O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.813
Reações
4.489
Pontos
1.269
Esses serviços de assinatura não valem a pena assinar por ano, é melhor assinar por mês quando você sabe que vai ter tempo de jogar e sabe que tem um jogo que você quer jogar.
Eu assinei o Game Pass pra PC por 3 meses (não tinha como assinar 1 mês só com código pré pago), terminei Lies of P, comecei a jogar Wo Long mas não curti muito e só. o Game Pass ainda vai até o fim de abril, mas não tem nenhum jogo lá que eu queira muito jogar.
Valeu a pena, já que gastei 90 reais nos 3 meses de Game Pass e o Lies of P, se eu fosse comprar, sairia mais caro.
Agora tô jogando Elden Ring, me preparando pro DLC.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.005
Reações
481
Pontos
799
Esses serviços de assinatura não valem a pena assinar por ano, é melhor assinar por mês quando você sabe que vai ter tempo de jogar e sabe que tem um jogo que você quer jogar.
Eu assinei o Game Pass pra PC por 3 meses (não tinha como assinar 1 mês só com código pré pago), terminei Lies of P, comecei a jogar Wo Long mas não curti muito e só. o Game Pass ainda vai até o fim de abril, mas não tem nenhum jogo lá que eu queira muito jogar.
Valeu a pena, já que gastei 90 reais nos 3 meses de Game Pass e o Lies of P, se eu fosse comprar, sairia mais caro.
Agora tô jogando Elden Ring, me preparando pro DLC.
por isso há um movimento lento mas geral, pra evitar disponibilizar assinaturas por 1 mês...
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.402
Reações
3.298
Pontos
453
Esses serviços de assinatura não valem a pena assinar por ano, é melhor assinar por mês quando você sabe que vai ter tempo de jogar e sabe que tem um jogo que você quer jogar.
Eu assinei o Game Pass pra PC por 3 meses (não tinha como assinar 1 mês só com código pré pago), terminei Lies of P, comecei a jogar Wo Long mas não curti muito e só. o Game Pass ainda vai até o fim de abril, mas não tem nenhum jogo lá que eu queira muito jogar.
Valeu a pena, já que gastei 90 reais nos 3 meses de Game Pass e o Lies of P, se eu fosse comprar, sairia mais caro.
Agora tô jogando Elden Ring, me preparando pro DLC.
Eu concordo com você. Acho os produtos ofertados nos serviços de assinaturas muito fracos. Apesar que quanto à streaming de filmes, eu sou um hipócrita.:klol
 


Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.229
Pontos
333
Esses serviços de assinatura não valem a pena assinar por ano, é melhor assinar por mês quando você sabe que vai ter tempo de jogar e sabe que tem um jogo que você quer jogar.
Eu assinei o Game Pass pra PC por 3 meses (não tinha como assinar 1 mês só com código pré pago), terminei Lies of P, comecei a jogar Wo Long mas não curti muito e só. o Game Pass ainda vai até o fim de abril, mas não tem nenhum jogo lá que eu queira muito jogar.
Valeu a pena, já que gastei 90 reais nos 3 meses de Game Pass e o Lies of P, se eu fosse comprar, sairia mais caro.
Agora tô jogando Elden Ring, me preparando pro DLC.
Esses serviços de assinatura (no geral) em breve vão estagnar. Tem muitos no mercado e as pessoas não têm tempo ou dinheiro pra tudo. Quanto aos serviços de jogos, eu acho que com o tempo vão perder mais força.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.305
Reações
36.256
Pontos
803
Quanto ódio pelo pequeno monstrinho... S2 S2 S2

Não foi vc que tá reclamando de flame no tópico do hellblade 2 e tá aqui fazendo flame no tópico do PlayStation, bem irônico isso ein.

A partir de hoje , vir fazer qualquer gracinha aqui vai levar report , já que vale pra um lado , tem que valer pro outro.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.675
Reações
19.178
Pontos
503
Não foi vc que tá reclamando de flame no tópico do hellblade 2 e tá aqui fazendo flame no tópico do PlayStation, bem irônico isso ein.

A partir de hoje , vir fazer qualquer gracinha aqui vai levar report , já que vale pra um lado , tem que valer pro outro.
Nei sei qual o motivo da moderação expulsar alguns usuários de la, era um questionamento valido da falta de dublagem.

Agora imagina se Stellar Blade não tivesse :

60 fps
Midia fisica
Dublagem PT BR

Apostaria que o topico estaria cheio de reclamações tanto de sonystas quanto outros fanboys concordando que é uma falta de empenho num jogo first party, mas quando essas criticas sao direcionadas aos jogos da Microsoft vira esse choro e passada de pano danado "ain foi decisao artistica do diretor e voce tem que aceitar".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.305
Reações
36.256
Pontos
803
Nei sei qual o motivo da moderação expulsar alguns usuários de la, era um questionamento valido da falta de dublagem.

