O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC novo. HAUEuah, muito feliz! Indiquem alguns jogos plz? :D

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
Parabens pela aquisição. Realmente se seu PC tava defasado esse negocio que vc fez foi mto bom.
Bom, nem precisa dizer que vc vai virar um caixista por tabela ne? Lol...
Eu tb acho que vou começar a jogar no PC. To sem console por alguns dias.
Achei uma ótima configuração, melhor que a minha que ja roda de boa qq jogo novo. (Eu acho)
 

The Thinker

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
1
Pontos
29
Insane Metal;3109435 disse:
Então ta reconhecendo normal?? O.o

Eu to com 2 pentes de 4GB, mas no Windows fica mostrando 2,87GB disponiveis O.o

Cara pra que tudo isso de momoria?:eek:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
NEOMATRIX;3113461 disse:
Parabens pela aquisição. Realmente se seu PC tava defasado esse negocio que vc fez foi mto bom.
Bom, nem precisa dizer que vc vai virar um caixista por tabela ne? Lol...
Eu tb acho que vou começar a jogar no PC. To sem console por alguns dias.
Achei uma ótima configuração, melhor que a minha que ja roda de boa qq jogo novo. (Eu acho)
LOL.... caixista por tabela? :p

Se for pelo Bioshock sim :D

put* jogão [:king]

Mas enfim, valeu Neo.

The Thinker;3113480 disse:
Cara pra que tudo isso de momoria?:eek:

:lol
Tava barato, cobraram 95 reais o pente de 2gb :eek:

Eu falei: "taca logo 2 pente desse então!" [:king] :lol
 

The Thinker

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
1
Pontos
29
Insane Metal;3113482 disse:
LOL.... caixista por tabela? :p

Se for pelo Bioshock sim :D

put* jogão [:king]

Mas enfim, valeu Neo.



:lol
Tava barato, cobraram 95 reais o pente de 2gb :eek:

Eu falei: "taca logo 2 pente desse então!" [:king] :lol

Que da hora! Aonde vc comprou? Quais são as memórias?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
The Thinker;3116687 disse:
Que da hora! Aonde vc comprou? Quais são as memórias?
Comprei numa loja aqui de Jundiaí... são da markvision... uma genérica boa :lol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Markvision não é genérica não... eu acho. Ela é bem boa. :D
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
Raddy;3117078 disse:
Markvision não é genérica não... eu acho. Ela é bem boa. :D

é sim, na verdade Top são Corsair e Kingstone por ex, mas Markvision é das Genericas uma das melhores. Pior é as memórias Zeppellin.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Chegouuuuuuuuuuuuu a 9600GT :D

Putz, linda a placa :D

Testei o demo do GriD, tudo no maximo com 2x AA em 1440x900, rodou liso :rox :rox
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Hehe, aproveite, é realmente uma bela placa, tenho dessa mesma marca (e ainda acho que o desempenho dela tá capado por causa da fonte).

Falar nisso, quando sai GriD?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.081
Reações
25.947
Pontos
1.484
quanto custou a 9600 e onde você comprou?

Lembre-se de pegar o driver mais recente. Isso pode fazer uma bela diferença.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Ero_Seenin;3123398 disse:
quanto custou a 9600 e onde você comprou?

Lembre-se de pegar o driver mais recente. Isso pode fazer uma bela diferença.

Peguei o ultimo, pior q é beta ainda... 169,alguma coisa... ou algo parecido...

Paguei 450,00 nela... comprei com o elcio_guerra, ele vende aqui na os tbm, só procurar por tópico dele na seção de vendas la!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.081
Reações
25.947
Pontos
1.484
o driver atual é bem melhor que esse 169.

Pega o 175.xx, é o mais recente.

É serio, teve uma melhora bem significativa do 169 para o 171. o 175 é mais ou menos igual o 171.

Em uma cena do bioshock por exemplo, pulei de 87 frames pra 100 com esse driver.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Ero_Seenin;3123569 disse:
o driver atual é bem melhor que esse 169.

Pega o 175.xx, é o mais recente.

É serio, teve uma melhora bem significativa do 169 para o 171. o 175 é mais ou menos igual o 171.

Em uma cena do bioshock por exemplo, pulei de 87 frames pra 100 com esse driver.
Mas então, eu falei q acho q é 169, mas num sei não, eu baixei direto no site da nvidia, e tava dizendo q era o ultimo... é até beta ainda!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Insane Metal;3109435 disse:
Então ta reconhecendo normal?? O.o

Eu to com 2 pentes de 4GB, mas no Windows fica mostrando 2,87GB disponiveis O.o
Agora melhorou, subiu pra 3GB [kong]

Cadê o outro giga ?? :(
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Qualquer SO 32b não reconhece mais que isso :p

Só 64b mesmo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não tenho kong yarly :-(


Mó m**** isso, realmente... acho que agora você vai terq ue baixar o x64. :dd
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Raddy;3123851 disse:
Não tenho kong yarly :-(


Mó m**** isso, realmente... acho que agora você vai terq ue baixar o x64. :dd

Tentei baixar, mas nos torresmos só dava um download ridiculo... sabe onde posso pegar ele? :D

Pachuco;3123855 disse:
Por que você vendeu o PS3 cara?
Pq num to a fim de gastar 150 paus num jogo, vou precisar da grana pra faculdade :smile

E de quebra tenho um pc melhor pra fazer os trabalhos e pra poder jogar tbm.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Ero_Seenin;3123569 disse:
o driver atual é bem melhor que esse 169.

