O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
7.316
Pontos
303
Resta saber se essa tendência seguirá para outros jogos da linha esportes da EA. F1 2023 foi dado em fevereiro agora... veremos se no ano que vem darão o F1 2024 também, visto que o próximo F1 sai dia 28 de maio.

Se virar costume é algo ótimo, pelo fato desses jogos de esporte estarem caros e desvalorizarem rápido por causa do prazo de validade limitado de apenas um ano.
Tem o NBA2K que todo ano é dado também. Acho interessante visto que esportes são populares, agrada a grande massa que não são ratos de fórum como nós.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.458
Pontos
453
A plus de maio por incrível que pareça está até que "boa", tanto o tunic quanto o ghostrunner 2 estavam na minha wishlist, o tunic até joguei um pouco no gamepass, um game muito bom, o ghostrunner 2 só testei o 1, se seguir a mesma linha já vale a pena, fifa não jogo.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
687
Reações
1.219
Pontos
333


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.458
Pontos
453
nem dúvidas eu tenho. da Activision eu não espero mais nada, fazem quase 10 anos que eles vivem de COD, remaster de Crash, Spyro e Tony Hawk. E com a Dedo de Midas da MS, só piora.
Mas o cod é o que dá lucro para a actvision, o mw3 nem tinha o dedo da ms e já caiu bastante, tá certo que parece que o mw3 faturou muito menos que o último, e com merecimento, tanto que já encontra em promoções direto lá fora.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.136
Pontos
503
Pensei que agora na Microsft a Activision ia dar mais tempo no desenvolvimento de COD.

Nem parece mais anual, o negocio ta quase de 6 em 6 meses.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Pensei que agora na Microsft a Activision ia dar mais tempo no desenvolvimento de COD.

Nem parece mais anual, o negocio ta quase de 6 em 6 meses.

Tem que girar a maquina dos 70bi!

Sabe-se lá quando será o ponto de saturação, mas tem que girar.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.102
Reações
3.181
Pontos
809
Agora que decido não renovar a Plus os caras dão o Fifinha que jogo todo ano, mesmo assim R$ 280,00 conto acho que não vou encarar não.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.646
Reações
2.513
Pontos
709
A plus de maio por incrível que pareça está até que "boa", tanto o tunic quanto o ghostrunner 2 estavam na minha wishlist, o tunic até joguei um pouco no gamepass, um game muito bom, o ghostrunner 2 só testei o 1, se seguir a mesma linha já vale a pena, fifa não jogo.

Até boa? Possivelmente foi o melhor mês em valor de conteúdo desde sempre kk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Foi sem dúvida um dos melhores meses em termos de jogos... e olha que tenho zero interesse em Fifa e Destiny. Para falar a vdd, Tunic sozinho carrega o mês e faz dele excelente, e isso que eu tb tenho Tunic, só que cópia física.

Como assinante do serviço mais básico da Sony, isso ai é o que eu espero, inclusive excedendo as minhas expectativas. Pergunta os lixos que o pessoal da Live básica consumia em contrapartida.

Sinceramente não tem como reclamar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.925
Pontos
1.424
Quase certeza absoluta que foi dado o fifa 22 e o 23, ou 21 e 23. algo assim.

Sim, foram dados na plus mas na epoca não animei a jogar, mas este FC24 quase peguei na ultima promoção que o jogo tava 80 dilmos, mas acabei deixando passar, ainda bem agora vai ser de "graça".
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
Agora que decido não renovar a Plus os caras dão o Fifinha que jogo todo ano, mesmo assim R$ 280,00 conto acho que não vou encarar não.
Tinha mais costume de assinar por causa dos save e jogar online principalmente.

Mas até que tá vindo uns jogos bons.

O lance é ver se vc tem tempo para aproveitar se não acaba jogando dinheiro fora mesmo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.275
Reações
6.221
Pontos
353
eu acabei de ler aqui que semana q vem, mais uma expansão do destiny 2 entra no catálogo da essencial.

eu joguei destiny 2 no lançamento, e eu sei q o vanilla mudou muito (murchou na verdade) desde então...


deve ter o q? pelo menos umas duas expansões dadas na PLUS?

ta valendo a pena jogar ele hj em dia? tem melhorias no PS5?




eu fiquei tão puto com a falta de conteúdo no vanilla (e eu paguei fullprice...) q eu desencanei totalmente do jogo, mas é inegável que o gunplay dele é muito bom, ou era... vai saber tb.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
2.217
Pontos
453
A versão comum do jogo é boa?

Na verdade estou procurando por jogos indie de terror. Alguém poderia me indicar?
Dizem que Madison na versão normal não VR também é boa,....... mas ainda não comprei, difícil entrar em promoção na PSN.
.
Outros jogos Indie de Terror bons seriam:
.
- série Outlast....... (principalmente o 1o. e a expansão do 1o.)
- série Amnesia........ (principalmente o 1o. e o mais novo Amnesia the Bunker)
- o jogo Soma........ (dos mesmos criadores de Amnesia)
- o jogo brasileiro Fobia....... (um excelente clone de Resident Evil 7)
- os 2 jogos da série Plague Tale...... (o mais novo só tem na Nova Geração)
- os 2 jogos da série Daymare...... (dizem que é um excelente clone de Resident Evil 4)
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Alguém aí joga (ou jogou) Celeste no PS5? Pois, procurando através do aparelho, o jogo não aparece. E isso indica que o jogo pode - ou não - apresentar problemas para rodar no ps5.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Aquelas fases abertas em Uncharted 4 e o Lost Legacy davam uma ideia como seria um jogo nesse estilo só que em mundo aberto.

Hmmm, eu não sei. Eu gosto mais das fases lineares e compactas.
Ultimamente eu tenho curtido mais semi-aberto, como The Last 2, por exemplo.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.174
Pontos
293
Mas o cod é o que dá lucro para a actvision, o mw3 nem tinha o dedo da ms e já caiu bastante, tá certo que parece que o mw3 faturou muito menos que o último, e com merecimento, tanto que já encontra em promoções direto lá fora.
o COD ser o que dá dinheiro não dava (ou dava) o direito da Activision destruir todas as outras franquias que eles tinham.

o COD é o mesmo jogo a 10 anos. a queda nas vendas ocorre desde o 2019. o que a MS pode fazer é piorar ainda mais (ela é campeã disso)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.708
Reações
25.070
Pontos
903
Essa porcaria serviu 1x aqui, pra platinar o elden ring, fiz backup do save na nuvem pra fazer os 3 finais, de resto acho que não serve pra mais nada.
Perder certos saves seria um desastre.
MGSV com centenas de horas acumuladas, por exemplo.
Joguinho mais simples não tem problema mas tem jogo massivo que seria um parto recomeçar.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.174
Pontos
293
Aquelas fases abertas em Uncharted 4 e o Lost Legacy davam uma ideia como seria um jogo nesse estilo só que em mundo aberto.

Hmmm, eu não sei. Eu gosto mais das fases lineares e compactas.
o problema do U4/lost legacy, nem é ter aquelas fazes mais abertas, o problema do game é não ter motivo para exploração. Um game que não evolui nada, não tem inventário, a exploração é só para pegar uns colecionáveis, isso desanima demais o game.

Já em TR, temos o inventário e evolução de XP, armas, equipamentos. A exploração é recompensada.
 
Topo Fundo