ou seja : Se você quiser falar Own Control Center, deve dizer My Control Center, ficando mycc
Se for Opposing Control Center fica opcc

Normalmente falam :
1° Material do Oponente
2° Seu Material
3° Posição
4° Estilo de jogo

Exemplo :
opp=110 opn=110 opb=115 opr=110 opq=110 myp=110 myn=110 myb=115 myr=110 myq=110 cc=100 mob=100 ks=135 pp=115 pw=110 cfd=0 avd=0 sel=20

Siglas :

avd = Attacker / Defender
cfd = Contempt for Draw
myb = My Bishop (15)
mycc = My Control of Center (01)
myks = My King Safety (05)
mymob = My Mobility (03)
myn = My Knight (17)
myp = My Pawn (19)
mypp = My Passed Pawns (07)
mypw = My Pawn Weakness (09)
myq = My Queen (11)
myr = My Rook (13)
opb = Opposing Bishop (16)
opcc = Opposing Control of Center (02)
opks = Opposing King Safety (06)
opmob = Opposing Mobility (04)
opn = Opposing Knight (18)
opp = Opposing Pawn (20)
oppp = Opposing Passed Pawns (08)
oppw = Opposing Pawn Weakness (10)
opq = Opposing Queen (12)
opr = Opposing Rook (14)
sel = Selective Search
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.185
Reações
20.676
Pontos
753
Impressionante! Esquadrinhou o software de ponta a ponta. Paciência ganhou mais um nome: Dan. Não à toa é enxadrista, e deve ser dos bons.
Parabéns!
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Impressionante! Esquadrinhou o software de ponta a ponta. Paciência ganhou mais um nome: Dan. Não à toa é enxadrista, e deve ser dos bons.
Parabéns!

E ainda falta mais coisas
Tipo :
Pesquisar os motores e o rating mais aprofundado pra editar em A1
Falar sobre o menu Diversão em A5
Explicar cada informação em A6
Completar o tutorial em A11
Ver o máximo de rating e completar a tabela em A13
Falar dos torneios ocultos em A14
Criar o A17 pra falar sobre as personalidades, já comecei a fazer isso no meu Instagram, depois passo pra cá
Criar o A16 pra falar sobre Torneios

Sem contar que editei alguns tipo :
A1 Adicionei o motor que usaram em cada jogo
A8 Adicionei como cria personalidades usando Mega Database e um programa que junta 2 aberturas formato pgn e transforma em obk

Sobre ser enxadrista bom, eu to voltando a jogar, falta tático
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A16- Torneios


Aqui irei falar especificamente de Torneios Pré-Definidos no jogo traduzindo tudo
São divididos em 5 níveis : Apprentices, Initiates, Adepts, Masters e Style
Cada nível tem vários torneios
Como desbloquear os outros ? Veja A14
Lembrando que pode entrar no Torneio além das Personalidades : GrandeMestre, Customizáveis e Motores

Formato :
Nível : Rating + Torneio disponíveis e Torneios Escondidos

---Apprentices : 0 - 1200 - 5 - 5

Schoolyard /
Pátio da escola
Todos os sábados, quando a escola está vazia, um canto do pátio da escola se torna um campo de batalha para os novatos guerreiros do xadrez. Às vezes, os transeuntes os observam jogando e, de vez em quando, alguns deles também entram no torneio.

Rodada Robin
6 oponentes 1 rodada, 21 jogos no total, 6 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 0 - 400


Old Tree Árvore Velha
Os jogadores que se reúnem nos bancos debaixo da velha árvore usam principalmente o xadrez como pretexto para passar algum tempo juntos e conversar. No entanto, alguns dos jogos disputados durante o torneio semanal Old Tree podem ficar bastante selvagens.

Suíço
5 adversários, 3 rodadas, 9 jogos no total, 3 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 400 - 800

Subway Metrô
Alguns jogadores de xadrez casuais pensaram em usar os bancos vazios da estação de metrô para jogar xadrez. O barulho dos vagões não parece incomodá-los muito, e às vezes até alguns passageiros participam do torneio.

Rodada Robin
4 oponentes, 1 rodada, 10 jogos no total, 4 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 600 - 1000

Green Park Parque Verde
Escondida no meio do labirinto do Green Park está uma mesa de xadrez gigante. Todo mundo gosta de jogar xadrez com peças grandes, por isso todos os dias acontecem mini-torneios ali.

Rodada Robin
4 oponentes, 1 rodada, 10 jogos no total, 4 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 800 - 1200

Chess Burgers Hambúrgueres de Xadrez
O dono do restaurante fast food local é um ávido jogador de xadrez e tenta transformar seus clientes em jogadores organizando torneios diários. Como o prêmio do primeiro nível é um almoço grátis, sempre tem alguém interessado em jogar.

