O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.217
Pontos
984
Boa

Consegue me ajudar com o procedimento, qual foi o passo a passo ?
Vou ver se acho o processo aqui. Mas começa ligando no 0800 deles e relatar o problema no analogico do controle. Em seguida vao te enviar um email para preeencher as informacoes e anexar a nota fiscal.
Em seguida vao te retornar com um codigo de logistica reversa para você encaminhar o controle até os correios.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
7.315
Pontos
303
Finalmente estou voltando para os braços da mãe depois de quase longos 5 anos afastado

Comprei um PS5 mídia física usado de um casal que está indo morar no Canadá por 2.600 com dois controles

Tenho uma dúvida, os dois controles estão com drift , tem como mandar para a Sony arrumar em garantia ou sem chance ?

Caso não, alguém conhece alguma loja de SP capital que arruma?
Postei umas semanas atrás aqui no tópico um vídeo que ajudava a calibrar o controle pelo PC e amenizar/resolver o problema do drift. Teve até um relato de um cara que fez e deu certo, tenta procurar nas páginas anteriores que eu não salvei o vídeo aqui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.253
Pontos
2.164
Aqui tive que mandar numa assistência perto de casa, me cobrou 150, trocou a mola do R2 que tava zuada e mexeu no analógico direito que tava puxando pra cima, ficou perfeito. Melhor que dar 350 pau num controle novo
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.217
Pontos
984
Como esse problema de mola de R2 e drift é algo constante, apelem pra vicio oculto e insistam no cumprimento da garantia mesmo fora do prazo. Vão tentando varios tipos de abordagem até dar certo. Aqui é Brasil
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Aqui tive que mandar numa assistência perto de casa, me cobrou 150, trocou a mola do R2 que tava zuada e mexeu no analógico direito que tava puxando pra cima, ficou perfeito. Melhor que dar 350 pau num controle novo
Foi caro, um novo você teria garantia de 1 ano, essa assistência se muito deu foi 3 meses.

Sem falar que se o seu deu problema na mola do R2 é porque é a primeira versão, controle já velho de modo geral.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.253
Pontos
2.164
Foi caro, um novo você teria garantia de 1 ano, essa assistência se muito deu foi 3 meses.

Sem falar que se o seu deu problema na mola do R2 é porque é a primeira versão, controle já velho de modo geral.

Se você acha que um controle de 3 anos é velho, aí é com você.
O controle está em ótimo estado porque eu cuido bem das minhas coisas, eu não ia encostar ele por causa de um defeito bobo desses.

Se eu desse 300/350 pau num controle, eu teria 2, mas um deles continuaria com defeito. Não resolveria o problema.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.551
Reações
28.962
Pontos
1.103
Vão pedir a nota fiscal, foi o que fizeram cmg na época que solicitei a garantia do controle do meu PS5 comprado em pré venda em meados de 2022 eu acho. Obviamente o prazo já estava expirado mas ele atenderam por causa do Reclame Aqui... por telefone não resolvem absolutamente nada.

Atualmente não sei como estão, mas falaram por aqui há tempos atrás que endureceram mais na boa vontade.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Se você acha que um controle de 3 anos é velho, aí é com você.
O controle está em ótimo estado porque eu cuido bem das minhas coisas, eu não ia encostar ele por causa de um defeito bobo desses.

Se eu desse 300/350 pau num controle, eu teria 2, mas um deles continuaria com defeito. Não resolveria o problema.
Compraria outro e tentaria um orçamento melhor para o antigo.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
2.217
Pontos
453
Isso não volta mais.
TIJV7a.jpeg
Isso já não é coisa nova, já fazem uns 10 anos que começou essa palhaçada de não colocar Manual do jogo...... final da geração Ps3 360 já estava assim.
Eu tenho 2 jogos aqui de 2013 que comprei novos e não tem manual, tem instruções escritas na parte de dentro da Capa do jogo,......... muito triste. :facepalm
.
.
Veja no Mercado Livre:
.
Armored Core 5 - Verdict Day
Lost Planet 3
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.069
Pontos
903
Isso já não é coisa nova, já fazem uns 10 anos que começou essa palhaçada de não colocar Manual do jogo...... final da geração Ps3 360 já estava assim.
Eu tenho 2 jogos aqui de 2013 que comprei novos e não tem manual, tem instruções escritas na parte de dentro da Capa do jogo,......... muito triste. :facepalm
.
.
Veja no Mercado Livre:
.
Armored Core 5 - Verdict Day
Lost Planet 3
Aqueles "PS3 Favoritos" eram todos assim. Nada de manual, panfleto, só esses avisos na contracapa.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.069
Pontos
903
Tenho um palpite que o próximo Gears deve chegar day one juntamente com um pacote com todos os outros da franquia.

Eu duvido que a MS não vai querer lançar nada day one vendo isso aí.
Pra mim é certeza que agora qualquer jogo envolvendo comunidade vai sair pra todas as plataformas possíveis, tipo um Killer Instinct 2 pra Xbox, PC, PS5 e Switao.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.551
Reações
28.962
Pontos
1.103
O técnico me cobrou 150 em cada controle, já com a peça inclusa

Fiz nos meus dois dualsense

Inclusive o analogico fica mais rápido/leve, é diferente a sensacao

Caramba barato. Uma pena o processo envolver solda, senão eu instalaria nos meus, mas como não manjo de mexer com solda então GG.

Não conheço ninguém daqui que faça isso.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Vocês acham que vai vim Red Dead Redemption 2 para PS5?

É um jogo que se beneficiaria muito dos 60FPS e o PS5 dá conta dessa taxa de quadros com uma boa resolução, talvez até um 4k dinâmico.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.069
Pontos
903
Vocês acham que vai vim Red Dead Redemption 2 para PS5?

É um jogo que se beneficiaria muito dos 60FPS e o PS5 dá conta dessa taxa de quadros com uma boa resolução, talvez até um 4k dinâmico.
Em documentos do caso da ABK há menções de uma versão next gen. Isso lá no meio de 2022 e que lançaria no final de 2023.
Só que as coisas podem ter mudado. É o item 5 do documento abaixo.
ms-main-2-1695135389781.jpeg
 
Topo Fundo