Agora imagina se Stellar Blade não tivesse :

60 fps
Midia fisica
Dublagem PT BR

Apostaria que o topico estaria cheio de reclamações tanto de sonystas quanto outros fanboys concordando que é uma falta de empenho num jogo first party, mas quando essas criticas sao direcionadas aos jogos da Microsoft vira esse choro e passada de pano danado "ain foi decisao artistica do diretor e voce tem que aceitar".

Pois é , eu até entendo que tinha uns lá causando com memes pq o jogo tava rodando a 30fps , mas eu e vc e outros estavam questionando a falta da dublagem no jogo e sem mencionar nada de PlayStation, o OP não guento no argumento e foi chorar pra moderação banir quem discordasse , mas blz , ficaremos atentos tbm a qualquer um deles que vierem questionar algo ou flamear aqui ou em jogos da Sony , pode ficar tranquilo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.192
Reações
3.476
Pontos
453
Nei sei qual o motivo da moderação expulsar alguns usuários de la, era um questionamento valido da falta de dublagem.

Agora imagina se Stellar Blade não tivesse :

60 fps
Midia fisica
Dublagem PT BR

Apostaria que o topico estaria cheio de reclamações tanto de sonystas quanto outros fanboys concordando que é uma falta de empenho num jogo first party, mas quando essas criticas sao direcionadas aos jogos da Microsoft vira esse choro e passada de pano danado "ain foi decisao artistica do diretor e voce tem que aceitar".
Se tem alguém que usa bastante ironia aqui sou eu, em cima de sonystas e principalmente dos caixistas, mas para né, uma coisa é argumentar, mas tem posts que era zoeira atrás de zoeira, só na penúltima e última página que os comentários estavam mais ok, com um pouquinho de argumento, aí vir aqui falar que não sabe o motivo kkkkk.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.675
Reações
19.178
Pontos
503
Se tem alguém que usa bastante ironia aqui sou eu, em cima de sonystas e principalmente dos caixistas, mas para né, uma coisa é argumentar, mas tem posts que era zoeira atrás de zoeira, só na penúltima e última página que os comentários estavam mais ok, com um pouquinho de argumento, aí vir aqui falar que não sabe o motivo kkkkk.
Eu nao sei pois todo topico, principalmente nos oficiais de jogos da Sony tem esse tipo de zoeira. Até hoje tem nego chorando no topico do FF16 por nao ser rpg raiz de turnos, alguém foi expulso de lá por isso? Nego até posta spoiler da historia sem a tag no do Spiderman 2 e God of War Ragnarok.

Só espero um pouco de coerencia. Acho que nao teria tanto flame se as regras funcionassem pra ambos.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.192
Reações
3.476
Pontos
453
Eu nao sei pois todo topico, até o oficial tem esse tipo de zoeira. Até hoje tem nego chorando no topico do FF16 por nao ser por turnos, alguém foi expulso de lá por isso?

Só espero um pouco de coerencia.
Mas aí sempre vai ter o povo mais chorão, o que tem de gente que me reporta aqui, e sem motivo, porque se você for ver eu não sou agressivo com ninguém, mas se postar merd@ vou ser irônico kkkkk, aí cabe a pessoa me silenciar, mas também uso os tópicos certos pra isso, esses mais bitolados do fórum, as "figurinhas carimbadas" nem me respondem mais kkkkk.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.671
Reações
7.393
Pontos
303
Mas aí sempre vai ter o povo mais chorão, o que tem de gente que me reporta aqui, e sem motivo, porque se você for ver eu não sou agressivo com ninguém, mas se postar merd@ vou ser irônico kkkkk, aí cabe a pessoa me silenciar, mas também uso os tópicos certos pra isso, esses mais bitolados do fórum, as "figurinhas carimbadas" nem me respondem mais kkkkk.
O problema de silenciar é que não adianta nada. Se alguém menciona a pessoa silenciada ela aparece pra você de novo. Tinham que corrigir isso no fórum, sumir completamente com qualquer coisa envolvendo a pessoa silenciada nem que pra isso não apareça as mensagens de quem menciona a pessoa também.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.192
Reações
3.476
Pontos
453
O problema de silenciar é que não adianta nada. Se alguém menciona a pessoa silenciada ela aparece pra você de novo. Tinham que corrigir isso no fórum, sumir completamente com qualquer coisa envolvendo a pessoa silenciada nem que pra isso não apareça as mensagens de quem menciona a pessoa também.
Eu não sabia disso, vou começar a citar as pessoas que acho que me silenciaram kkkkk.

Se eu for silenciar todo mundo que post@ merd@ aqui acho que ia silenciar metade do povo kkkkk.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
9.848
Pontos
754
Não foi vc que tá reclamando de flame no tópico do hellblade 2 e tá aqui fazendo flame no tópico do PlayStation, bem irônico isso ein.

