O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Gostei do mês. Sempre tive vontade de testar Mad Max, mas nunca tive coragem de comprar.

99 Vidas podia ser cross com o PS4 também.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Puxa ainda nem tive tempo de jogar DEX MD e agora Mad Max tá me sobrando um tempo escasso pra parar pra jogar o Ps4. Quero tb jogar o Mighty 9. Por essas e outras vou deixar a renovação automaticamente da plus pra quando chegar as férias

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
É cross sim, foi um typo do PS Blog.
Ia postar isso agora!
c9d963b87a64cea5c499aee72048fe64.jpg


Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nossa, bem legal, eu jogo meu trackmania até hoje, gosto muito do jogo desde a primeira versão no pc, agora vai aumentar a quantidade de gente no online. MadMax eu queria jogar, porém não queria comprar.

99 vidas também é bem legal, boa entrar na plus... dois bons meses seguidos, tem algo errado nissae hahahahaa
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Adorei mad Max, mas o jogo sofre um pouco no ps4 normal.
E mais uns jogos bons pra testar, o game do 99 vidas parece legal.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que dahora, psn me ouviu. Peguei um controle novo ontem e deram 2 jogos que dá pra jogar até 4 players heheheh
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
Trackmania eu gostei!

Esse mes sera Trackmania e Rocket League (esse vou comprar), parceria de arcade de jogos loucos
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Curti o MadMax eim! Esse track mania tinha visto na steam e fiquei curioso. Gostei desse mês também!
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
É sempre na primeira terça do mês, logo dia 3
Vlw...

Man, vou renovar a minha plus e vi q BR é mto mais barato. Porém, ainda tenho 2 meses na plus americana... vc sabe dizer se isso dara certo:

Para não perder o bloodborne crio uma conta BR e ativo os 2 dias free no dia 1. Nisso, baixo os jogos desse mês e do mês q vem. Dai assim q acabar a plus americana ativo na na BR. Esses dos download dos 2 dias free funcionara?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Vlw...

Man, vou renovar a minha plus e vi q BR é mto mais barato. Porém, ainda tenho 2 meses na plus americana... vc sabe dizer se isso dara certo:

Para não perder o bloodborne crio uma conta BR e ativo os 2 dias free no dia 1. Nisso, baixo os jogos desse mês e do mês q vem. Dai assim q acabar a plus americana ativo na na BR. Esses dos download dos 2 dias free funcionara?
Funciona sim, mas tenha em mente que os jogos que você adicionou na plus americana só funcionarão enquanto a sua assinatura americana estiver em vigor.
Se for assinar a BR, vai começar do zero.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Funciona sim, mas tenha em mente que os jogos que você adicionou na plus americana só funcionarão enquanto a sua assinatura americana estiver em vigor.
Se for assinar a BR, vai começar do zero.
To ligado. É mais pelo bloodborne mesmo, os outros não faço questão.
Ah, isso teria q ser feito no dia 2, né? e não dia 1. hehee
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
To ligado. É mais pelo bloodborne mesmo, os outros não faço questão.
Ah, isso teria q ser feito no dia 2, né? e não dia 1. hehee
Exato, na segunda-feira ou até mesmo na terça de manhã você pode ativar o trial e pegar os jogos de março sem problemas.
Os jogos de abril entram na terça depois do meio-dia (horário de Brasilia)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Baixei o 99 vidas ontem e joguei com meu filho e minha sobrinha. Gostei bastante, só achei bem zoados os diálogos e os loadings. Tem muito loading pra um joguinho tão simples, e os diálogos são "DUROS", travados sei lá.

Mas o jogo é muito divertido.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Baixei o 99 vidas ontem e joguei com meu filho e minha sobrinha. Gostei bastante, só achei bem zoados os diálogos e os loadings. Tem muito loading pra um joguinho tão simples, e os diálogos são "DUROS", travados sei lá.

Mas o jogo é muito divertido.
"Comidinha" :ksanfona:kcopa:kkk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284

Hauhauhuahua mas até aí eu achei engraçado

O diálogo zoado que eu quero dizer são as caixas de texto mesmo. São LERDAS e duras. Não é aquele diálogo que você aperta o botão e corta, cabou.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Essa é minha primeira flash sale, acho que vou pegar until dawn :)

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O que seriam descontos duplos? Tem jogos que estão com os mesmos descontos de sempre LoL
É uma promoção que ocorre todo ano, na qual os jogos apresentam desconto X pra usuário comum e 2X pra assinantes plus

Exemplo: Dirt 4
sem plus: 38%
com plus: 76%
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
É uma sale que ocorre todo ano, na qual os jogos apresentam desconto X pra usuário comum e 2X pra assinantes plus

Exemplo: Dirt 4
sem plus: 38%
com plus: 76%

Entendi, no fim das contas é mais um desconto maneiro pra quem não tem plus, pq pra quem tem muitos jogos estão com o mesmo desconto de sempre
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Entendi, no fim das contas é mais um desconto maneiro pra quem não tem plus, pq pra quem tem muitos jogos estão com o mesmo desconto de sempre
Sim tem vários jogos com preços que as publishers estabelecem como padrão de promoção, mas ainda tem alguns que apareceram agora em seu menor preço registrado, como é o caso do próprio Dirt 4

https://psdeals.net/us-store/game/963651/dirt-4

PS: Recomendo bastante esse site pra acompanhar o histórico de preços e decidir quando é a melhor hora pra comprar
 
Topo Fundo