O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDA} Placa De Vídeo Amd Sapphire Rx 5700

dragonflox

Supra-sumo
Mensagens
49
Reações
20
Pontos
178
Boa tarde pessoal!

Estou vendendo a minha placa pois estou precisando de grana para pagar as contas de casa e pra ajudar com as contas futuras também, o modelo é o mesmo do título.

Valor: R$ 6900,00

Eu criei o anúncio la no ML com frete grátis, a venda eu farei apenas por lá, pois acho mais seguro para ambos os lados.

A placa foi comprada em 28/05/2020 e está em excelente condição, só usei ela para trabalho e para jogar com os amigos no final de semana. Nunca usei para mineração e muito menos overclock, ela sempre foi utilizada em stock e para uso casual do dia a dia.

A placa vai junto com a nota fiscal emitida pela Kabum e na caixa original dela.

--- Update ---

Placa vendida galera, obrigado a todos!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-06-30 at 12.04.12.jpeg
    WhatsApp Image 2021-06-30 at 12.04.12.jpeg
    135 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Topo Fundo