A partir de hoje , vir fazer qualquer gracinha aqui vai levar report , já que vale pra um lado , tem que valer pro outro.
Eu não tava fazendo flame aqui, levantei uma questão e aí a galera já perdeu o a noção e partiu pro ataque pessoal e ao console (xbox ss), chamando de lixo e tudo mais, inclusive saí do tópico pra não gerar mais hate. Só respondi o querido lá atrás a altura. E fica a vontade pra reportar...
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.402
Reações
3.298
Pontos
453
Eu não tava fazendo flame aqui, levantei uma questão e aí a galera já perdeu o a noção e partiu pro ataque pessoal e ao console (xbox ss), chamando de lixo e tudo mais, inclusive saí do tópico pra não gerar mais hate. Só respondi o querido lá atrás a altura. E fica a vontade pra reportar...
Sim, você fez flame sim. Aliás, você é um dos mais nervosinhos do fórum. E tudo isso pq vc só tem series s.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.305
Reações
36.256
Pontos
803
Eu não tava fazendo flame aqui, levantei uma questão e aí a galera já perdeu o a noção e partiu pro ataque pessoal e ao console (xbox ss), chamando de lixo e tudo mais, inclusive saí do tópico pra não gerar mais hate. Só respondi o querido lá atrás a altura. E fica a vontade pra reportar...

Pois é , e eu e outros estamos levantando outra questão lá tbm , questionando algo que não iria ter no jogo , e deram um piti por causa disso , vc e outros e foram em peso dar report , então já que não pode mais falar um A contra jogos da Microsoft, se vierem em tópicos oficiais de jogos da Sony e ou aqui msm fizerem a msm coisa e report na hora .

O pior que os msm que tão chorando lá fizeram um estrago no tópico do TLOUS 2 e do FF16.

Mais enfim , recado dado , grande abraço.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Esse aí é outro que "não está disponível para o seu Cep"...
Coloquei CEP de SP capital, morumbi, e não está disponível, é só uma isca para ver se você cata algo no site, não necessariamente o que você quer....
Esses sites,.magazine, americanas , submarino quando tem o produto, chega até no mesmo dia aqui, não acredito nessa de não está disponível para seu CEP.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.582
Reações
29.026
Pontos
1.103
Esse aí é outro que "não está disponível para o seu Cep"...
Coloquei CEP de SP capital, morumbi, e não está disponível, é só uma isca para ver se você cata algo no site, não necessariamente o que você quer....
Esses sites,.magazine, americanas , submarino quando tem o produto, chega até no mesmo dia aqui, não acredito nessa de não está disponível para seu CEP.

Não sei se é bait ou realmente tem uma americanas física com essa promoção ai, pois ao que parece isso ai é só pra retirar na loja... e aqui deu o msm erro que deu pra vc.

Aliás as Americanas daqui não praticam nenhuma dessas promoções malucas, inclusive algumas de desova que já vi o pessoal daqui conseguindo aproveitar.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.402
Reações
3.298
Pontos
453
Pois é , e eu e outros estamos levantando outra questão lá tbm , questionando algo que não iria ter no jogo , e deram um piti por causa disso , vc e outros e foram em peso dar report , então já que não pode mais falar um A contra jogos da Microsoft, se vierem em tópicos oficiais de jogos da Sony e ou aqui msm fizerem a msm coisa e report na hora .

O pior que os msm que tão chorando lá fizeram um estrago no tópico do TLOUS 2 e do FF16.

Mais enfim , recado dado , grande abraço.
Ele foi mesmo banido do outro tópico oficial? Se sim, pq ele ainda está postando aqui?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
9.848
Pontos
754
Pois é , e eu e outros estamos levantando outra questão lá tbm , questionando algo que não iria ter no jogo , e deram um piti por causa disso , vc e outros e foram em peso dar report , então já que não pode mais falar um A contra jogos da Microsoft, se vierem em tópicos oficiais de jogos da Sony e ou aqui msm fizerem a msm coisa e report na hora .

O pior que os msm que tão chorando lá fizeram um estrago no tópico do TLOUS 2 e do FF16.

Mais enfim , recado dado , grande abraço.
Eu falo de mim, não dei report em ninguém e olha que teve especialmente um que merecia, inclusive me cotou novamente aqui e vou me abster de responder, justamente por não esse cidadão e mais alguns apenas partirem para ataques pessoais e de cunho desnecessário.

Sobre a discussão no top realmente pode ter sido um levantamento válido, talvez o problema é a forma da abordagem e tbm a insistência no tema e muitas vezes levando para o flame.

Enfim, quase não entro aqui e me despeço.
Abraços.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.435
Reações
176.161
Pontos
2.234
Ele foi mesmo banido do outro tópico oficial? Se sim, pq ele ainda está postando aqui?

Não, eu olhei a lista lá. Tinha outros quatro usuários, que inclusive foram banidos como todo fanboy descontrolado eventualmente é. Em todo caso, se torrar o saco aqui entra na lista.

Como eu disse, já deu dessa m****.

Sigam com o tópico.
 
Topo Fundo