Pega o 175.xx, é o mais recente.

É serio, teve uma melhora bem significativa do 169 para o 171. o 175 é mais ou menos igual o 171.

Em uma cena do bioshock por exemplo, pulei de 87 frames pra 100 com esse driver.
Eita, cheguei em casa e fui ver, é o 169.xx mesmo kops

Vou atualizar ja :kongpositivo:
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Insane Metal;3124202 disse:
Tentei baixar, mas nos torresmos só dava um download ridiculo... sabe onde posso pegar ele? :D

Que versão que é? Tenho login em uns sites de warez que podem ter links pra downloads por http, daí te passo por mp se quiser.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
É Metal tu esta com o msm problema que eu, 4 gb so que eu ja pesquisei e etc, xo da uma explicada, qualquer S.O 32 bits nao reconhece mais de 4 gb de ram somando video e ram, exemplo, vc tem 4 gb ram e uma vga de 512, 512 desses 4 gb ao limite ja sao ocupados, entao te sobra 3,5 para ram, saco? Entao vc tem tres opcoes legais:

.Windows XP 64Bits Edition
.Windows Vista 64x (Aconselho o Ultimate)
.Windows Server 2008

Vou falar um pouco de cada aeuhaeuaeu, tudo que vou falar é sobre experiencia propia que fiz a menos de 1 semana =D pois minha maquina tb é novinha.


O XP64 Bits é super leve, super leve msm, e vai trabalhar mto mais rapido do que o 32 pois seu proc tb é 64 bits, as aplicaçoes ficarao mais rapidas e etc, ate msm as de 32 que estao sendo emuladas vao ficar mais rapidas, porem ele NAO tem suporte ao dx10, uma coisa um pouco triste pois vc nao desfrutaria o poder maximo de sua vga, como um crysis, gears, cod 4, bioshock e etc, o maior problema dele que eu acho é, ele tem muita incompatibilidade com drivers, exemplo, quando coloquei ele tentei achar todos os drivers possiveis em 64 bits, o som e o teclado nao deu, entao de vez em quando ele dava um erro e fechava o driver de som ou o do teclado, o FF e o IE fechava du nada e era so reiniciando para voltar a funcionar, vale a pena testar, dou nota 7 para ele apesar dos pequenos problemas.

O Vista64 Ultimate é lindao =D, a interface dele é amigavel e bonita, nao precisa fazer curso nenhum, é a msm coisa do xp entao nao se preocupe, as coisas boas sao que ele suporta toda sua memoria, é obvio, seus 4 gb de ram mais o video tranquilamente (esqueci de mencionar isso no xp64, ele tb reconhece) ele TEMM suporte ao dx10, esse é um dos motivos de mta gente migrar para ele, os driver sao faceis, se der problema é em 1 ou 1 msm XD, hj o vista ja esta mto otimizado e esta facil os drivers e etc, porem agora vem o pequeno probleminha, a memoria, o vista puxa uma memoria filha da put*, nao aconselho bota o vista com menos de 4gb, de 4gb para cima, pois o vista tb tem uma funcao que ele absorve sua memoria e a libera quando tu for usar, exemplo ele suga mais ou menos 2gb de ram pra rodar liso, LISO MSM eu to falando, tem gente que usa ele com 2 gb e ja fica satisfeito, e mta gente dizia e ainda diz que ele perde mtos frames em games, isso é lenda antiga, so acontecia isso na época que saio pois nao tinha os drivers exatos e etc, hj em dia se vc rodar um gears no xp64 e no vista64 serao os msm fps, POREEEMMM, se vc colocar a opcao dx10 é obvio que os frames irao cair um pouco!
Nota 9

Confira este link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=193430

O Windows server 2008 eu testei na casa de um amigo, aqui estou comprando =D, ele TEM suporte a DX10 a interface é bem parecida com o vista e o xp, ele reconhece todaaa sua memoria, é bemmm leve e puxa mta pouca memoria (ai vc esta pensando, puts entao esse é o melhor e mais foda) nao, porem ele esta com muitos bugs em relacao a driver e inicializaçao, acredito eu que mais um tempo ai isso irá se corrigir.

Minha opiniao é que vc pegue o xp64 e o vista64, enfia o vista ai instala tudo, joga tudo, anota os fps, ve se fico lerdo, apois isso se vc quiser testar, formata e enfia o xp64 e testa tb, ambos irao dar um pouco de trabalho no comeco em relacao a ACHA alguns drivers, porem o jeito mais facil de vc achar um S.O que vc se adapte em sua nova maquina é testando.