Suíço
11 adversários, 5 rodadas, 30 jogos no total, 5 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 1000 - 1200

Library Biblioteca
A biblioteca local possui uma pequena seção de xadrez e algumas mesas. Quando chove, as pessoas se reúnem aqui para brincar. Os jogos às vezes esquentam bastante e o bibliotecário está sempre atento para que os jogadores não incomodem os demais visitantes da biblioteca.

Rodada Robin
4 oponentes, 1 rodada, 10 jogos no total, 4 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 400 - 800

Lob Cabin Cabana de madeira
A cabana de madeira do parque é usada como refúgio durante as chuvas repentinas de verão. Às vezes, os jogadores de xadrez reunidos sob a Árvore Velha simplesmente pegam seus jogos de xadrez e avançam, continuando o torneio como se nada tivesse acontecido.

Rodada Robin
6 oponentes, 1 rodada, 21 jogos no total, 6 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 600 - 1000

Greyhound Station Estação de galgos
Originalmente os motoristas de ônibus jogavam xadrez aqui entre os campos, mas a bela vista da cidade e o bom atendimento atraíam cada vez mais jogadores ao restaurante da rodoviária, e eram organizados torneios semanais.

Rodada Robin
6 oponentes, 1 rodada, 21 jogos no total, 6 jogos para jogar
Controles de tempo: 10 minutos/jogo
Faixa de classificação: 800 - 1200
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A17- Personalidades / Grande Mestre / Customizáveis e Motores


Aqui irei falar especificamente dos adversários

Legenda :
Cus = Jogadores Customizáveis
GM = Grande-Mestre
Per = Personalidade
Win = Motores

Ordem-Tipo - Nome - Rating- Sexo - Idade - Torneios
Ordem é pra saber quantos tem no jogo
Exemplo : o Pete é 02, ele é o 2° da lista de personalidades do menor pro maior rating

01- Per - Cassie 23
02- Per - Pete 37
03- Per - Niko 57
04- Per - Ben 84
05- Per - Sabrina 140
06- Per - Monique 230
07- Per - Petra 311
08- Per - Parker 313
09- Per - Andre 317
10- Per - Kamika 347
11- Per - Darcy 410
12- Per - Tex 427
13- Per - Audrey 463
14- Per - Manny 500
15- Per - Lydia 532
16- Per - Ross 553
17- Per - Lisa 576
18- Per - Jesse 589
19- Per - Tina 611
20- Per - Skippy 643
21- Per - Carrie 651
22- Per - Simon 664
23- Per - Jenna 673
24- Per - Seth 707
25- Per - Teea 723
26- Per - Kid 742
27- Per - Kendra 790
28- Per - Mona 806
29- Per - Sonja 824
30- Per - Argyle 844
31- Per - Anders 859
32- Per - Luca 866
33- Per - Jonesie 904
34- Per - Duke 921
35- Per - Eddie 949
36- Per - Ella 973
37- Per - Lucy 1006
38- Per - Raj 1046
39- Per - Berry 1068
40- Per - Marius 1120
41- Per - Jeff 1133
42- Per - Mark 1144
43- Per - Christian 1165
44- Per - Willow 1175
45- Per - Joey 1175
46- Per - Thorian 1183
47- Per - Bogie 1183
48- Per - Kris 1195
49- Per - Miranda 1196
50- Per - Josh 1200
51- Per - Krycek 1208
52- Per - Adam 1210
53- Per - Buddy 1220
54- Per - Orin 1229
55- Per - Miguel 1242
56- Per - Risa 1247
57- Per - Gil 1261
58- Per - Hayden 1267
59- Per - Trudy 1286
60- Per - Seb 1289
61- Per - Lacey 1308
62- Per - Andry 1316
63- Per - Shaun 1323
64- Per - Griffin 1338
65- Per - Eric 1342
66- Per - Ioan 1357
67- Per - Josh 1365
68- Per - Mariah 1378
69- Per - Diana 1387
70- Per - Elijah 1407
71 - Per - Alicia 1413
72 - Per - Will 1430
73 - Per - Ash 1435
74 - Per - Aaron 1447
75 - Per - Amo 1459
76 - Per - Liz 1484

77 - Per - Sunny 1508
78 - Per - Sam 1515
79 - Per - Cal 1521
80-Tren 1527
81 - Per - Annie 1529
82 - Per - Charles 1537
83 - Per - Cole 1554
84 - Per - Ginger 1573
85 - Per - Kanna 1585
86 - Per - Max 1588
87 - Per - ohn 1592
88 - Per - Wendy 1595
89 - Per - Josh 1600
90 - Per - Tasha 1637
91 - Per - Dylan 1645
92 - Per - Guillaume 1653
93 - Per - Marie 1663
94 - Per - T.C. 1701
95 - Per - Michael 1709
96 - Per - Mateo 1709
97 - Per - Hans 1713
98 - Per - Jon 1723
99 - Per - George 1724
100 - Per - Waldo 1750
101 - Per - Slick 1758
102 - Per - Nikolai 1759
103 - Per - Odile 1790
104 - Per - Josh 1800
105 - Per - Dave 1811
106 - Per - Vlad 1846
107 - Per - Tick 1863
108 - Per - Liam 1881
109 - Per - Kenji 1901
110 - Per - Toni 1933
111 - Per - Turk 1963
112 - Per - Rusty 1981
113 - Per - Luke 1982
114 - Per - Jessica 1996
115 - Per - Roxy 1998

