O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | Habemus CEOs!!!

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
3.403
Pontos
453
Que venha o resident evil 9 e depois pode vir qualquer remake que for, comprarei geral.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
11.518
Pontos
503
vai sair um monte de jogo do serviço da Plus agora em Maio, não sei se já postaram
vale dar uma olhada e correr com algum jogo pretendido
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.574
Reações
23.269
Pontos
803
Eu não lembrava dessa máquina ter pernas humanas no jogo :keehk

Homem muito bonito, pegaria com facilidade, para remarmos além-mar, de Haia à Zandvoort.

IMG_4260.jpeg


Mas é também um homem rústico, que dá vacina em vaca, carpe o próprio pasto, faz o próprio queijo

Troca o pneu do próprio carro, em pleno verão de Amsterdã


1715718350207.png


Com aquela chinela de jante de cortador de grama, com marca de suor, resto de frieira


1715718381443.png




Interage com a população, vai na panificadora tomar um café, com um palito nos dentes, entende o coração do Boomer





1715718413844.png


Leva o Shu pra passear, aproveitar a vida


IMG_4430.jpeg


Fez 50tinha, e nem parece


IMG_4225.jpeg


Tira selfie com Deus, quem já fez isso? Fora Abraão?

IMG_4154.jpeg


Amém

IMG_4248.jpeg
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
19.061
Pontos
503
Homem muito bonito, pegaria com facilidade, para remarmos além-mar, de Haia à Zandvoort.

Visualizar anexo 393257


Mas é também um homem rústico, que dá vacina em vaca, carpe o próprio pasto, faz o próprio queijo

Troca o pneu do próprio carro, em pleno verão de Amsterdã


Visualizar anexo 393265


Com aquela chinela de jante de cortador de grama, com marca de suor, resto de frieira


Visualizar anexo 393266




Interage com a população, vai na panificadora tomar um café, com um palito nos dentes, entende o coração do Boomer





Visualizar anexo 393267


Leva o Shu pra passear, aproveitar a vida


Visualizar anexo 393258


Fez 50tinha, e nem parece


Visualizar anexo 393260


Tira selfie com Deus, quem já fez isso? Fora Abraão?

Visualizar anexo 393259


Amém

Visualizar anexo 393256
Captura de tela 2024-05-14 173747.png
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.487
Reações
28.795
Pontos
1.103
Homem muito bonito, pegaria com facilidade, para remarmos além-mar, de Haia à Zandvoort.

Visualizar anexo 393257


Mas é também um homem rústico, que dá vacina em vaca, carpe o próprio pasto, faz o próprio queijo

Troca o pneu do próprio carro, em pleno verão de Amsterdã


Visualizar anexo 393265


Com aquela chinela de jante de cortador de grama, com marca de suor, resto de frieira


Visualizar anexo 393266




Interage com a população, vai na panificadora tomar um café, com um palito nos dentes, entende o coração do Boomer





Visualizar anexo 393267


Leva o Shu pra passear, aproveitar a vida


Visualizar anexo 393258


Fez 50tinha, e nem parece


Visualizar anexo 393260


Tira selfie com Deus, quem já fez isso? Fora Abraão?

Visualizar anexo 393259


Amém

Visualizar anexo 393256

Praticaria remo holandês com ele?

 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.202
Pontos
333
Não sei bem se é um Showcase, hein. No fim do mês, dia 23, terá a Corporate Strategy Meeting e o Business Segmento Briefings nos dias 30 e 31, deve ser isso que ele está referenciando aos funcionários:

Visualizar anexo 393079

Esse madrugada tem relatório fiscal.
Ainda não confirmaram showcase, mas deve acontecer. Eu acho que vai ser só no mês que vem, já com os dois novos CEOs oficialmente ocupando os cargos.

Mas esse Strategy Meeting deve ajudar a entender a visão da Sony para médio~longo prazo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Homem muito bonito, pegaria com facilidade, para remarmos além-mar, de Haia à Zandvoort.

Visualizar anexo 393257


Mas é também um homem rústico, que dá vacina em vaca, carpe o próprio pasto, faz o próprio queijo

Troca o pneu do próprio carro, em pleno verão de Amsterdã


Visualizar anexo 393265


Com aquela chinela de jante de cortador de grama, com marca de suor, resto de frieira


Visualizar anexo 393266




Interage com a população, vai na panificadora tomar um café, com um palito nos dentes, entende o coração do Boomer





Visualizar anexo 393267


Leva o Shu pra passear, aproveitar a vida


Visualizar anexo 393258


Fez 50tinha, e nem parece


Visualizar anexo 393260


Tira selfie com Deus, quem já fez isso? Fora Abraão?

Visualizar anexo 393259


Amém

Visualizar anexo 393256
Habemus Stalker!!! :klol:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Ainda não confirmaram showcase, mas deve acontecer. Eu acho que vai ser só no mês que vem, já com os dois novos CEOs oficialmente ocupando os cargos.

Mas esse Strategy Meeting deve ajudar a entender a visão da Sony para médio~longo prazo.
Sim, sim. É certeza que terá. Pode até ser nessa última semana de maio mesmo. Só postei pq pessoal no X entendeu que o e-mail aos funcionários já confirmava o Showcase, o que não era o caso.

