O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensando em vender meu Nintendo Switch e...

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
tá desbloqueado, full atualizado, com cartão de 128gb mas...


É BANIDO.


Quanto vcs acham q eu consigo nele?


Nem adianta me trollar na esperança de comprar barato pq vou pesquisar muito antes de tomar essa decisão
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Olha, eu pediria o mesmo valor que pedem por ai...sei lá...uns 2.400 pra mais....só avisando bem esse lance de estar banido, até porque, muita gente que vende desbloqueado, também deve estar e nem avisa....
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
tá desbloqueado, full atualizado, com cartão de 128gb mas...


É BANIDO.


Quanto vcs acham q eu consigo nele?


Nem adianta me trollar na esperança de comprar barato pq vou pesquisar muito antes de tomar essa decisão
mas qual o problema desse console ser banido?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
mas qual o problema desse console ser banido?

Para pirataria nenhum. Só teria se o cara pretende fazer dual Boot para jogar originais online. Mas offline, atualizações, novos games e etc problema algum. Existem diversas ferramentas para atualizar os games e o console sem precisar dos servidores oficiais da Nintendo.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Para pirataria nenhum. Só teria se o cara pretende fazer dual Boot para jogar originais online. Mas offline, atualizações, novos games e etc problema algum. Existem diversas ferramentas para atualizar os games e o console sem precisar dos servidores oficiais da Nintendo.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
mas não consigo jogar online nesse console?
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tambem estou pensando em vender o meu, com cartão SSD 128gb, desbloqueado com Atmosphere direto na Nand, tenho o backup da Nand mas lá da versão 6.
Depois de desbloqueado nunca entrei na internet, mas como não emulei a Nand deve banir assim que entrar, certo?
Vale uns 2.500 ? Joycons troquei por novos na autorizada tem 2 meses.
E tenho o Pro Controle, vendo junto ou separado? Vale quanto?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Tambem estou pensando em vender o meu, com cartão SSD 128gb, desbloqueado com Atmosphere direto na Nand, tenho o backup da Nand mas lá da versão 6.
Depois de desbloqueado nunca entrei na internet, mas como não emulei a Nand deve banir assim que entrar, certo?
Vale uns 2.500 ? Joycons troquei por novos na autorizada tem 2 meses.
E tenho o Pro Controle, vendo junto ou separado? Vale quanto?
Melhor vender separado. as pessoas costumam a não dar valor para acessórios em venda de usados. Vão querer pagar o preço dele normal com o Pro controller.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Tambem estou pensando em vender o meu, com cartão SSD 128gb, desbloqueado com Atmosphere direto na Nand, tenho o backup da Nand mas lá da versão 6.
Depois de desbloqueado nunca entrei na internet, mas como não emulei a Nand deve banir assim que entrar, certo?
Vale uns 2.500 ? Joycons troquei por novos na autorizada tem 2 meses.
E tenho o Pro Controle, vendo junto ou separado? Vale quanto?

Vale tudo isso?

Acho que um novo, de revenda oficial, sai uns 2300...

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Um modelo desbloqueavel ou já desbloqueado é um tesouro em potencial. Tranquilamente vale mais que um console novo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Bom saber! Tenho um de 2017, de pouco depois do lançamento. Se cair no hype do switch pro, acho que irei vendê-lo pra amortecer o prejuízo do console novo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lttz0382

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tem um rapaz nos grupos de nintendo homebrew/goma nx que consegue desbanir o console. Acho que ele cobra 400 reais, algo assim.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Vai de padrão mesmo 2.400 pra cima.
Tendo caixa e acessórios de fabrica Nintendo .
Acho que só eu nessa vida que vendi um semelhante sem estar banido por 2k há algumas semanas.
Estar banido ou não , não faz diferença , quem quer o desbloqueado quer economizar grana com jogos , falar de banimento é só pra tentar desvalorizar seu produto.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo