O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Classic

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
NUOOOOOOOOOOOOOOSSSA
ISSO VAI VENDÊ MALANDRO...

Só erraram na musiqueta mesmo.
Ratinho_de_bandinha.png


perderam a chance de usar isso ao invés

 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sabia que a Sony também ia entrar nessa de criar mini console assim como a Nintendo.

Soube dele hoje de manhã através de um grupo de WhatsApp formado por amigos pessoais.

No Blog oficial constam apenas esses jogos:

Final Fantasy VII
Tekken 3
Wild Arms
Ridge Racer Type 4
Jumping Flash

Aposto que entre os jogos que ainda serão anunciados teremos Street Fighter Alpha 1,2 ou 3 ou um dos Namco Museum.

A lista de jogos até o momento está interessante.

Tekken 3 joguei em locadoras e Final Fantasy VII e Wild Arms joguei via PSP.

Mas será que vai ter Toshinden?

Ele foi um dos primeiros jogos de luta 3d do Playstation e na época foi marketeado como um concorrente de Virtua Fighter do Saturn mas acabou perdendo espaço para Tekken e Soul Edge

Blog
https://www.playstation.com/en-us/explore/playstation-classic/
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Sabia que a Sony também ia entrar nessa de criar mini console assim como a Nintendo.

Soube dele hoje de manhã através de um grupo de WhatsApp formado por amigos pessoais.

No Blog oficial constam apenas esses jogos:

Final Fantasy VII
Tekken 3
Wild Arms
Ridge Racer Type 4
Jumping Flash

Aposto que entre os jogos que ainda serão anunciados teremos Street Fighter Alpha 1,2 ou 3 ou um dos Namco Museum.

A lista de jogos até o momento está interessante.

Tekken 3 joguei em locadoras e Final Fantasy VII e Wild Arms joguei via PSP.

Mas será que vai ter Toshinden?

Ele foi um dos primeiros jogos de luta 3d do Playstation e na época foi marketeado como um concorrente de Virtua Fighter do Saturn mas acabou perdendo espaço para Tekken e Soul Edge

Blog
https://www.playstation.com/en-us/explore/playstation-classic/

Toshinden e Soul Edge precisaria ter...mas já tem Tekken 3. Acho muito dificil ter mais do que 1 jogo de luta. Precisa ter o GT2 também né...RRT4 é foda...mas um PS1 mini sem GT...seria muito fail.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Boa. Quanto vai dar o neo geo?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Não sei do imposto ainda...ele em si e o frete deu 880 paus. Tem mais um também que esqueci, mas só vai chegar pra mim em Janeiro: um arcade cabinet do Pac-Man. esse é meio "grandão": tem quase 50 centímetros de altura. Esse é cobrado em libra esterlina...vai me custar um PS4 essa m****. Mas já tá comprado.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Show. Será que estabilizaram as texturas? Fiquei com essa impressão. Os poucos segundos de cada game não permitem ter certeza.

Da lista de games, acho importante que venha Spyro, Motortoon e Crash.

Gran Turismo é praticamente obrigatório, sendo uma franquia da Sony.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas será que vai ter Toshinden?

Ele foi um dos primeiros jogos de luta 3d do Playstation e na época foi marketeado como um concorrente de Virtua Fighter do Saturn mas acabou perdendo espaço para Tekken e Soul Edge
Teve Toshinden também pro Saturn. Este game nunca me chamou a tenção.

Virtua Fighter me deixou meio estragado com game de luta poligonal. Acho que só o Soul Edge realmente me encantou, depois. Aliás, que jogão. Merece estar na lista. Playstation teria uns "50 TOP games obrigatórios" fácil.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Teve Toshinden também pro Saturn. Este game nunca me chamou a tenção.

Virtua Fighter me deixou meio estragado com game de luta poligonal. Acho que só o Soul Edge realmente me encantou, depois. Aliás, que jogão. Merece estar na lista. Playstation teria uns "50 TOP games obrigatórios" fácil.

