O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.091
Pontos
293
Pra quem gosta de Assassin's Creed, deve ter vidto que a promoção da semana é o Mirage por R$143,94. Você tambem encontra o Valhalla por R$86,22.

Mas existe uma "oferta secreta em que você pode comprar um pack com os 2 jogos por R$187,96. Versões PS4 + PS5.

Fica a dica!


essa é uma série que pra quem quer jogar todos, a assinatura da plus extra vale muito, agora que voltou o Valhalla (já esteve em 22), tem TODOS os jogos da série, acho que até o chronicles.
Só o Mirage que não está.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.091
Pontos
293
Control 2 vem ai:kcool
(prefiro ele a AW e não quero ninguém me julgando u.u)
acho Control muito melhor que AW por um motivo: Gunplay e jogabilidade.

Se Control não tivesse o mapa mais do capiroto já feito na história dos games, ele estaria fácil no meu top 5 de melhores da geração passada.

Só de pensar no Mapa, eu desisto de platinar ele... mas um dia ainda crio coragem e platino.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.846
Pontos
403
acho Control muito melhor que AW por um motivo: Gunplay e jogabilidade.

Se Control não tivesse o mapa mais do capiroto já feito na história dos games, ele estaria fácil no meu top 5 de melhores da geração passada.

Só de pensar no Mapa, eu desisto de platinar ele... mas um dia ainda crio coragem e platino.
Cara me deram uma dica quando eu tava excomungando aquele mapa maldito até cansar, se guiar pelas placas e esquecer o mapa, olha as placas de indicação dos locais etc e rapidinho tu decora, com o tempo depois de saber se guiar pelas placas até o mapa fica fácil de usar, comigo foi assim, dica de ouro que eu sempre repasso.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.091
Pontos
293
Cara me deram uma dica quando eu tava excomungando aquele mapa maldito até cansar, se guiar pelas placas e esquecer o mapa, olha as placas de indicação dos locais etc e rapidinho tu decora, com o tempo depois de saber se guiar pelas placas até o mapa fica fácil de usar, comigo foi assim, dica de ouro que eu sempre repasso.
bom saber, joguei começo do ano passado, não lembro bem dessas placas, mas ainda rejogarei ele.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.356
Reações
42.863
Pontos
1.294
acho Control muito melhor que AW por um motivo: Gunplay e jogabilidade.

Se Control não tivesse o mapa mais do capiroto já feito na história dos games, ele estaria fácil no meu top 5 de melhores da geração passada.

Só de pensar no Mapa, eu desisto de platinar ele... mas um dia ainda crio coragem e platino.

Mapa do Star Wars Fallen Order é MUITO pior que do Control. Do Control ao menos conseguia me localizar com o tempo.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
736
Reações
1.472
Pontos
233
Divinity original sin 2 está em promoção na PSN. É um bom jogo?
Um dos melhores jogos que eu joguei no PS4, a imersão desse jogo e a liberdade dele é fantástica, o sistema de quests eu nunca vi nada igual, coisa de vc encontrar um npc que te da uma quest e vc dar continuidade nela bem pra frente no jogo e isso acontece de forma tão natural que eu nem consigo explicar, vale muito a pena, é um jogo que eu gostaria de apagar da memória e poder jogar ele de novo
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.210
Reações
2.940
Pontos
453
Um dos melhores jogos que eu joguei no PS4, a imersão desse jogo e a liberdade dele é fantástica, o sistema de quests eu nunca vi nada igual, coisa de vc encontrar um npc que te da uma quest e vc dar continuidade nela bem pra frente no jogo e isso acontece de forma tão natural que eu nem consigo explicar, vale muito a pena, é um jogo que eu gostaria de apagar da memória e poder jogar ele de novo
Você teve a oportunidade de jogar Baldurs 3? Se sim, como vc compara Divinity em relação a este? Eu assisti a uns vídeos sobre Divinity 2, e alguns deles chegaram a dizer que algumas mecânicas deste - como a interação de magias - fazem falta no Baldurs 3.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
736
Reações
1.472
Pontos
233
Você teve a oportunidade de jogar Baldurs 3? Se sim, como vc compara Divinity em relação a este? Eu assisti a uns vídeos sobre Divinity 2, e alguns deles chegaram a dizer que algumas mecânicas deste - como a interação de magias - fazem falta no Baldurs 3.
Eu não joguei o BG3, esta na minha lista, estou esperando ele ficar na faixa de uns 150,00 ~ 200,00 pra pegar ele
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não vi se já postaram, mas vazou a versão nacional do PS5 slim com disco. Vai vir com Returnal e Ratchet & Clank. Ainda sem preço.

imagick_convert.php


 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
acho Control muito melhor que AW por um motivo: Gunplay e jogabilidade.

