O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Em9mUV6W4AEZr3k
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.061
Reações
47.881
Pontos
803
A lacrosfera conseguiu blindar esse desgraçado.
Torço diariamente pra que venha uma pressão sobre o que ele quis dizer com o "telhado de vidro" do Felixo Neto (que é o maior lacrador do mundo mas aqui passou pano), tem muita coisa por trás desse mar de lama.
Deve rolar uma comilança danada entre esses famosos.
Umas orgias que nem o Dr. Zero iria imaginar
:klolwtf
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.279
Reações
69.516
Pontos
2.059
Passaram o pano pro Pedo né?
Mas é assim mesmo, a lacração prega é por pedofilia, criança passando a mão em homem nú em exposição, menino aprendendo a dar o c* na escola.
O maluco do zorra tentou passar o babão a rodo lá na Globo e ninguém fala do assunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Infelizmente, o pessoal que defende e acoberta isso é um problema grande. Famosos lobos em pele de cordeiro. Defendem uma ou outra causa supostamente nobre, com segundas intenções, pra desviar o foco de outras atitudes ainda mais nocivas. No maior estilo "deixa eu apontar o dedo pra outro, antes que apontem pra mim".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Passaram o pano pro Pedo né?
Mas é assim mesmo, a lacração prega é por pedofilia, criança passando a mão em homem nú em exposição, menino aprendendo a dar o c* na escola.
O maluco do zorra tentou passar o babão a rodo lá na Globo e ninguém fala do assunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não faz o menor sentido essa porra, as vezes acho que a galera aqui fuma uns crack (e nem convida a gente pra fumar junto)

não vi ng (relevante) passar pano pro cara, passar pano é diferente de vc não falar do assunto PORQUE ATÉ SAIR A CONDENAÇÃO VC PODE SER PROCESSADO

claro que ng aqui do fórum vai ser processado por chamar o cara de pedófilo, mas se vc é conhecido é outra história

bagulho simples desse e nego insiste em ficar com essas porra de "ain lacraxão", pqp
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E por que vc se irrita tanto quando falam mal do PC Siqueira ? tu é apaixonado pelo cara ?

to comendo ele, né

não é sobre ele, obviamente, to cagando pra esse cuzão (ainda mais que ele confessou as paradas, né)

o que irrita é esse papo de nego achar que tem alguém (fora os doentes) passando pano pra ele, como se ele fosse alguém relevante o bastante pra ser protegido

ai vc vai ver a motivação e nunca é pelo ato em si e sim pela posição política, igual já falei aqui outra vez, nego parece que TORCE pra adversários políticos cometerem crimes só pra poder usar isso de combustível e pnc das vítimas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.279
Reações
69.516
Pontos
2.059
Pra quem não entendeu, o "passar pano" também pode ser simplesmente ignorar o assunto.

Ele realmente não foi condenado ainda, mas tem confissão, tem provas, tem até videozinho com sarcasmo. Pra mim já basta.

Exato.
Se fosse alguém de fora lacrosfera já teriam linchado virtualmente e queimado pra sempre. E por muito menos

Zé Mayer, por ex. Esfacelaram o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu fico achando que esse cara é da máfia, ficaram mais com medo de falar sobre o caso dele até do que o de PC

o papo foi que ele processou uma galera da primeira vez que acusaram ele, esse foi um dos motivos da galera não ficar falando PC tb, enquanto não sair condenação (e acho que até transitar em julgado) vc não pode falar que o cara é pedófilo

claro, ng vai vir (espero) processar ng do fórum, mas imagina o nelipe feto com 16 milhões no twitter falando isso, o cara ia arrancar uma grana dele, ainda mais que eu acho que o PC não vai ser condenado (apesar de eu torcer pra que seja), visto o que foi falado naquele vídeo do metaforando
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
O verme voltando.

EnopJDDWMAMINH9
É quase certo que PC Siqueira vai ficar impune.

Ele admitiu que o áudio vazado era real, mas que tudo era um "RPG" e que a suposta criança não existe.

A polícia só começou a investigar os aparelhos eletrônicos dele quase 1 mês após as coisas dele vazarem (tempo o suficiente pra ele se livrar de qualquer conteúdo caso exista).

Agora ele faz conteúdo novo no youtube numa boa.

Nada acontece feijoada
Eu ja imaginava que o canal dele voltaria. Agora duvido ele conseguir voltar com o ilha de barbados e outros projetos que não dependiam só dele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
O verme voltando.

EnopJDDWMAMINH9
Resumão do que houve até aqui.

Após ser acusado de pedofilia e ter um áudio seu vazado dizendo que ficou aroused (excitado) ao ver a bunda de uma criança, PC Siqueira ficou fazendo stories no Instagram fingindo que nada aconteceu, até fez um storie dizendo que estava com o coração partido porque a Sony não enviou o PS5 pra quem teve segredos revelados (como se a Sony fosse dar um PS5 pra quem ficou excitado vendo bunda de criança).

Pois bem, ele voltou ao YouTube totalmente monetizado e com o apoio de fãs, até um verificado o apoiou.

Seu visual está totalmente deteriorado, até para os padrões PC Siqueira, parece um visual Coringa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
dei uma olhada rápida no vídeo, achei a mão dele desproporcionalmente grande em relação ao corpo, esse doido deve tá dando murro em parede ou tomando GH

Youbug fechou o canal do débil mental do ******** por "racismo" mas deixa um pedófilo doente à solta.

mas esse do ******** a parada tava nos vídeos, não? ou algo assim?

do pc aconteceu fora do youtube, imagino que o que eles poderiam fazer é encerrar a parceria com ele (pra não ter anúncios, logo não ter monetização), mas acho que nem isso eles fariam, tem que ver como está descrito nas diretrizes da plataforma

mas né, vamos ver depois que sair a possível condenação se o youtube vai fazer algo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ontem teve uma operação nacional com vários mandados de busca e apreensão (de prisão não tenho ctz), na cidade da minha vó entraram na casa de um cara, mas teve mandado em várias cidades do brasil

pelo que apurei, envolve até suspeita de tráfico sexual de crianças, inclusive de homem que teria a intenção de levar a sobrinha criança pra disney pra vender ela pra rússia


imagina um filha da put* desses...







É muita coincidência que faz parecer proposital.


nego tb quer forçar a barra só pq não gosta do cara, até se ele tivesse falado tapete persa...
 
Topo Fundo