O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta basica, com a greve dos correios é permitido cobrar juros...

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Kresnik-02;3341922 disse:
Aliás, pq vou ser grosso com a minha gerente, ela é mó bonitinha, não sei ser estupido com mulher bonita.

Ah... Então estamos conversados... :D

Não falei especificamente de você, falei so hábito de tentar conseguir as coisas ameaçando cancelamento, pra quem atende público, isso é um saco!

Mas está no seu direito, mas acho que o BANCO em si não pode fazer nada (no banco onde trabalho é assim), liga no telefone de atendimento da operadora de do cartão e tenta por lá em primeira instância.

maha;3341956 disse:
Como a maioria dos grevistas são vagabundos nato, não duvido muito que alguém seja furtado de dentro dos correios e acabe sendo informado de extraviu.
Ah cara... Realmente alguns grevistas são só vagabundos que querem folga.
Mas veja a útima greve dos bancários mesmo... Queriam dar 1,5% de aumento (o que não reporia NEM a inflação), o dissídio é em Setembro e desde Julho já apresentávamos propostas... A Greve só saiu em NOVEMBRO (olha quantos meses de negociação), e mesmo assim conseguimos só repor a inflação (o que é o mínimo).

Greve às vezes é o único jeito.



maha;3341956 disse:
Obs.: Tenho medo do disléxico blaqueeice. Mostra o cu e ainda faz pose de odiar os outros, fora que acha legal ter doenças. :lol
Já falei que o cu não era meu! :-(

E acho uma b*sta ter distúrbios... Vc nem imagina, ou imagina...

Att'
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
nako;3342105 disse:
Já pensou se o banco fizer isso com TODOS?

Tipo, lógico que já aconteceu essa situação comigo aqui (essa semana até, dei baixa no título, o cliente depositou sem juros e boa),mas há diferença enorme entre uma instituição como um banco e uma ME (micro empresa).

Acho certo você tentar junto ao banco não pagar juros, agora ficar puto por não conseguir e sair de lá é foda (garanto que seria com qualquer um outro).


É só minha opinião.........como disse antes, se não achou nada de útil no que escrevi, abstraia e seja feliz.
Pro banco é a mesma coisa que a micro empresa. Ou vc acha que eu realmente sou o unico que esqueceu de pagar pq a fatura não chegou?

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que nunca estamos sozinhos numa situação, sempre tem alguém na mesma e quando é algo que aconteceu e abrange MUITA gente, pode ter certeza que tem milhares de pessoas pensando igual.

Só aqui no forum (um universo bem pequeno comparado com o total de clientes do banco), ja tem o Overtaker que aconteceu o mesmo com o cartão de credito. Se cada uma dessas pessoas pedir e tiver o pedido recusado resolver mudar de banco o banco é que se ferra.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
Kresnik-02;3342132 disse:
Pro banco é a mesma coisa que a micro empresa. Ou vc acha que eu realmente sou o unico que esqueceu de pagar pq a fatura não chegou?

Não, não é.......a magnetitude é BEM diferente. Banco tem Muito mais poder que uma simples ME.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
nako;3342145 disse:
Não, não é.......a magnetitude é BEM diferente. Banco tem Muito mais poder que uma simples ME.
Não tem tamanho de empresa que justifique fazer isso.

Como ja falei antes, até a telefonica que bota no nosso cu, sem vaselina, com areia e se vc n implorar ainda entra com tudo de uma vez abriu mão de uma boa grana que iriam tirar com juros em troca do adiamento do vencimento.

E poder? O que tem a ver poder com isso? Aliás, quer mais poder que o da telefonica? Parou São paulo inteira por 1 dia, da polícia aos bancos, nada funcionou direito.
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
The Overtaker;3342223 disse:


:-D:-D:-D:-D:-D

Curso de digitação rápida da nisso :lol...ou ignorância mesmo........:-D:-D:-D


Ps: tem nem como editar agora :-(
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
Kresnik-02;3342238 disse:
Não tem tamanho de empresa que justifique fazer isso.

Como ja falei antes, até a telefonica que bota no nosso cu, sem vaselina, com areia e se vc n implorar ainda entra com tudo de uma vez abriu mão de uma boa grana que iriam tirar com juros em troca do adiamento do vencimento.

E poder? O que tem a ver poder com isso? Aliás, quer mais poder que o da telefonica? Parou São paulo inteira por 1 dia, da polícia aos bancos, nada funcionou direito.



Cada um com seu ponto de vista, não concordo com o seu.




Ps: e agora que vi realmente o que digitei, pqp! De onde eu tirei aquela "palavra" :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
maha;3342051 disse:
Pq?
Cancelar um serviço é um direito do consumidor..
Tinha net e achava um saco. Aí subiram o plano, sendo que na minha cidade tinha apenas 16 canais. Liguei cancelando e acabou. Ofereceram até as cuecas(mesmo tipo quando os bancos ligam oferecendo cartão de crédito), mas neguei, não me interessava mais no serviço. Longe em achar que estava falindo a empresa mas uma forma de mostrar meu descontentamento.
Tem que ser muito mega hiper idiota achar que temos que ter fidelidade com qualquer serviço e cunhar de arrogância quando estivermos afim de cancelar algo.
Se não estou contente pulo furo... E ai do funcionário com gelzinho na cabeça me chamar de merdinha. Aliás, coitado dele se me menosprezar. Posso receber um salário mínimo que se na hora do cancelamento acabar ouvindo alguma boçalidade do tipo farei de tudo pra atingir ele
Gerente de banco não é Deus, não é semi-deus, não é herói, não é porra nenhuma a mais do que alguém.
Exato, cara, se não está contente, é só cancelar e pronto, fim do problema.
Mas do modo como o cara pôs as cartas na mesa, dá a impressão que ele é um super-cliente que o banco não pode deixar de jeito nenhum perder.
O banco tá cagando e andando se você não está satisfeito.
 
Topo Fundo