O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Credo, Star Wars

Mas, OBA! Cod de segunda guerra!


Algum entendido me responde uma dúvida: os conteúdos a mais desse COD trazem novas campanhas single ou não?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Eu até entendo que FPS são mais populares que jogos de estratégia como os disponibilizados no mês passado. Mas continuo achando que é meio sem nexo dar dois jogos do mesmo gênero no mesmo mês.

Deveria ter mesclado. Dado um FPS e um estratégia juntos.

Mas não posso reclamar. São ótimos jogos. PLUS 2020 está bem bacana para meu gosto. Queria o Spider Man das massas, meu ps4 quebrou o leitor de Bluray e só estou conseguindo jogar jogos digitais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também acho que seria melhor darem dois jogos de gêneros diferentes, por mais que FPS seja bem popular. Se a pessoa não curte FPS, aí teria o outro jogo como opção.

Mas eu particularmente não posso reclamar também. É a primeira Plus em meses que fico bem satisfeito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Need for Speed Payback é bom?

Está por U$3,99 na PStore US. Tenho U$5,50 lá.

Na BR ele nem parece que entrou em promoção. Está por R$71,39.


Persona 5 para quem tem Plus BR por R$32,00 tá ótimo. Pena que só tenho Plus US.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Bioshock Collection, que veio a poucos meses pela Plus, recebeu suporte ao PS4 Pro e Xbox X.

Vi que o Infinite recebeu uma atualização aqui transformando em Definitive Edition.

E só foi eu terminar os dois primeiros a pouco mais de um mês para atualizarem, rsrs.

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bioshock Collection, que veio a poucos meses pela Plus, recebeu suporte ao PS4 Pro e Xbox X.

Vi que o Infinite recebeu uma atualização aqui transformando em Definitive Edition.

E só foi eu terminar os dois primeiros a pouco mais de um mês para atualizarem, rsrs.



Vale a pena jogar esses de PS3 ai?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Aproveitar e renovar a PS NOW, deve sair uns 20 reais mensais a assinatura anual.
Vc recomenda? Eu estava pra assinar, mas li em algum lugar que os jogos ficam pouco tempo no serviço. Spiderman sairia já no mês que vem, por exemplo.
Mesmo assim, me parece um bom negócio, pois podemos baixar os jogos, certo?
Se fosse apenas pelo streaming, nunca assinaria.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
Vc recomenda? Eu estava pra assinar, mas li em algum lugar que os jogos ficam pouco tempo no serviço. Spiderman sairia já no mês que vem, por exemplo.
Mesmo assim, me parece um bom negócio, pois podemos baixar os jogos, certo?
Se fosse apenas pelo streaming, nunca assinaria.
Olha, jogos com mais destaques passam pouco tempo na biblioteca acho que uns 5 meses, mas no geral tem bastante jogo que já está a bastante tempo. Mas assim uma assinatura por menos de 20 reais mensais para uma biblioteca de jogos.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.129
Pontos
453
Galera, eu tenho psn usa desde o lançamento do ps3, o problema agora com o dólar tá complicado renovar porque sai muito mais caro, não tem nenhum jeito de mudar a região para Brasil? Os jogos dados de ps4 nem ligo, mas os de ps3 e vita ligo bastante, ano passado ainda peguei na black friday um cartão br na saraiva que servia na usa, vi uma dica na net, mas nunca mais vi sobre esses cartões br.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Galera, eu tenho psn usa desde o lançamento do ps3, o problema agora com o dólar tá complicado renovar porque sai muito mais caro, não tem nenhum jeito de mudar a região para Brasil? Os jogos dados de ps4 nem ligo, mas os de ps3 e vita ligo bastante, ano passado ainda peguei na black friday um cartão br na saraiva que servia na usa, vi uma dica na net, mas nunca mais vi sobre esses cartões br.
Só criando conta nova na PSN BR.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Galera, eu tenho psn usa desde o lançamento do ps3, o problema agora com o dólar tá complicado renovar porque sai muito mais caro, não tem nenhum jeito de mudar a região para Brasil? Os jogos dados de ps4 nem ligo, mas os de ps3 e vita ligo bastante, ano passado ainda peguei na black friday um cartão br na saraiva que servia na usa, vi uma dica na net, mas nunca mais vi sobre esses cartões br.
Torcer para os cards BR funcionarem na USA novamente. Daí vc aproveita a promoção e renova. Se descobrirem que os códigos BR vão funcionar na BR acho que vou pegar mais um ano. Pq com esse dólar tá complicado considerar renovar pagando em dólar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.208
Pontos
953
Torcer para os cards BR funcionarem na USA novamente. Daí vc aproveita a promoção e renova. Se descobrirem que os códigos BR vão funcionar na BR acho que vou pegar mais um ano. Pq com esse dólar tá complicado considerar renovar pagando em dólar.
Estou no mesmo dilema, pq nunca consegui confirmação de outra loja, fora a Saraiva, que os codigos BR peguem na americana.
Nessa duvida já estou sem plus tem 5 meses, pq se trocar minha conta da plus da BR vou perder toda minha biblioteca que vinha desde o lançamento dos jogos grátis no ps3.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.129
Pontos
453
Torcer para os cards BR funcionarem na USA novamente. Daí vc aproveita a promoção e renova. Se descobrirem que os códigos BR vão funcionar na BR acho que vou pegar mais um ano. Pq com esse dólar tá complicado considerar renovar pagando em dólar.
Então, o problema é arriscar, tá certo que se não funcionar aí o ideal é passar pra algum conhecido pra não perder dinheiro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Estou no mesmo dilema, pq nunca consegui confirmação de outra loja, fora a Saraiva, que os codigos BR peguem na americana.
Nessa duvida já estou sem plus tem 5 meses, pq se trocar minha conta da plus da BR vou perder toda minha biblioteca que vinha desde o lançamento dos jogos grátis no ps3.
Então, o problema é arriscar, tá certo que se não funcionar aí o ideal é passar pra algum conhecido pra não perder dinheiro.
Torcer para alguém testar e espalhar pra galera, rsrsrs.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.129
Pontos
453
Torcer para alguém testar e espalhar pra galera, rsrsrs.
A minha expira no final do ano, se até lá não tiver informação eu vou comprar um e ver, o máximo que vai acontecer é dar erro e eu ter que repassar o cartão pra alguém kkkkk.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Relatos de que o código da BR comprada na Nuuvem (dos outros também deve) funciona na US.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.129
Pontos
453
Relatos de que o código da BR comprada na Nuuvem (dos outros também deve) funciona na US.
Amigo, acabei de comprar 1 ano nas americanas por 104,90, fiz o teste, e deu certo, só não pego mais porque vi que já ta indo até 2023 aqui kkkkk, aí depois a plus inventa um plano mais top integrado com o now aí lasca tudo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Comprei na americanas e funcionou na PSN US! FINALMENTE!

Acho que vou fazer estoque de 3 anos de plus
Amigo, acabei de comprar 1 ano nas americanas por 104,90, fiz o teste, e deu certo, só não pego mais porque vi que já ta indo até 2023 aqui kkkkk, aí depois a plus inventa um plano mais top integrado com o now aí lasca tudo.
Acho que vou pegar um ano também. Pq deve ser a última vez que veremos a esse preço.


@Pimenta de Macaco, vc perdeu essa oportunidade a outra vez. Fica a dica aí.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Star Wars Battlefront 2 já está liberado na Plus:


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como funciona esse negócio de PSN plus com cartão brasileiro? Minha psn plus americana nem deixa entrar na store, usei um cartão pré pago internacional pra comprar lá em 2013 nem sei onde tá esse cartão, ficam pedindo informações que não tenho!
 
Topo Fundo