O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Tá foda. Minha PSN principal é US. Vejo os preços lá. Muitos jogos por U$15. Daí vou na BR para ver se compro e o dólar acaba com a graça toda....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acabei pegando o Ultra Street Fighter IV. Fiquei feliz de ver que ainda tem uns gatos pingados lá; consegui até ganhar de alguns com o meu Dan, hue
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Adorei o mês.

Tinha Sonic no Switch e sempre quis pegar no PS4, ma abaixa muito o preço. Valeu esperar.
E essa coletânea vale a pena também.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Ahh pqp! kkkk Adorei pelo Sonic, mas pqp peguei o bordelands a 70 bolsonaros não tem nem dois meses (nem sabia que tinha ido a 39,99 em outra promoção, depois que fui ver no ps prices). Ótimo mês para quem não tem os dois!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.764
Reações
14.435
Pontos
1.624
Me expliquem uma coisa. esse Borderlands contém o Borderlands 1 e o 2 remasterizados? E ambos tem todos os DLC ou não?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
PQP BORDERLANDS MÃOQUESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tô há meses coçando a mão pra comprar, perdi promoção e fiquei choramingando

VEM NI MIMMMMMM
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Ótimo mês. Tomara que com isso o Sonic apareça mais em promoções futuras.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Gostei do mês, amenizou o anterior que foi fraquinho.


Tá foda. Minha PSN principal é US. Vejo os preços lá. Muitos jogos por U$15. Daí vou na BR para ver se compro e o dólar acaba com a graça toda....

Faz uma conta secundária BR somente para compras. Minha conta principal também é US, fiz quando nem existia a brasileira.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
o Pre-Sequel é o Borderlands 2 com dlcs? Comprei em disco anos atrás, acabei que joguei pouco e até tinha esquecido.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse Borderlands é bom? Não tinha interesse em nenhum dos jogos, mas melhor que maio com certeza.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Adorei vir o Sonic Mania, há horas tava querendo pegar. Nesse mês, a mãe foi generosa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Days of Play de 07 a 17 de Junho com descontos em acessórios, consoles e jogos.

Na PStore terá descontos em jogos e na assinatura da Plus.





Lá fora os descontos são bons nas lojas físicas, aqui nem citam os valores. Mas ficar de olho na PStore.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
A Sony está aumentando o preço da assinatura da Plus em alguns países europeus e no Japão. Há localidades onde o preço anual não foi alterado, mas há lugares em que todos os períodos de assinatura estão sofrendo alteração.

O novo preço vai começar a ser cobrado a partir de 1º de agosto nessas regiões.


Tomara que não venha para cá também esse aumento. Mas com o recente caso de Death Stranding estar sendo vendido por R$250,00 sua versão mais básica, ao contrário dos R$200,00 padrão dos jogos da Sony, já mostra a Sony alterando valores no Brasil. A situação do país e o valor do dólar não ajudam também.

https://www.resetera.com/threads/so...-of-ps-plus-in-europe-and-japan-again.120078/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
A BR vai aumentar também:

Prezado membro do PlayStation Plus,

A partir de 1º de agosto, haverá um aumento nos preços das assinaturas do PlayStation Plus no Brasil:

O plano de pagamento periódico de 12 meses do PlayStation Plus aumentará para R$149,90
O plano de pagamento periódico de 3 meses do PlayStation Plus aumentará para R$64,90
O plano de pagamento periódico de 1 mês do PlayStation Plus aumentará para R$25,90

O PS Plus se empenha em enriquecer sua experiência no PlayStation com um serviço de qualidade internacional desenvolvido para nossos fãs.

Os novos preços refletem as condições atuais do mercado e permitem que continuemos fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros. Como membro, você continuará aproveitando os benefícios e recursos que possibilitam experiências compartilhadas, como o modo multijogador online, jogos gratuitos e descontos exclusivos. Você também continuará obtendo benefícios exclusivos, como o armazenamento de jogos salvos online e descontos nos serviços digitais do PlayStation.

Se você não desejar continuar com sua assinatura, cancele-a desativando a renovação automática nas configurações da sua conta antes de 1º de agosto de 2019.



Sem confirmação sobre o valor na US. Mas acredito que não deve aumentar. Parece mais uma atualização em relação ao dólar.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258

E o pack de texturas do Borderlands??? Somente para quem tem o PRO? Isso me fez lembrar de quando comprei um vídeo componente para o Xbox Original, me disseram que não compensava se minha Tv não fosse de ponta (na epóca), porém resolvi comprar e melhorou bastante o Look dos jogos. Espero que aconteça o mesmo nessa caso, nem que seja uma leve melhora.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.891
Pontos
754
E o pack de texturas do Borderlands??? Somente para quem tem o PRO? Isso me fez lembrar de quando comprei um vídeo componente para o Xbox Original, me disseram que não compensava se minha Tv não fosse de ponta (na epóca), porém resolvi comprar e melhorou bastante o Look dos jogos. Espero que aconteça o mesmo nessa caso, nem que seja uma leve melhora.
*PS4™ Pro required to install. 4K display required for 4K UHD resolution.

Se conseguir instalar no ps4 normal, irá ocupar 15gb do seu hd à toa
 
Topo Fundo