116 - Per - Rick 2061
117 - Per - Laura 2083
118 - Per - Josh com 12 2100
119 - Per - Rand 2133
120 - Per - Dobie 2139
121 - Per - Wally 2167
122 - Per - Dock 2218
123 - Per - Lori 2219
124 - Per - Vanessa 2284
125 - Per - Natalie 2346
126 - Per - Jade 2356
127 - Per - Muldoon 2383
128 - Per - J.T. 2395
129 - Per - Buck 2421
130 - Per - Lili 2461
131 - Per - Jinx 2528
132 - Per - Lou 2561
133 - Per - Sven 2613
134 - Per - Shakespeare 2712
135 - Per - Logan 2766
136 - Per - Queeni 2813
137 - Per - Frederic 2834
138 - Per - Chessmaster 2929
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A18- Grande Mestre


Grandmaster / Grande Mestre :

01 - GM - Alekhine
02 - GM - Anand
03 - GM - Anderssen
04 - GM - Bird
05 - GM - Blackburne
06 - GM - Bogoljubow
07 - GM - Botvinnik
08 - GM - Capablanca
09 - GM - Chigorin
10 - GM - Christiansen
11 - GM - Euwe
12 - GM - Evans
13 - GM - Fine
14 - GM - Fisher
15 - GM - Flohr
16 - GM - Geller
17 - GM - Ivanchuk
18 - GM - Kamsky
19 - GM - Karpov
20 - GM - Kashdan
21 - GM - Keres
22 - GM - Korchnoi
23 - GM - Kramnik
24 - GM - Larsen
25 - GM - Lasker
26 - GM - Leko
27 - GM - Marshall
28 - GM - Morphy
29 - GM- Najdorf
30 - GM - Nimzowitsch
31 - GM - Paulsen
32 - GM - Petrosian
33 - GM - Pillsbury
34 - GM - Polgar
35 - GM - Reshevsky
36 - GM - Reti
37 - GM - Rubinstein
38 - GM - Seirawan
39 - GM - Shirov
40 - GM - Short
41 - GM - Smyslov
42 - GM - Spassky
43 - GM - Steinitz
44 - GM - Tal
45 - GM - Tarrasch
46 - GM - Tartakower
47 - GM - Timman
48 - GM - Waitzkin
49 - GM - Zukertort
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A19- Extra : Jogadores Customizáveis


Andersson
Aronian Levon = 2 versões
Averbakh
Boleslavsky
Bronstein
Carlsen
Caruana = 2 versões
Chiburdanidze
CM11 1c3b3rg (Evgenii Manev)
opp=110 opn=110 opb=115 opr=110 opq=110 myp=110 myn=110 myb=115 myr=110 myq=110 cc=100 mob=100 ks=135 pp=115 pw=110 cfd=0 avd=0 sel=20

CM11 Abderian (Luis Barutti)
opp=118 opn=120 opb=120 opr=119 opq=121 myp=118 myn=120 myb=120 myr=119 myq=121 mycc=126 mymob=125 myks=150 mypp=121 mypw=115 opcc=126 opmob=125 opks=170 oppp=120 oppw=116 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Aiglos II (Cock de Gorter)
opp=121 opn=123 opb=124 opr=128 opq=136 myp=121 myn=123 myb=124 myr=128 myq=136 cc=130 mob=130 ks=170 mypp=121 oppp=124 pw=124 avd=0 cfd=0 sel=23

CM11 Aragorn II (Cock de Gorter)
opp=120 opn=127 opb=131 opr=125 opq=129 myp=120 myn=127 myb=131 myr=125 myq=129 cc=120 mob=125 ks=160 pp=120 pw=120 avd=4 cfd=0 sel=21

CM11 Archangel (Wael Deeb)
myp=116 myn=120 myb=120 myr=120 myq=124 opp=116 opn=120 opb=120 opr=120 opq=124 mycc=124 mymob=124 myks=154 mypp=118 mypw=118 opcc=124 opmob=124 opks=154 oppp=118 oppw=118 avd=0 sel=21 cfd=0

