O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Não teria a possibilidade de juntar as postagens e comprovantes de transferência / depósito e abrir uma ação de processo coletiva? Acredito que mesmo se esse pilantra não tiver como pagar a justiça irá bloquear bens dele ou dos parentes caso ele ou os pais não paguem. Tem que dar em dobro nesse cara a dor de cabeça e prejuízo que ele deu pra todos aqui do fórum (e provávelmente até fora dele).

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Não teria a possibilidade de juntar as postagens e comprovantes de transferência / depósito e abrir uma ação de processo coletiva? Acredito que mesmo se esse pilantra não tiver como pagar a justiça irá bloquear bens dele ou dos parentes caso ele ou os pais não paguem. Tem que dar em dobro nesse cara a dor de cabeça e prejuízo que ele deu pra todos aqui do fórum (e provávelmente até fora dele).

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Se não me engano já fizeram isso. Ao que entendi criaram um grupo com os lesados e estão movendo ações sem ficar postando aqui, até pro larápio não saber os passos e o que está sendo feito. E eles estão certos pois postar no fórum não vai adiantar muito, o cara já meteu o loko mesmo e sumiu, bloqueou geral. No fórum o alerta já tá feito pra que ninguém mais negocie com ele, agora é correr atrás do preju

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Caramba, em junho ou julho eu qse comprei um n64 com ele, deu errado por minha causa, mas não houve prejuízo de nenhuma parte, a transação que fui fazer não deu certo, avisei ele, tentamos de outra forma e não deu certo novamente, mas ele não parecia ser esse sacana não, triste e chato pra kct.

@Terminus , li em algum lugar um post seu falando que criaram um tópico com o nome dele e fotos da família, consegue para todos ficarem antenados?

E que fim deu, todos ainda no prejuízo?

Espero que todos recuperem e fiquem só com o estresse e lembrança ruim.
 


Topo Fundo