O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


placa de video geforce 8600

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
to querendo atualizar o drive da minha placa de video e gostaria de saber qual o drive mais atual pra essa placa.o que esta instalado é o drive 164.73.aonde posso baixar um drive mais novo.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
johnnywalkertrovao;3038345 disse:
mais os betas servem para atualizar a placa?nao dá problema?
esqueci de dizer q o meu sistema operacional é o xp num hd e o vista em outro hd.se eu atualizar em um sistema é preciso atualizar no outro também?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
johnnywalkertrovao;3038345 disse:
mais os betas servem para atualizar a placa?nao dá problema?

johnnywalkertrovao;3038366 disse:
esqueci de dizer q o meu sistema operacional é o xp num hd e o vista em outro hd.se eu atualizar em um sistema é preciso atualizar no outro também?

Da problema não cara ... Se der algum pau é so desinstalar o driver e instalar um mais novo sem ser beta...

QUanto ao Xp e o Vista.. vocÊ vai ter que baixar a versãodo driver pro xp e pro vista respectivamente. :kongpositivo:

---------------- Now playing: Dream Theater - Lie via FoxyTunes
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
sh4dow;3038796 disse:
Da problema não cara ... Se der algum pau é so desinstalar o driver e instalar um mais novo sem ser beta...

QUanto ao Xp e o Vista.. vocÊ vai ter que baixar a versãodo driver pro xp e pro vista respectivamente. :kongpositivo:

---------------- Now playing: Dream Theater - Lie via FoxyTunes

blz entao,vou fazer isso
 
Topo Fundo