CM11 Attakinski (Cock de Gorter)
opp=120 opn=121 opb=122 opr=120 opq=124 myp=120 myn=121 myb=122 myr=120 myq=124 cc=130 mob=130 pp=122 pw=120 ks=160 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11th Aule (Cock de Gorter)
opp=120 opn=123 opb=124 opr=129 opq=135 myp=120 myn=123 myb=124 myr=129 myq=135 cc=125 mob=120 ks=160 pp=123 pw=127 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Bait (Luis Barutti)
opp=117 opn=120 opb=121 opr=119 opq=122 myp=117 myn=120 myb=121 myr=119 myq=122 mycc=120 mymob=132 myks=150 mypp=135 mypw=120 opcc=120 opmob=120 opks=170 oppp=135 oppw=120 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Balrog (Cock de Gorter)
opp=110 opn=113 opb=114 opr=115 opq=117 myp=110 myn=113 myb=114 myr=115 myq=117 cc=115 mob=115 ks=160 mypp=110 oppp=112 pw=110 avd=0 cfd=0 sel=25

CM11 Black Magic (Graham Banks)
opp=120 opn=123 opb=123 opr=126 opq=132 myp=120 myn=123 myb=123 myr=126 myq=132 cc=135 mob=135 ks=170 pp=120 pw=130 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Bomb (Luis Barutti)
opp=114 opn=118 opb=118 opr=122 opq=126 myp=114 myn=118 myb=118 myr=122 myq=126 mycc=105 mymob=130 myks=150 mypp=110 mypw=115 opcc=105 opmob=130 opks=150 oppp=110 oppw=115 avd=5 cfd=-5 sel=22

CM11 Borg (Graham Banks)
opp=120 opn=123 opb=123 opr=126 opq=132 myp=120 myn=123 myb=123 myr=126 myq=132 cc=127 mob=127 ks=165 pp=123 pw=123 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Choisya (Arsha Mahdavi)
opp=110 opn=113 opb=114 opr=115 opq=116 myp=110 myn=113 myb=114 myr=115 myq=116 cc=118 mob=118 ks=152 pp=112 pw=118 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Conqueror (Graham Banks)
opp=100 opn=103 opb=106 opr=110 opq=115 myp=100 myn=103 myb=106 myr=110 myq=115 cc=105 mob=110 ks=150 pp=105 pw=105 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Crown (Luis Barutti)
opp=118 opn=120 opb=120 opr=119 opq=121 myp=118 myn=120 myb=120 myr=119 myq=121 mycc=122 mymob=132 myks=150 mypp=136 mypw=120 opcc=122 opmob=120 opks=170 oppp=135 oppw=121 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Cruncher (Arsha Mahdavi)
opp=109 opn=113 opb=114 opr=117 opq=125 myp=109 myn=113 myb=114 myr=117 myq=125 cc=117 mob=120 ks=161 pp=112 pw=114 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Etana (Eran van der Wolf)
myp=108 myn=112 myb=111 myr=113 myq=126 opp=108 opn=112 opb=111 opr=113 opq=126 cc=119 mob=116 myks=154 opks=154 mypp=107 oppp=108 mypw=105 oppw=110 sel=21

CM11 Fallen Angel (Wael Deeb)
myp=120 myn=124 myb=124 myr=124 myq=128 opp=120 opn=124 opb=124 opr=124 opq=128 mycc=132 mymob=132 myks=184 mypp=124 mypw=124 opcc=132 opmob=132 opks=184 oppp=124 oppw=124 avd=-2 sel=21 cfd=0

CM11 Fear II (Wael Deeb)
myp=120 myn=124 myb=124 myr=128 myq=132 opp=120 opn=124 opb=124 opr=128 opq=132 mycc=142 mymob=142 myks=154 mypp=124 mypw=118 opcc=142 opmob=142 opks=172 oppp=128 oppw=128 avd=-4 sel=21 cfd=0

CM11 Galadriel II (Cock de Gorter)
opp=117 opn=120 opb=121 opr=119 opq=123 myp=117 myn=120 myb=121 myr=119 myq=123 cc=127 mob=127 ks=160 mypp=117 oppp=120 pw=117 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Gandalf (Cock de Gorter)

opp=110 opn=113 opb=115 opr=119 opq=125 myp=110 myn=113 myb=115 myr=119 myq=125 cc=115 mob=120 ks=170 pp=113 pw=117 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Gil-Galad (Cock de Gorter)

opp=120 opn=121 opb=121 opr=119 opq=122 myp=120 myn=121 myb=121 myr=119 myq=122 cc=130 mob=130 pp=120 pw=120 ks=160 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Glamdring (Cock de Gorter)

opp=120 opn=127 opb=131 opr=125 opq=129 myp=120 myn=127 myb=131 myr=125 myq=129 cc=130 mob=130 ks=160 pp=120 oppw=120 mypw=100 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Glaurung (Cock de Gorter)

opp=100 opn=103 opb=104 opr=109 opq=115 myp=100 myn=103 myb=104 myr=109 myq=115 cc=105 mob=110 ks=160 pp=103 pw=107 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Glorfindel (Cock de Gorter)

opp=115 opn=119 opb=120 opr=119 opq=123 myp=115 myn=119 myb=120 myr=119 myq=123 cc=125 mob=125 ks=160 pp=117 pw=117 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Gothmog (Cock de Gorter)

opp=100 opn=103 opb=105 opr=109 opq=115 myp=100 myn=103 myb=105 myr=109 myq=115 cc=105 mob=111 ks=150 pp=103 pw=107 avd=0 cfd=0 sel=25