Abraço e boa sorte =D


EDIT: Esqueci, sobre o driver da sua vga o mais novo é esse aqui olha:



Se tu precisar eu mando dele por mp =p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Raddy;3126221 disse:
Que versão que é? Tenho login em uns sites de warez que podem ter links pra downloads por http, daí te passo por mp se quiser.

Pode me passar então :D

Mafuusu;3126433 disse:
É Metal tu esta com o msm problema que eu, 4 gb so que eu ja pesquisei e etc, xo da uma explicada, qualquer S.O 32 bits nao reconhece mais de 4 gb de ram somando video e ram, exemplo, vc tem 4 gb ram e uma vga de 512, 512 desses 4 gb ao limite ja sao ocupados, entao te sobra 3,5 para ram, saco? Entao vc tem tres opcoes legais:

.Windows XP 64Bits Edition
.Windows Vista 64x (Aconselho o Ultimate)
.Windows Server 2008

Vou falar um pouco de cada aeuhaeuaeu, tudo que vou falar é sobre experiencia propia que fiz a menos de 1 semana =D pois minha maquina tb é novinha.


O XP64 Bits é super leve, super leve msm, e vai trabalhar mto mais rapido do que o 32 pois seu proc tb é 64 bits, as aplicaçoes ficarao mais rapidas e etc, ate msm as de 32 que estao sendo emuladas vao ficar mais rapidas, porem ele NAO tem suporte ao dx10, uma coisa um pouco triste pois vc nao desfrutaria o poder maximo de sua vga, como um crysis, gears, cod 4, bioshock e etc, o maior problema dele que eu acho é, ele tem muita incompatibilidade com drivers, exemplo, quando coloquei ele tentei achar todos os drivers possiveis em 64 bits, o som e o teclado nao deu, entao de vez em quando ele dava um erro e fechava o driver de som ou o do teclado, o FF e o IE fechava du nada e era so reiniciando para voltar a funcionar, vale a pena testar, dou nota 7 para ele apesar dos pequenos problemas.

O Vista64 Ultimate é lindao =D, a interface dele é amigavel e bonita, nao precisa fazer curso nenhum, é a msm coisa do xp entao nao se preocupe, as coisas boas sao que ele suporta toda sua memoria, é obvio, seus 4 gb de ram mais o video tranquilamente (esqueci de mencionar isso no xp64, ele tb reconhece) ele TEMM suporte ao dx10, esse é um dos motivos de mta gente migrar para ele, os driver sao faceis, se der problema é em 1 ou 1 msm XD, hj o vista ja esta mto otimizado e esta facil os drivers e etc, porem agora vem o pequeno probleminha, a memoria, o vista puxa uma memoria filha da put*, nao aconselho bota o vista com menos de 4gb, de 4gb para cima, pois o vista tb tem uma funcao que ele absorve sua memoria e a libera quando tu for usar, exemplo ele suga mais ou menos 2gb de ram pra rodar liso, LISO MSM eu to falando, tem gente que usa ele com 2 gb e ja fica satisfeito, e mta gente dizia e ainda diz que ele perde mtos frames em games, isso é lenda antiga, so acontecia isso na época que saio pois nao tinha os drivers exatos e etc, hj em dia se vc rodar um gears no xp64 e no vista64 serao os msm fps, POREEEMMM, se vc colocar a opcao dx10 é obvio que os frames irao cair um pouco!
Nota 9

Confira este link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=193430

O Windows server 2008 eu testei na casa de um amigo, aqui estou comprando =D, ele TEM suporte a DX10 a interface é bem parecida com o vista e o xp, ele reconhece todaaa sua memoria, é bemmm leve e puxa mta pouca memoria (ai vc esta pensando, puts entao esse é o melhor e mais foda) nao, porem ele esta com muitos bugs em relacao a driver e inicializaçao, acredito eu que mais um tempo ai isso irá se corrigir.

Minha opiniao é que vc pegue o xp64 e o vista64, enfia o vista ai instala tudo, joga tudo, anota os fps, ve se fico lerdo, apois isso se vc quiser testar, formata e enfia o xp64 e testa tb, ambos irao dar um pouco de trabalho no comeco em relacao a ACHA alguns drivers, porem o jeito mais facil de vc achar um S.O que vc se adapte em sua nova maquina é testando.

Abraço e boa sorte =D


EDIT: Esqueci, sobre o driver da sua vga o mais novo é esse aqui olha:

*foto*

Se tu precisar eu mando dele por mp =p

Valeu pelas informações cara :rox

E baixei ontem o 175.16 :D

Valeu!
 

Hyper Unknow

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
PSIII em PC é uma boa pedida, mesmo que por certo ângulo a decisão tenha sido estúpida.
De fato, a configaração do PC é boa...
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Windows XP x64 é muito bom mesmo, resolvi instalar e... muito mais estável (que o Windows XP normal).

Só não espere muito mais velocidade em programas em 32 bits. Em 64 bits aí é foda (Half-Life 2 em 64-bits por exemplo).
 
Topo Fundo