Esse Strategy Meeting vai ser mais importante para entender os próximo anos do PS do que o Showcase. Esperar para ver a direção que vem para o restante do ciclo do PS5 e além. Geração muito atípica essa.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.449
Reações
9.774
Pontos
754


Caramba!
Um monte de Final Fantasy saindo do serviço e até mesmo um jogo first party.
Péssima notícia pra quem assina o serviço!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.271
Reações
27.470
Pontos
1.053
Você saberia me dizer se o Hellblade apresenta algum problema ao ser reproduzido no ps5?
Segundo o site PS5 Backwards Compability:

On PS5, minor glitches
Bug in PS5 that locks Quality mode to 30 FPS

Um usuario comentou:

I'm still seeing texture glitches/breaking during cutscenes (most prominent in the very beginning of the opening) on PS5 in 60 FPS mode. Texture streaming on environments seems fixed, though.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
7.201
Pontos
303
Visualizar anexo 393300

GOTY Of Tsushima sucesso absoluto na master race , e em primeiro como jogo pago mais vendido , eqt tem jogo que lança semana que vem que ta lutando pra chegar no top 200 :viraolho

Esse jogo merece todo sucesso do mundo , e espero logo o anúncio do 2 .
Esse era muito pedido, só fica atrás do Bloodborne e talvez do Gran Turismo (tenho minhas dúvidas sobre esse).
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
19.061
Pontos
503
GOTY Of Tsushima sucesso absoluto na master race , e em primeiro como jogo pago mais vendido , eqt tem jogo que lança semana que vem que ta lutando pra chegar no top 200 :viraolho
Tambem pudera, pouco do gameplay foi mostrado desse outro jogo que sai semana que vem. Tipo, ainda nem liberaram pra pessoal da midia jogar.

Tem algo estranho ai.


 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.487
Reações
28.795
Pontos
1.103
Visualizar anexo 393300

GOTY Of Tsushima sucesso absoluto na master race , e em primeiro como jogo pago mais vendido , eqt tem jogo que lança semana que vem que ta lutando pra chegar no top 200 :viraolho

Esse jogo merece todo sucesso do mundo , e espero logo o anúncio do 2 .


Detalhe importante: GoT não é um jogo inédito e está sendo vendido em uma margem de preço alta dado o seu tempo de lançamento, algo que poderia prejudicar as vendas.

Para mim essa é a estratégia mais correta que a Sony deve seguir adotando, por continuar valorizando seu videogame, ao passo que valoriza títulos que já deixaram de pertencer a este patamar de preço. É uma situação win-win e que mostra a força de suas franquias.

Sem querer gastar vela com defunto, mas Hellblade se encaminha para passar vergonha, com o provável fechamento da Ninja Theory e isso nem o audio BIANAL que os terraplanistas tanto hypam irá salvar.

Esse era muito pedido, só fica atrás do Bloodborne e talvez do Gran Turismo (tenho minhas dúvidas sobre esse).

Ambos são excelentes títulos para os PCs. Gran Turismo tem um potencial enorme para continuar a toada de GaaS de sucesso da Sony pq a comunidade de sim racing do PC é forte, bem mais forte que a dos consoles.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Ou vai ser uma baita surpresa positiva e estão escondendo, ou será um desastre esse Hellblade 2.

Sobre vendas é um game que estará no GP, logo terá vendas baixas mesmo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
8.700
Pontos
453
Homem muito bonito, pegaria com facilidade, para remarmos além-mar, de Haia à Zandvoort.

Visualizar anexo 393257


Mas é também um homem rústico, que dá vacina em vaca, carpe o próprio pasto, faz o próprio queijo

Troca o pneu do próprio carro, em pleno verão de Amsterdã


Visualizar anexo 393265


Com aquela chinela de jante de cortador de grama, com marca de suor, resto de frieira


Visualizar anexo 393266




Interage com a população, vai na panificadora tomar um café, com um palito nos dentes, entende o coração do Boomer





Visualizar anexo 393267


Leva o Shu pra passear, aproveitar a vida


Visualizar anexo 393258


Fez 50tinha, e nem parece


Visualizar anexo 393260


Tira selfie com Deus, quem já fez isso? Fora Abraão?

Visualizar anexo 393259


Amém

Visualizar anexo 393256
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.207
Pontos
453
Ou vai ser uma baita surpresa positiva e estão escondendo, ou será um desastre esse Hellblade 2.

Sobre vendas é um game que estará no GP, logo terá vendas baixas mesmo.
Independente de como for comercialmente, eu acho uma falta de respeito da M$ com o estúdio essa divulgação tacanha.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.794
Reações
14.511
Pontos
1.624
Mais um remake de Resident Evil... Podiam pegar a fórmula do RE1 e fazer um jogo novo, novas fases, nova história, novos e vários puzzles.

Antes um remake do Code Veronica.

Eu até acho uma boa um novo Remake, gráficos muito melhores, jogabilidade nova, mas pelo menos tinha que ser um remake do Code Veronica antes desse.
 
Topo Fundo