CM11 Granite (Graham Banks)

opp=100 opn=103 opb=103 opr=104 opq=105 myp=100 myn=103 myb=103 myr=104 myq=105 cc=120 mob=100 ks=140 pp=100 pw=140 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Grimoald (Eran van der Wolf)

myp=113 myn=115 myb=115 myr=118 myq=128 opp=113 opn=115 opb=115 opr=118 opq=128 cc=122 mob=119 myks=159 opks=166 mypp=112 oppp=113 mypw=110 oppw=115 sel=22

CM11 Gruffydd (Eran van der Wolf)

opp=100 opn=109 opb=110 opr=115 opq=130 myp=100 myn=109 myb=110 myr=115 myq=130 mycc=110 mymob=100 opcc=110 opmob=105 myks=160 mypp=110 mypw=100 opks=165 oppp=110 oppw=105 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Gwaihir (Cock de Gorter)

opp=117 opn=120 opb=121 opr=122 opq=123 myp=117 myn=120 myb=121 myr=122 myq=123 cc=122 mob=122 ks=160 mypp=117 oppp=119 pw=117 cfd=0 avd=0 sel=23

CM11th Haoma (Arsha Mahdavi)

opp=100 opn=103 opb=104 opr=107 opq=116 myp=100 myn=103 myb=104 myr=107 myq=116 cc=110 mob=107 ks=140 pp=101 pw=101 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Havoc (Graham Banks)

opp=100 opn=103 opb=103 opr=106 opq=110 myp=100 myn=103 myb=103 myr=106 myq=110 cc=110 mob=110 ks=140 pp=105 pw=100 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Hector (Eran van der Wolf)

myp=115 myn=119 myb=117 myr=121 myq=140 opp=115 opn=119 opb=117 opr=121 opq=140 cc=129 mob=129 ks=158 pp=113 pw=115 sel=22 avd=0 cfd=0

CM11 Hercules (Eran van der Wolf)

opp=114 opn=117 opb=117 opr=120 opq=129 myp=114 myn=117 myb=117 myr=120 myq=129 cc=121 mob=121 myks=156 opks=155 pp=114 oppw=116 mypw=113 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Holothuria (Arsha Mahdavi)

opp=120 opn=123 opb=123 opr=125 opq=129 myp=120 myn=123 myb=123 myr=125 myq=129 cc=129 mob=127 ks=163 pp=122 pw=123 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Incubus II (Wael Deeb)

myp=120 myn=124 myb=124 myr=128 myq=132 opp=120 opn=124 opb=124 opr=128 opq=132 mycc=132 mymob=132 myks=154 mypp=120 mypw=112 opcc=132 opmob=132 opks=172 oppp=124 oppw=124 avd=-2 sel=21 cfd=0

CM11 Inferno (Graham Banks)

opp=120 opn=124 opb=127 opr=132 opq=150 myp=120 myn=124 myb=127 myr=132 myq=150 cc=126 mob=132 ks=180 pp=126 pw=126 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Innovation (Tom Mentel)

myp=118 myn=121 myb=122 myr=124 myq=130 opp=118 opn=121 opb=122 opr=124 opq=130 mycc=127 mymob=127 myks=162 mypp=119 mypw=121 opcc=127 opmob=127 opks=162 oppp=121 oppw=121 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Interpolate II (Arsha Mahdavi)

opp=109 opn=112 opb=114 opr=116 opq=119 myp=109 myn=112 myb=114 myr=116 myq=119 cc=115 mob=115 ks=156 pp=112 pw=111 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Inventor (Tom Mentel)

myp=111 myn=114 myb=115 myr=117 myq=123 opp=110 opn=114 opb=115 opr=116 opq=122 mycc=119 mymob=120 myks=167 mypp=115 mypw=110 opcc=119 opmob=119 opks=162 oppp=113 oppw=114 avd=0 cfd=0 sel=23

CM11 Judgement (Graham Banks)

opp=100 opn=103 opb=103 opr=106 opq=110 myp=100 myn=103 myb=103 myr=106 myq=110 cc=108 mob=108 ks=150 pp=105 pw=100 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Jump (Luis Barutti)

opp=110 opn=120 opb=120 opr=120 opq=140 myp=110 myn=120 myb=120 myr=120 myq=140 cc=130 mob=130 ks=140 pp=120 pw=120 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Jynx (Arsha Mahdavi)

opp=110 opn=113 opb=113 opr=115 opq=116 myp=110 myn=113 myb=113 myr=115 myq=116 cc=122 mob=115 ks=150 pp=111 pw=124 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Kingfire (Tom Mentel)

myp=109 myn=112 myb=115 myr=118 myq=124 opp=109 opn=112 opb=115 opr=118 opq=124 mycc=116 mymob=116 myks=166 mypp=115 mypw=113 opcc=116 opmob=116 opks=166 oppp=116 oppw=113 cfd=0 avd=0 sel=25