Toshinden saiu mais tarde para o Saturn.

Admito que ele me chamou a atenção quando o vi nas revistas porque na época ainda não conhecia o Tekken.

Só o joguei no ano passado via PSP e tive dificuldades com ele porque de jogos de Luta 3D jogava mais Tekken e Street Fighter EX.

Sobre os jogos do Playstation Classic é certeza que Gran Turismo 1 e 2 apareçam já que são da própria Sony e acredito que até Motortoon GP que também é da Sony mas foi esquecido também dê as caras. Aliás @edineilopes, eu sei que vc gosta do jogo.

Quanto aos jogos de outras empresas acredito que esses também apareçam:
Street Fighter Alpha 2 (Capcom)
Street Fighter Alpha 3 (Capcom)
Resident Evil 1 (Capcom)
Resident Evil 2 (Capcom)
Resident Evil 3 (Capcom)
Final Fantasy VIII (Square Enix)
Parasite Eve (Square Enix)
Silent Hill (Konami)
Castlevania: Symphony of the Night (Konami)
Namco Museum Vol 1 (Bandai Namco Entertainment)
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem chuta o hardware disso ae ? Acho que vai ser algo melhor que um RPI ja que esse nao roda PS1 de maneira satisfatoria, parece que tambem nao vai ter porta USB o que vai matar de vez o suporte pra futura pirataria nele
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.099
Pontos
609
E tem gente que não gosta quando falo que "A Nintendo cria, a Sony copia"...















:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Alguem chuta o hardware disso ae ? Acho que vai ser algo melhor que um RPI ja que esse nao roda PS1 de maneira satisfatoria, parece que tambem nao vai ter porta USB o que vai matar de vez o suporte pra futura pirataria nele

Também acho que não será o maldito raspberry. Até o Neogeo mini não usa raspberry.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Será que sem colocarem controles Dualchock com analógicos, vai limitar os jogos que virão com ele? Por que tem jogo que precisa do analógico...
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Será que sem colocarem controles Dualchock com analógicos, vai limitar os jogos que virão com ele? Por que tem jogo que precisa do analógico...

Acho que só tem um jogo de PS1 que é obrigatório, aquele dos macaquinho que precisa eu acho (que eu nunca joguei também)... de resto tudo é perfeitamente jogável com os controles antigos. E QUE EMOSSAUM, várias barriga de dedão rachada de tanto jogar Street Zero nessa m*.

dei uma vagabundada nos comentários do vocêtÓba, caraca, os cara gosta de reclamar mesmo né... P*, 20 jogo de playstation é tipo 200 jogo de SNES em tamanho sei la,
To até impressionando que vai vim 20 jogo.
Fora o que os "Ráqui" poderão de repente conseguir colocar depois.
Provavelmente deve ter aquelas p* de jogo diferente em regiões diferentes, pro pessoal mais sem amor no fim de semana gastar mais.

Tem que ter Parappa the Rapper hein.
Pessoal chora quando a Aeris morre? Aquilo não é memorável.

Memorável e triste mesmo é batalhar Freestyle de rap na fila do banheiro pra poder cagar no posto, enquanto a mina que voce ta saindo te espera no carro.



MUI...TO...BAM!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Chuto que vão usar o hardware do PSVITA TV nesse Playstation ou do o do PSP que tem uma emulação excelente de PS1.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu gostaria muito que tivesse:
Resident Evil
Resident Evil 2
Metal Gear Solid
Castlevania SOTN.
Silent Hill

Se vierem esses jogos, o que aparecer a mais na lista é lucro pra mim.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Bacaninha, pena que no Brasil vai custar pelo menos R$999,99.

Tem que ter The Legend of Dragoon e Breath of Fire IV. Não precisava de Wild Arms sendo que provavelmente nem vão colocar o 2.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se tiver porta USB/Cartao de memoria e o preço for "acessivel" até penso em pegar um, claro que tambem depende se vai ter um certo upscaler na imagem
 
Topo Fundo