O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
Muito improvável o Skyrim sair na Plus, o jogo continua vendendo e seria um lance bem sacana colocar um jogo em promoção pra assim que a promoção acabasse, o jogo ficasse de grátis....

Aconteceu exatamente isso com o Detroit, peguei na promoção no fim do mes, e foi o jogo da plus logo na semana seguinte :facepalm
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Vai ser o no man sky. Anotem e não me cobrem.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Alguém sabe quando vão anunciar os jogos da Plus de janeiro? Nunca sei ao certo qual o dia em que os novos jogos são anunciados, se é que tem um dia padrão.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Alguém sabe quando vão anunciar os jogos da Plus de janeiro? Nunca sei ao certo qual o dia em que os novos jogos são anunciados, se é que tem um dia padrão.

Não, é na última quarta-feira que antecede a primeira terça do próximo mês. A primeira terça de janeiro é 07 (quando virão os jogos). Logo, a última quarta antes do dia 07/01 é 01/01.

Não sei se ficou claro rs.

acho que hoje,ein?
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
São esses mesmos. O leak veio do canal do YouTube da PlayStation. E não sei pq tiraram do ar, o anúncio é para ser hj mesmo.

Pra quem não tem Uncharted Collection são 3 jogos ótimos.
E esse do bode é curioso.

Um mês bom para quem não tem os jogos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Ja tenho o Uncharted Collection e não me atrai o Goat Simulator, mas é um bom mês com basicamente 4 jogos!

Não dá para reclamar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Tô satisfeito até. O Goat Simulator vai ser pra jogar 10 minutos pra dar umas risadas e depois desinstalar, mas o Uncharted Collection eu já tava pensando em comprar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bom , pelo menos teria uma desculpa pra rejogar o u2

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Até entendo alguns aqui no fórum não curtir Uncharted, mas a percepção geral é que foi uma ótima escolha de jogos!

Como disse, dar 4 jogos, sendo 3 deles AAA, eu acho muito bom, mesmo eu já tendo esse game.
21a3c5b7d0d15ee67176ade754ab4675.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Acho meio zoado dar Uncharted, mas como estou com o meu PS3 quebrado por enquanto, talvez eu jogue pois gosto muito da franquia.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Queria o Lost Legacy, mas esse aí ta valendo também, bom mês.

O Goat é engraçado, mas enjoa rápido
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mês bom demais. Já platinei todos Uncharted no PS3, mas isso faz muito tempo. Vou jogar o Uncharted 2 com gosto, muito melhor que o 4.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Lembro que joguei o Uncharted 2, não lembro se joguei o 3.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
O bom de eu ter comprado o PS4 a poucos meses, é que to aproveitando bem a plus (zerei o TLOU e platinei o nioh antes de ontem), ainda tem o batman, o darksiders 3, e talvez eu zere a campanha do titanfall 2, tb estou comprando jogos bons porem antigos bem baratinho. O ruim é que ja esta no fim da geração.

Outra coisa ruim que aconteceu comigo é que o analógico esquerdo do dualshock ja esta com problema, fica andando pro lado sozinho, ate desanima jogar... controle porcaria
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
O bom de eu ter comprado o PS4 a poucos meses, é que to aproveitando bem a plus (zerei o TLOU e platinei o nioh antes de ontem), ainda tem o batman, o darksiders 3, e talvez eu zere a campanha do titanfall 2, tb estou comprando jogos bons porem antigos bem baratinho. O ruim é que ja esta no fim da geração.

Outra coisa ruim que aconteceu comigo é que o analógico esquerdo do dualshock ja esta com problema, fica andando pro lado sozinho, ate desanima jogar... controle porcaria
Destruidor de controle kkk
meu ds4 só deu problema após 5 anos
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais alguns jogos entraram em promoção hoje, nada de muito especial. River City Girls, um que eu estava de olho, apareceu por 91 reais e acabei pegando. Quase o dobro do preço padrão da Steam, mas meu PC é uma carroça.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Eu to esperando aparecer bloodborne em uma promoção marota, to disposto a pagar ate 30,00.... tenho fé que vai chegar kkkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu to esperando aparecer bloodborne em uma promoção marota, to disposto a pagar ate 30,00.... tenho fé que vai chegar kkkk
Das últimas vezes em que o jogo entrou em promoção eles colocam a versão base e a completa mais ou menos na mesma faixa, lá pelos 40 e tantos reais.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguém pode me explicar qual a diferença do:
  • Passe de expansão;
  • Hearts of Stone;
  • Blood and Wine.
Se eu comprar o passe tenho todos os outros completos ou fica faltando alguma coisa?

Tenho só o jogo base que comprei na época mas troquei de PS4 e perdi os saves, nunca mais joguei, agora o jogo e toda essa poltaria de DLCs/Expansão e o caraio estão em promoção na PSN.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Alguém pode me explicar qual a diferença do:
  • Passe de expansão;
  • Hearts of Stone;
  • Blood and Wine.
Se eu comprar o passe tenho todos os outros completos ou fica faltando alguma coisa?

Tenho só o jogo base que comprei na época mas troquei de PS4 e perdi os saves, nunca mais joguei, agora o jogo e toda essa poltaria de DLCs/Expansão e o caraio estão em promoção na PSN.
Pega o passe, vale a pena. Vem tudo e as dlc's são ótimas. A Hearts of Stone adiciona umas 10hrs, enquanto a Blood and Wine umas 30h em um mapa completamente novo.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Na americanas o Far Cry New Dawn esta em promoção por R$ 39,99.... Vcs acham que vale a pena?

OBS: só joguei o Far Cry 3 e 4 no xbox 360 (pra mim são ótimos)
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Na americanas o Far Cry New Dawn esta em promoção por R$ 39,99.... Vcs acham que vale a pena?

OBS: só joguei o Far Cry 3 e 4 no xbox 360 (pra mim são ótimos)
Acho que jogar o New Dawn sem ter jogado o 5 é perder uma parte GIGANTE da historia.
 
Topo Fundo