CM11 Kromleh (Evgeni Manev)

opp=111 opn=107 opb=108 opr=100 opq=112 myp=111 myn=107 myb=108 myr=100 myq=113 cc=150 mob=140 ks=145 pp=120 pw=100 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 LA (Tom Mentel)

myp=108 myn=112 myb=113 myr=115 myq=120 opp=108 opn=112 opb=113 opr=115 opq=120 mycc=115 mymob=118 myks=152 mypp=111 mypw=113 opcc=115 opmob=118 opks=152 oppp=111 oppw=113 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Lacetti (Swaminathan)

opp=121 opn=123 opb=124 opr=125 opq=128 myp=122 myn=123 myb=124 myr=126 myq=130 mycc=128 mymob=129 myks=173 mypp=126 mypw=123 opcc=128 opmob=127 opks=163 oppp=122 oppw=122 avd=0 sel=24 cfd=0

CM11 Leonidas (Eran van der Wolf)

opp=101 opn=104 opb=106 opr=110 opq=116 myp=101 myn=104 myb=106 myr=110 myq=116 cc=106 mob=112 myks=150 mypp=104 mypw=108 opks=150 oppp=104 oppw=108 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Leopard (Tom Mentel)

myp=115 myn=117 myb=118 myr=119 myq=122 opp=114 opn=117 opb=118 opr=120 opq=123 mycc=120 mymob=123 myks=159 mypp=117 mypw=117 opcc=120 opmob=123 opks=152 oppp=116 oppw=117 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Llewellyn (Eran van der Wolf)

myp=117 myn=120 myb=118 myr=122 myq=142 opp=117 opn=120 opb=118 opr=122 opq=142 cc=132 mob=131 ks=157 pp=114 pw=114 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Melkor (Cock de Gorter)

opp=110 opn=117 opb=121 opr=113 opq=119 myp=110 myn=117 myb=121 myr=113 myq=119 cc=120 mob=120 ks=160 pp=112 pw=115 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Mithrandir III (Cock de Gorter)

opp=100 opn=103 opb=104 opr=105 opq=108 myp=100 myn=103 myb=104 myr=105 myq=108 cc=105 mob=110 ks=150 pp=103 pw=107 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Nazgul (Cock de Gorter)

opp=100 opn=103 opb=103 opr=104 opq=106 myp=100 myn=103 myb=103 myr=104 myq=106 cc=110 mob=110 ks=150 mypp=100 oppp=102 oppw=100 mypw=90 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Nightfire (Mark Evans)

opp=100 opn=104 opb=108 opr=112 opq=119 myp=100 myn=104 myb=108 myr=112 myq=119 cc=106 mob=106 ks=170 pp=112 pw=105 avd=0 cfd=0 sel=25

CM11 Oedipus (Evgenii Manev)

opp=102 opn=102 opb=102 opr=102 opq=105 myp=102 myn=102 myb=102 myr=102 myq=107 cc=202 mob=57 ks=178 pp=128 pw=37 cfd=0 sop=100 avd=-5 sel=25

CM11 Olorin (Cock de Gorter)

opp=116 opn=119 opb=120 opr=119 opq=123 myp=116 myn=119 myb=120 myr=119 myq=123 cc=115 mob=122 myks=150 opks=170 mypp=119 oppp=119 pw=110 cfd=0 avd=0 sel=20

CM11 Pirate (Evgeni Manev)

opp=110 opn=107 opb=108 opr=100 opq=113 myp=110 myn=107 myb=108 myr=100 myq=117 opcc=130 mycc=105 mob=115 ks=175 pp=130 pw=95 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Raptor V (Luis Barutti)

opp=117 opn=124 opb=129 opr=122 opq=127 myp=117 myn=124 myb=129 myr=122 myq=127 mycc=116 mymob=118 myks=155 mypp=115 mypw=117 opcc=116 opmob=118 opks=154 oppp=115 oppw=117 cfd=-2 avd=2 sel=20

CM11 Razorback (Graham Banks)

opp=120 opn=123 opb=123 opr=126 opq=128 myp=120 myn=123 myb=123 myr=126 myq=128 cc=125 mob=125 ks=150 pp=120 pw=115 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Researcher (Tom Mentel)

myp=120 myn=123 myb=125 myr=126 myq=133 opp=120 opn=123 opb=125 opr=126 opq=133 mycc=127 mymob=127 myks=183 mypp=126 mypw=124 opcc=127 opmob=127 opks=183 oppp=124 oppw=122 avd=-2 cfd=0 sel=25

CM11 Rezach (Evgeni Manev)

opp=97 opn=97 opb=97 opr=97 opq=100 myp=97 myn=97 myb=97 myr=97 myq=101 cc=102 mob=102 ks=148 pp=128 pw=107 cfd=0 avd=-5 sel=21

