O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] EA mostra respeito ao consumidor

ps3 the best

Habitué da casa
Mensagens
798
Reações
0
Pontos
92
Legal a EA ter esse respeito mais a pergunta q fica é...

Quantos brasileiros tem esse respeito pela EA e não compra pirata isso se comprar por q tem quem baixe...

Essa da até pra rir...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ps3 the best;3615100 disse:
Legal a EA ter esse respeito mais a pergunta q fica é...

Quantos brasileiros tem esse respeito pela EA e não compra pirata isso se comprar por q tem quem baixe...

Essa da até pra rir...
Bom... sempre comprei jogos dela originais... só aqui em cima da mesa ta o Command & Conquer Generals, pra citar um:kongpositivo:

FALOW
U
I

PS: Tem muito mais gente comprando original de PC que de X360 ou que teve de PS2... não confunda o perfil dos consumidores.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Se o Spore custar isso compro original (estou devorando o torresmo aqui).

Bela atitude da EA, mostra como o mercado de games brasileiros pode ser competitivo (e é, pelo menos nos PCs). Só passo porque não tenho máquina para rodar isso aí.

PS: Eu compro Spore mesmo se não custar isso, só que aí preciso juntar mais dinheiro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.069
Reações
41.809
Pontos
1.444
Esse crysis ai nem pirata vou pegar.

No mais o preço é muuuuuito bom e menos que isso acho meio impossível pra um lançamento.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Por que é que meteram a porra de um jogo de corrida no meio ???? tem gente que prefere colocar fogo do que elogiar uma atitude certa ...


Parabéns EA, mais uma vez mostra que merece todo meu respeito, inclusive acho que vou comprar essa porra original agora ... Crysis é um jogão que não tem jogo nos consoles que chegue perto :p ...

não sabia desse de pagar pra jogar demo ... isso é demais hein
 
D

Deleted member 120622

[BF2]PuNiShEr;3613835 disse:
No mundo dos PC´S Você Gasta no Minimo 3 Mil reais para jogar um jogo do gabarito do Crysis, com uma boa Taxa de FPS. com 3 Mil reais vc pode compra um X360 Elite C/ todos apetrechos possiveis e ficar de boa rodando qualquer jogo fodastico "no maximo" do grafico. (Tem o caso de ter um TV boa, mais isso é opcional).

Eu mesmo, pretendo na metade do ano que vem gastar cerca de 3,5Mil em um PC todo novo, pra dura quem sabe toda essa geração. mais ai tah o risco dos PCs, vc nunca sabe se seu PC vai aguenta o tranco. o pessoal que ano passado gasto Quase 1200 Reais pra compra suas GeForces 8800GTS, hoje em dia não passam de 25~35 FPS no Crysis WarHead, enquanto hoje você gastanto 1200 Reais, pega um 9800GTX ou HD4870 e Roda com um a cerca de 40~60 Fps Crysis.

Claro tem as vantagens que todos estamos cansados de discutir, que PC não serve so pra games etc etc etc... mais hoje eu arisco diser, que se o GAMER que ter segurança. a melhor opção e pegar um console. nos PC´S tudo pode ser mais bonito (graficamente falando) porem e Sempre mais pesado... (windows)

3 mil reais?? Nem precisa de tudo isso cara
1800 meu PC da sign com monitor e rodo tudo..
 


animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
JUGULADOR;3615263 disse:
Bom... sempre comprei jogos dela originais... só aqui em cima da mesa ta o Command & Conquer Generals, pra citar um:kongpositivo:

FALOW
U
I

PS: Tem muito mais gente comprando original de PC que de X360 ou que teve de PS2... não confunda o perfil dos consumidores.

depende, vc esta falando em numeros absolutos ou em porcentagem?

pq não acho os perfis tão diferentes assim.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
paguei 139 no Crysis SE!!

Pegarei esse ai prq o preço ta muito legal. Apesar de achar que não vair ter muita coisa nova nesse jogo, mas Crytek a gente respeita!!!:rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
animoita;3615943 disse:
depende, vc esta falando em numeros absolutos ou em porcentagem?

pq não acho os perfis tão diferentes assim.
Sei la... quase todo mundo que joga PC tem pelo menos um jogo original... já nos consoles é quase impossivel achar alguém com jogo original.

E de qualquer maneira PC tem jogos sendo lançados por preços camaradas aqui no Brasil e consoles não... é isso que importa[kcool]

FALOW
U
I
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
JUGULADOR;3616087 disse:
Sei la... quase todo mundo que joga PC tem pelo menos um jogo original... já nos consoles é quase impossivel achar alguém com jogo original.

E de qualquer maneira PC tem jogos sendo lançados por preços camaradas aqui no Brasil e consoles não... é isso que importa[kcool]

FALOW
U
I

Então, o perfil do consumidor é o mesmo.

Mas uma boa parte dos consumidores do Ps2 no Brasil são de renda inferior a dos consumidores de Computador. Eu mesmo conheço gente que se mata pra parcelar um ps2 de R$500 e nem computador tem.

Nesse aspecto não da pra comparar. É logico que a pirataria é maior nos consoles. Mas do publico de maior renda que tem o ps2, mesmo aqueles que não tem originais, talvez tivessem se fosse o mesmo preço dos originais de pc.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
animoita;3616277 disse:
Então, o perfil do consumidor é o mesmo.

Mas uma boa parte dos consumidores do Ps2 no Brasil são de renda inferior a dos consumidores de Computador. Eu mesmo conheço gente que se mata pra parcelar um ps2 de R$500 e nem computador tem.

Nesse aspecto não da pra comparar
. É logico que a pirataria é maior nos consoles. Mas do publico de maior renda que tem o ps2, mesmo aqueles que não tem originais, talvez tivessem se fosse o mesmo preço dos originais de pc.
Lógico que da pra comparar... se cada plataforma predomina dentro de classes sociais distintas então significa que o perfil de usuarios é diferente.

E no caso do PS2 o perfil que temos hoje é bem diferente do de alguns anos atras quando o console era mais caro e elitizado.

Também tem o fato de que a jogoteca de PCs é muito extensa... tem gente que joga só Paciencia e um ou outro jogo mais elaborado... muitas dessas pessoas compram sim seus jogos originais por comodidade e pq comprarão só um ou outro em meses. Mesmo sendo um volume pequeno por usuario somando tudo temos uma grande quantidade de originais vendidos.

Se o mercado de PCs no Brasil fosse essa lepra que alguns dizem não cresceria todo ano e não teriamos tudo que é jogo saindo por aqui juntinho do exterior. Isso que o pessoal tem que colocar na cabeça, tanto jogadores quanto empresas. O negócio foi construido por decadas e hoje é um mercado expressivo com muito potencial de crescimento... tanto que vcs vem ai a EA lançando um jogo novinho e de primeira linha por R$60,00... e não só ela... lembro que muitos outros titulos como GTR2, GTL, World in Conflict, Falcon 4.0AF e outros foram lançados por R$60,00 e alguns como Trackmania Nation por R$15,00... e todos eles eram jogos de primeira linha e lançamentos simultaneos com o exterior.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo