O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Charlinger

Bam-bam-bam
Reações
3.567
Pontos
453
Estou pensando em assinar , os jogos que são dados ficam disponíveis após o fim da assinatura ?
Não, os da essencial são seus enquanto tem uma assinatura ativa, você pode ficar anos sem uma assinatura, mas quando voltar a assinar terá acesso aos jogos resgatados no período que tinha a assinatura.

Já as do Extra/Deluxe vai depender se ainda está no catálogo.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
6.652
Pontos
303
Tem uma diferença também; os jogos da Essential ficam disponíveis pra colocar na biblioteca por um mês. Por exemplo, esse mês tem o Borderlands 3, o Amogus, o NHL e um pacote de brindes de Genshin Impact. Você tem do dia 2 de Julho até a primeira semana do mês que vem pra você colocar eles no seu catálogo, porque depois eles saem de rotação. Mas, uma vez no seu catálogo, você pode jogar eles a qualquer momento, desde que sua assinatura esteja ativa. Por exemplo, um dos primeiros jogos que eu peguei da Plus foi o Iconoclasts, isso já deve ter uns sete ou oito anos. Se eu quiser baixar e jogar ele hoje, posso.
Se você assinar hoje, vai poder pegar os jogos que foram colocados na plus a partir de hoje, e não os anteriores.

Já a Extra e Premium, se você assinar hoje, vai ter todo o catálogo disponível, mas essa é a palavra chave, disponível. Jogos ficam muito tempo disponíveis no catálogo, alguns praticamente pra sempre, mas outros saem. Por exemplo, o jogo do Homem Aranha ficou mais de um ano no catálogo, mas depois saiu. E mesmo que você tenha sua assinatura Extra ou Premium ativa, uma vez que o jogo sai do catálogo, você não pode mais jogar ele. Também tem um outro detalhe, quando você checar um jogo baixado, vai ver que o prazo de expiração dele está sempre entre 1 e 14 dias. Isso acontece porque a "licença" do jogo é renovada de 14 em 14 dias. Vamos supôr que você baixou o Dragon Quest XI, está jogando, mas vai viajar e ficar um tempo num lugar que você pode levar seu PS4 mas não terá como conectar na internet. Quando expirarem esses 14 dias, a licença só é renovada se você estiver conectado, e se ela expirar enquanto você está sem internet, o jogo vai ficar indisponível até você conectar de novo.

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.967
Pontos
1.639
Tenho jogos na PLUS desde o PS3. Inclusive uns que eu achei que iriam sair do catálogo mas continuam lá. Como os "I am Alive, Remember ME, Prototype 2"...

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
6.652
Pontos
303
Ser Playstation no BR é sofrer... quatro anos atrás a empresa que fez um beat'em up legalzinho, o Phantom Breaker Battlegrounds, lançou um outro joguinho chamado Ogre Tale. O jogo chegou hoje na loja do XBOX e do PS. Na loja do XBOX tá 57 reais; na PSN, 110.

Percheron

Bam-bam-bam
Reações
3.300
Pontos
453
Ser Playstation no BR é sofrer... quatro anos atrás a empresa que fez um beat'em up legalzinho, o Phantom Breaker Battlegrounds, lançou um outro joguinho chamado Ogre Tale. O jogo chegou hoje na loja do XBOX e do PS. Na loja do XBOX tá 57 reais; na PSN, 110.
O jogo é muito bom. Tenho no Switch, mas pegaria na PS por conta dos troféus.

Senhor Qui-Gon

Habitué da casa
Reações
336
Pontos
78
Normalmente eu não reclamo porque esses jogos o preço cai muito rápido, eu curto muito boomer shooter, mas normalmente eles chegam por esse preço, aí espero 1 ou 2 meses, e pego em promoção com uns 30 - 40 reais de desconto, a ainda tem a vantagem do jogo já ter recebido as correções, patches etc.

Mas é uma m**** ser mais caro, não faz sentido a Sony ter essa mentalidade tão b*sta.

Charlinger

Bam-bam-bam
Reações
3.567
Pontos
453
Plus Essential BR 12 meses por R$198,89 com cupom MELI15

Tava pensando em assinar pra usar os saves na nuvem, mas os jogos desses mês nenhum me interessa, só não sei se essa GCMGames é confiável, mas é loja Platinum.

GCM é confiável sim, comprei algumas vezes no site da própria loja

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.051
Pontos
884
quando é a proxima sales com descontos na PSN? a Deluxe normalmente fica qto?

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.412
Pontos
754
Sony fdp renovou minha assinatura e não quer dar reembolso porque diz que estava ativado a assinatura recorrente. Alguém já conseguiu reembolso?

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
523
Pontos
844
Sony fdp renovou minha assinatura e não quer dar reembolso porque diz que estava ativado a assinatura recorrente. Alguém já conseguiu reembolso?
Ao assinar eles avisam que será renovado automaticamente se não cancelar até tal data....por conta desse aviso, acho bem difícil conseguir reembolso.

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
523
Pontos
844
avisam por email, kek
é tipo notinha de rodapé
Então, eu vi isso ontem até....tava vendo os preços pra renovar a plus, aí no proprio sistema do ps5 tava falando que a assinatura seria renovada pra sempre até eu cancelar manualmente.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.639
Pontos
2.044
Duvido que tu consigas. Esse sistema de renovação automática é uma arapuca. Bobeou, dançou.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.681
Pontos
753
aqui uma vez nao usou o cartão mas usou o saldo que tinha na conta pra renovar :klol

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
6.652
Pontos
303
Underground 2... rapaz, que saudades da época que NFS não tinha se fundido com Burnout.

Queria ver uns jogos da NIS, como Soul Nomad, Makai Kingdom. Talvez os Atelier Iris da Gust.

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.412
Pontos
754
Tenho de comprar o tomb raider legend falando em clássicos. Desses mais modernos é o meu fav junto do aniversary

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.639
Pontos
2.044
Minha assinatura da PSN PLUS acabou, mas eu continuo podendo jogar online o EA FC 24, no modo temporadas. É isso mesmo? Dá pra jogar sem assinatura? Ou está liberada a jogatina no final de semana?

marcoseltermann

Lenda da internet
Reações
14.287
Pontos
1.704
Caras, estava pensando assinar por mês, pq é o q posso pagar, vale a pena? Pagar a vista é melhor porém só se tiver grana. Pagando por mês vira uma netflix da vida entretanto. A deluxe mesmo percelando nos sites como zero3games sai por 100 por mês em 6x. Pagando por mês posso cancelar qualquer momento sem muito prejuizo caso me arrependa. Oq acham?

Topo Fundo