CM11 Royal (Luis Barutti)

opp=132 opn=120 opb=124 opr=128 opq=135 myp=132 myn=120 myb=124 myr=128 myq=135 cc=106 mob=112 ks=150 pp=103 oppw=109 mypw=148 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Sauron (Cock de Gorter)

opp=100 opn=106 opb=110 opr=100 opq=109 myp=100 myn=106 myb=110 myr=100 myq=109 cc=110 mob=110 ks=160 pp=102 pw=105 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Scatha (Cock de Gorter)

opp=98 opn=103 opb=103 opr=106 opq=109 myp=98 myn=103 myb=103 myr=106 myq=109 cc=105 mob=110 ks=160 pp=103 pw=107 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Siegfried (Eran van der Wolf)

myp=115 myn=125 myb=120 myr=130 myq=145 opp=115 opn=125 opb=120 opr=130 opq=145 cc=125 mob=115 myks=155 opks=160 mypp=115 oppp=110 mypw=120 oppw=120 sel=22

CM11 Smaug (Cock de Gorter)

opp=98 opn=101 opb=101 opr=100 opq=105 myp=98 myn=101 myb=101 myr=100 myq=105 cc=105 mob=110 pp=101 pw=101 ks=150 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Smok (Evgenii Manev)

opp=102 opn=102 opb=102 opr=102 opq=102 myp=102 myn=102 myb=102 myr=102 myq=102 cc=97 mob=94 ks=171 pp=97 pw=97 cfd=0 avd=3 sel=21

CM11 Splendor (Eran van der Wolf)

myp=113 myn=115 myb=115 myr=118 myq=130 opp=113 opn=115 opb=115 opr=118 opq=130 cc=122 mob=119 myks=155 opks=166 mypp=111 oppp=109 mypw=112 oppw=113 sel=22

CM11 Stealth (Graham Banks)

opp=100 opn=103 opb=103 opr=104 opq=105 myp=100 myn=103 myb=103 myr=104 myq=105 cc=100 mob=100 ks=140 pp=100 pw=100 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Thingol (Cock de Gorter)

opp=100 opn=103 opb=105 opr=109 opq=115 myp=100 myn=103 myb=105 myr=109 myq=115 cc=105 mob=110 ks=160 pp=103 mypw=100 oppw=107 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Titter (Luis Barutti)

opp=118 opn=120 opb=120 opr=119 opq=121 myp=118 myn=120 myb=120 myr=119 myq=121 mycc=115 mymob=132 myks=150 mypp=111 mypw=120 opcc=115 opmob=130 opks=170 oppp=110 oppw=121 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Torpedo (Mark Evans)

myp=130 myn=134 myb=136 myr=134 myq=142 opp=130 opn=134 opb=136 opr=134 opq=142 mycc=138 mymob=138 myks=200 mypp=137 mypw=134 opcc=138 opmob=138 opks=200 oppp=132 oppw=132 avd=-4 cfd=0 sel=25

CM11 Toxic (Graham Banks)

opp=120 opn=123 opb=123 opr=126 opq=128 myp=120 myn=123 myb=123 myr=126 myq=128 cc=130 mob=130 ks=160 pp=120 pw=120 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Trail Blazer (Swaminathan)

opp=119 opn=122 opb=123 opr=125 opq=126 myp=122 myn=122 myb=123 myr=124 myq=125 cc=125 mob=127 mypp=122 mypw=122 opks=153 oppp=121 oppw=121 myks=165 avd=0 cfd=0 sel=21

CM11 Trepidation (Mark Evans)
opp=110 opn=113 opb=113 opr=114 opq=116 myp=110 myn=113 myb=113 myr=114 myq=116 cc=120 mob=120 ks=160 mypp=110 oppp=112 oppw=110 mypw=100 avd=0 cfd=0 sel=25

CM11 Troll (Cock de Gorter)
opp=100 opn=100 opb=100 opr=101 opq=103 myp=100 myn=100 myb=100 myr=101 myq=103 cc=105 mob=110 pp=100 pw=100 ks=150 avd=0 cfd=0 sel=23

CM11 Trumpet (Luis Barutti)
opp=115 opn=120 opb=120 opr=125 opq=140 myp=115 myn=120 myb=120 myr=125 myq=140
cc=125 mob=125 ks=160 pp=120 pw=120 avd=0 cfd=0 sel=26

CM11 Tulkas (Cock de Gorter)
opp=100 opn=103 opb=103 opr=105 opq=109 myp=100 myn=103 myb=103 myr=105 myq=109 cc=110 mob=110 ks=150 oppp=102 mypp=100 oppw=100 mypw=95 cfd=0 avd=0 sel=23

CM11 Ultimate Fighter (Eran van der Wolf)
myp=118 opp=118 myn=121 opn=121 opb=120 myb=120 myr=123 opr=123 myq=133 opq=133 cc=131 mob=120 ks=161 pp=117 pw=117 cfd=0 avd=0 sel=22