Se Control não tivesse o mapa mais do capiroto já feito na história dos games, ele estaria fácil no meu top 5 de melhores da geração passada.

Só de pensar no Mapa, eu desisto de platinar ele... mas um dia ainda crio coragem e platino.
eu achei Control impossivel de avançar, tem um inimigo que tinha um campo de força ou coisa assim que nao consegui avançar, e ele so com um tiro arrancava meu life inteiro
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
eu achei Control impossivel de avançar, tem um inimigo que tinha um campo de força ou coisa assim que nao consegui avançar, e ele so com um tiro arrancava meu life inteiro
Control é um passeio no parque, para com isso. Uma coisa que tu precisa se ligar é a combinação de armas, verificação das fraquezas do inimigo. É preciso usar a arma certa para cada tipo de inimigo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.786
Reações
5.552
Pontos
1.219
Control.... o jogo que trouxe uma atmosfera estranha de inicio mas que depois de um tempo vc se apaixona. Jogabilidade deliciosa e aquele kinect power pra mim era um prazer usar.....

Mas o mapa....senhor... era um real problema. Fallen Order a mesma coisa, pior mapa da história.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
6.922
Pontos
303
Eu não consigo sentir essa dificuldade toda com mapas que o pessoal relata. Normalmente mapa é apenas um auxílio, eu prefiro ir decorando os caminhos mentalmente ao ponto de usar o menos possível dos mapas.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
Control é um passeio no parque, para com isso. Uma coisa que tu precisa se ligar é a combinação de armas, verificação das fraquezas do inimigo. É preciso usar a arma certa para cada tipo de inimigo.
Talvez mais pra frente seja um passeio com os poderes mas nesse inicio que so tem uma pistola e quase nenhum poder.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.786
Reações
5.552
Pontos
1.219
Eu não consigo sentir essa dificuldade toda com mapas que o pessoal relata. Normalmente mapa é apenas um auxílio, eu prefiro ir decorarando os caminhos mentalmente ao ponto de usar o menos possível dos mapas.
então kkkkk é um auxílio sim. No caso de Control e Fallen Order, um auxílio que mais prejudicava e criava uma camada de frustração em jogos tão bons quando vc precisava usar.... algumas áreas dava vontade de jogar o controle na testa.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Eu não consigo sentir essa dificuldade toda com mapas que o pessoal relata. Normalmente mapa é apenas um auxílio, eu prefiro ir decorarando os caminhos mentalmente ao ponto de usar o menos possível dos mapas.
Eu nunca joguei Control, mas joguei o Fallen Order. E, achei tão fácil de entender o mapa. Mas é aquela. Estudei leitura de mapas e desenhos técnicos ao longo de toda a faculdade então talvez eu seja um caso a parte, mas fiquei surpreso aqui como é uníssono a dificuldade de se localizar pelo mapa do jogo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
É impressão minha ou lembra Diablo?
Divinity Original Sin 2 é literalmente do mesmo gênero e estilo de Baldurs Gate. A única diferença entre ambos é o universo/história em que o jogo é baseado e o sistema de regras na qual o funcionamento das mecânicas de jogo se baseiam (Baldurs Gate é baseado no RPG de mesa conhecido como D&D, Dugeons and Dragons, e Divinity é um sistema próprio).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Segue uma recomendação de um jogo que comprei msm sendo muito mal falado na internet e tou curtindo bastante, pra mim é uma misturas de Elder Scrolls com souls e com uma pitada do genero survival, tou jogando sem ler nenhum guia na internet e estou gostando bastante de explorar o mundo do jogo.

Outward Definitive Edtion - R$42

 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Eu nunca joguei Control, mas joguei o Fallen Order. E, achei tão fácil de entender o mapa. Mas é aquela. Estudei leitura de mapas e desenhos técnicos ao longo de toda a faculdade então talvez eu seja um caso a parte, mas fiquei surpreso aqui como é uníssono a dificuldade de se localizar pelo mapa do jogo.
Se precisa de especialização em cartografia, o mapa não deve ser muito bom.
 
Topo Fundo