CM11 Variety (Tom Mentel)
myp=98 myn=104 myb=104 myr=107 myq=115 opp=98 opn=104 opb=104 opr=107 opq=115 mycc=107 mymob=107 myks=157 mypp=105 mypw=103 opcc=107 opmob=108 opks=158 oppp=105 oppw=104 avd=0 cfd=0 sel=22

CM11 Vilya (Cock de Gorter)
opp=100 opn=103 opb=103 opr=104 opq=105 myp=100 myn=103 myb=103 myr=104 myq=105 cc=110 mob=110 ks=150 pp=100 oppw=100 mypw=95 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Whizz-Kid (Swaminathan)
opp=100 opn=104 opb=105 opr=107 opq=115 myp=100 myn=104 myb=105 myr=107 myq=115 cc=110 mob=110 ks=160 mypp=103 mypw=98 oppp=103 oppw=106 avd=0 sel=21 cfd=0

CM11 Wing Chun (Luis Barutti)
opp=100 opn=107 opb=112 opr=105 opq=110 myp=100 myn=107 myb=112 myr=105 myq=110 mycc=102 mymob=104 myks=120 mypp=101 mypw=103 opcc=102 opmob=104 opks=160 oppp=101 oppw=103 cfd=0 avd=0 sel=18

CM11 Wolfetone (Eran van der Wolf)
opp=101 opn=104 opb=106 opr=110 opq=116 myp=101 myn=104 myb=106 myr=110 myq=116 cc=106 mob=112 ks=140 pp=104 pw=108 cfd=0 avd=0 sel=21

CM11 Wolfman (Eran van der Wolf)
opp=113 opn=115 opb=115 opr=118 opq=130 myp=113 myn=115 myb=115 myr=118 myq=130 cc=131 mob=131 mypp=111 mypw=112 opks=142 oppp=109 oppw=113 myks=142 avd=0 cfd=0 sel=20

CM11 Ynys Wydryn (Luis Barutti)
opp=115 opn=120 opb=127 opr=117 opq=125 myp=115 myn=120 myb=127 myr=117 myq=125
mycc=127 mymob=127 myks=154 mypp=109 mypw=118 opcc=127 opmob=127 opks=154 oppp=109 oppw=118 cfd=0 avd=0 sel=21

CM XI Intimidation
opp=117 opn=120 opb=120 opr=120 opq=123 myp=117 myn=120 myb=120 myr=120 myq=123 cc=120 mob=120 ks=170 pp=110 pw=110 sel=21 md=99

CM XI Isildur
opp=109 opn=112 opb=113 opr=111 opq=115 myp=109 myn=112 myb=113 myr=111 myq=115 cc=119 mob=119 ks=150 mypp=109 oppp=111 pw=110 cfd=0 sop=100 avd=0 rnd=0 sel=21 md=99

CM XI Yoda
opp=130 opn=130 opb=130 opr=130 opq=130 myp=130 myn=130 myb=130 myr=130 myq=130 mycc=131 mymob=130 myks=120 mypp=130 mypw=110 opcc=130 opmob=130 opks=151 oppp=130 oppw=130 cfd=0 sop=100 avd=1 rnd=0 sel=21 md=99

Chess Master
Cute Kitty
Ding Liren = 2 versões
Dorsa Derakhshaka
Evandro Barkosa
Firouzja.A
Gligoric
Hall 9000
Hort
Janowski
Kasparov
Leonid Stein
Ljubojevic
Nakamura
Nezhmetdinov
Old Master
Portisch
Polugaevsky
Spielmann
Topalov
Teichamann
Vidmar
Xie
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
2.037
Pontos
353
Índice do Tópico : CTRL + F + código pra ir direto pra aquela parte
A20- Extra : Personalidades Ofensivas


Atq/Def
Guillaume -100
Teea -100
Tina -100
Wally -100
Cassie -95
Christian -95
Eric -95
Jonesie -95
Shaun -95
Niko -91
Hayden -80
Sabrina -80
Buddy -75
Lucy -75
Mona -75
Lili -65
Natalie -63
Will -60
Eddie -50
Ginger -50
JoshC/6-50
JoshC/7 -45
Dave -42
Anders -40
JoshC/8 -40
Kenji -40
Lydia -40
Sven -40
Odile -36
Ross -35
Risa -35
JoshC/9 -30
Cal -27
Duke -25
George -25
Luke -25
Thorian -25
Trudy -25
Adam -21
Audrey -20
Ioan -20
Jeff -20
Lori -20
Mark -20
Seb -20
Slick -20
Simon -18
Andy -15
Mariah -15
Max -15
Seth -11
Dobie -10
Griffin -10
JoshC/12 -10
Kanna -10
Liz -10
Luca -10
Marius -10
Michael -10
Parker -10
Rick -10
Turk -8
Gil -6
Kamika -5
Mateo -5
Wendy -5
 
Topo Fundo